Escuridão
Você é capaz de distinguir a luz da escuridão? O Sol da Lua? O que você pensa ser um mar talvez seja um lago.
Quarto
Na penumbra da escuridão de meu quarto
Permanece o estado da bagunça abandonada ao chão
"Tudo normal", é a identidade falsa desse cômodo
Á noite, criaturas estranhas permanecem aqui
A regra que predomina por aqui é outra
Você consegue sentir o bem e o mal
Num lado a questão de paz que te leva aos céus
E outro o sofrimento que te leva ao inferno...
Não há escuridão que ofusque
a luz da paz do teu coração.
Em meio ao caos atual,conquistar
um amigo assim é enorme privilégio
e estar por perto traz uma paz imensa.
Existe uma luz no fim da escuridão
Existe um sentimento que faz prosseguir
Existe uma pessoa que me faz sorrir
Existe uma vida que desejo viver
Uma pessoa que quero rever
Um momento que quero que chegue
Mas existe uma pessoa que quero que chegue
Que entre por aquela porta
E que fique para nunca mais sair.
oh, amanhã tão frágil,
choro sozinho na escuridão,
tento sorrir... para ter um significado para você.
romance, de vida e morte...
dias e noites beijos e adeus,
não sei que dizer, apenas chorar,
preciso sentir, ou olhar para o imenso vazio,
tento correr numa estrada que leva a lugar nenhum...
A sua alma é luz num mundo coberto por escuridão. O seu bom coração é o verdadeiro bálsamo para a humanidade. Dá até um alívio em saber que há um tesouro no seu coração e que você se dispõe a distribuir com o mundo. A essa altura do campeonato, estávamos precisando de alguém pra trazer tanta positividade e boas vibrações. A sua existência é a prova de que Deus nunca se esquece de nós. Você chegou para isentar qualquer sentimento destrutivo e exuberar a serenidade. Segurando firme em suas mãos tivemos paz e aprendemos a sorrir além dos olhos, também com os olhos e coração. Mas para cada pessoa existe um anjo, certo? Para alguns é Gabriel, outros Rafael, já o meu se chama “Adri”. Assim que você nasceu. Eu vejo em você a remissão para cada alma que grita por ajuda. Assim como o meu, você ainda tem milhares de corações para preencher. E eu estou aqui, para te ajudar nessa missão e ser a tua maior força para nunca desistir. As pessoas precisam de você. Você foi a escolhida para irradir as almas e salvá-las da escuridão e nada, nada tira essa marca de você.
Um passo dado com rapidez, é como um passo na escuridão, você não enxerga nada e acaba caindo no chão.
SOU
Sou uma negra cruz na serra
Onde o luar reflete escuridão
Um triste espirito que murmura
Sou um dubia luz na fraga escondida
Uma triste noite que bate no monte
Sou um espectro fugindo do carcel
Uma sombra escura perdida na serra
Do silencio lúgubre que esta minha alma
No luto de falecias que vive em mim
Sou as lágrimas que choro ser querer
No incenso branco na névoa escura
Passo as noites em claro sem conseguir dormir
Penumbra que desvanece no frio do corpo
São os vultos que desmaiam no crepusculo
Sou um rochedo esquecido no mar
Uma mortalha ferida dos cânticos das sereias
Sou um fantasma num corpo morto
Desfeito na encosta pelos verdes lameiros
Sou talvez a velha esperança de alguém
No seu leito de morte em sofrimento
Sou uma tremula lágrima vertida na cruz
De uma fé que me faz subir a serra na escuridão.
Poema é Luz quando tem utilidade
para melhorar a vida da gente,
Iluminando a escuridão
do entendimento quanto a Verdade.
no fim do tunel vi uma luz
no meio de toda aquela escuridão
vi uma luz tão bela me chamando
e falava meu nome mais era tão lindo
no meio da minha amargura existe luz?
no meio de tudo isso existe salvação?
o que significa amor ?atração e afeto?
tudo quando mais parece perdido
temos que encontrar uma resposta no meio do furacão sei que pode ser dificil e doloroso
mais se eu vi uma luz no fim do tunel se naum
consegue ver uma pros seus problemas?
Se você fizer as perguntas certas
Você pode iluminar a escuridão
Porque quando um rosto reflete o sol
Para corações malignos é noite
- The Voice of the Light
Este mundo é silencioso
Não há sentimentos aqui
Entre a luz e a escuridão da vida
Sempre senti que algo estava me esperando
Acho que perdi meu caminho
Perdi minha vontade de lutar
Como pessoas sem esperança perderam o sorriso
Algo está errado comigo hoje
- Wings of Hope
A Vida, que é Luz, nasce da Escuridão e corre pelo Abismo em direção ao Vazio. Haverá alguma coisa para além do Vazio? Quem de fato poderá dizer? Não há nada mais? Quem de fato saberá?
Vivemos uma era da escuridão entre luzes,
onde os caminhos iluminados,
não conduzem ao clarão das ideias,
mas às trevas da ignorância.
Você pode até seguir sem um mapa;
caminhar sem ter uma bússola,
seguir pela escuridão sem se preocupar,
se houver em você a luz. Quem tem, tem certeza!
