Escuridão

Cerca de 6509 frases e pensamentos: Escuridão

A escuridão trás sua face real, porém optamos pela nossa imagem e conceitos criados a revelia da verdade.

Inserida por Kanathalee

''Eu vou até a lua para ela me encher de brilho em meio a noite, em meio a escuridão que é meu coração''

Inserida por Ewu

E quando antes dizia, que a escuridão era o lugar dos monstros, hoje estou nela, sentindo o conforto que ela trás quando me sinto um...

Inserida por Unicorniana07

Nunca tenha medo da escuridão por que você esta e sempre vai ta nas mãos de deus.

Inserida por vitoriaanunes

Vi pessoas que eu amava,
perder se na escuridão,
tentei trazer para a luz,
porém cegaram -se no orgulho na mesquinhez, na soberba.

Inserida por Kanathalee

Só reclama de um dia cinza quem nunca visitou a total escuridão.

Inserida por HarryManson

Vivo em uma escuridão onde ela me abraça com seu abraço esmagador me deixando mais calmo, onde posso pensar sem ser julgado, onde posso amar sem ser rejeitado, onde... Eu posso ser feliz sem ser... Fragmentado.

Inserida por UltimoSussurro

Pelo amor!

Aquele que não é tocado pelo amor, sempre andará na escuridão...
É preciso se amar, para espalhar a paz, a alegria, e levantar a bandeira da gratidão .

Amor que temos que levar para o trabalho, doar ao meu próximo e a equipe .
Amor que constrói uma parede de humildade quando as adversidades teima em querer nos derrubar, e que nos levanta.

Amor, que nos protegerá da escuridão, do mal humor, da arrogância do egoísmo.
Amor, que nos levará a dar o melhor de nós sempre, em tudo que iremos fazer no trabalho e em nossas vidas como um todo.

reisec.

Inserida por reisec

Um anjo nos mostra todos os dias o caminho para sair da escuridão, e pela manhã, o sol voltará à brilhar.

Inserida por reisec

Não olhe muito para dentro de meus olhos, você pode se perder nessa imensa escuridão onde mora todos os demônios que me atormentam dia e noite, e garanto que depois de vê-los, você não será mais o mesmo.

Inserida por MayanneGabrielly

O maior medo do homem não é a escuridão, e sim a falta de luz.

Inserida por aislan_fernandes

Estamos a viver na escuridão porque a obscuridade dos nossos dirigentes é medonha.

Inserida por Franvina

"Não se perca na escuridão dá noite espiritual; Você pode contar as estrelas ? Não. Então não perca tempo com elas ; porque não estão ao teu alcance; Deixe os que são dá noite viver a noite; e os que são do dia viver de dia; estender a mão para fazer o bem é melhor que contar estrelas a noite."

Inserida por wagne_calixto

Amor

Amor sem brilho apaixonado,
é como a escuridão sem luz
no labirinto romantizado,
cheio de tristeza que o conduz.

Doce de ternura amorosa,
que caricia o coração partido,
ansioso para ver a sua rosa,
alegre de amor que não era permitido.

Ansioso vai ele estar,
a espera da sua meiga companheira,
para ver o seu olhar de encantar,
e amá-la à sua maneira.

Inserida por Franvina

...e não term jeito!
Quem nasceu pra ser estrela, até na escuridão brilha!

Inserida por MellGlitter

Oh dia que se expressa com dor e lagrimas,
posso te salvar...
apenas a escuridão e a solitude de minha alma,
percorre entre as passagens do tempo...
sendo singular... no mais teor da morte te amo...
o para sempre parece pequeno diante meu amor.

Inserida por celsonadilo

Somos estrelas.
Somos divinos,
somos luzes que se acendem em meio a escuridão.
Somos cais, de paz.
Somos todos importantes, iguais.
nos alimentamos dos sonhos, da esperança.
Sejamos habilidosos na arte de criar laços de afetos,
realizemos, tragamos à tona o que parece ser impossível.
Basta querer, em Deus, se fortalecer, se dispor.
Por vezes vai doer, mas não nos permitamos o abandono.
Se refaçam sempre na fé, nas suas verdades,
no amparo, nos carinhos das doces presenças,
Não importa o que façam, contagiem, sejam amor.
Sejamos sim, Anjos, uns para os outros...

- Jovem Poeta -

- Sem nem pensar duas vezes, o garoto que caiu na escuridão em vez de tentar subir avança mais fundo no buraco e encontra uma luz do outro lado, uma porta para poder encontrar novas oportunidades.
- Quem é esse garoto?
- Um poeta.

Inserida por Mivelluz

SER LUZ OU ESCURIDÃO?
Umberto Sussela Filho

Como é fácil julgar
E apontar o caminho alheio
Dizer qual é o esteio
E os passos certos então
Escolher e apontar a direção
Sem discernir a atitude
Quando não se tem a virtude
Muito menos a compreensão

Como é fácil julgar
E as falhas assim dizer
Quando não se põe a fazer
E a mudar a situação
Ajudar aquele irmão
Que fez a escolha errada
E tem no frio da calçada
Uma casa de papelão

Que os julgamentos existam
Apenas em nossa consciência
Porque toda a existência
Permite-nos a evolução
De dizer o sim ou o não
De falar ou de se calar
Dr agir ou negligenciar
DE SER LUZ OU ESCURIDÃO

Que ajudemos então
O pobre homem coitado
Que se aproxima esfomeado
Clamando um pedaço de pão
Que alimentemos nosso coração
Antes de se pôr a condenar
Porque nada iremos levar
Se não houver compreensão

Que possamos dar um abraço
E escutar quem quiser falar
Também são formas de ajudar
A alguém que perdeu a paz
Pois o bem que a gente faz
É o que torna a pessoa rica
Ao bom homem dignifica
Sem precisar de cartaz

Que possamos agradecer
A oportunidade do recomeço
Da ajuda sem adereço
Da paciência e do perdão
Da ajuda de coração
Que faz bem a quem pratica
Já que a ação é que indica
SE VOCÊ FOI LUZ OU ESCURIDÃO

Inserida por umbertosussela

A escuridão é atraída pela luz, mas a luz não o sabe; a luz deve absorver a escuridão e, portanto, encontrar a sua própria extinção.

Inserida por pensador