Escuridão

Cerca de 6466 frases e pensamentos: Escuridão

⁠No interior de cada pessoa existe luz e escuridão, cabe a cada um controlar o manifesto de seu interior maior.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Nenhuma escuridão pode ofuscar aqueles onde o Espírito de Deus faz morada.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

Em meio as dificuldades e a escuridão do caminho, sejamos pirilampos, sempre iluminando as trevas e dissipando as nuvens sombrias do medo.

Inserida por Valnia

A sabedoria sempre será a nossa luz na escuridão !

Inserida por Robson_Costa0610

Mesmo na mais absoluta escuridão somente os sábios enxergam o que os tolos Jamais conseguiriam enxergar.

Inserida por Robson_Costa0610

Meus olhos enxergam na escuridão
Tudo nela é horrível
Minha alma sofre as consequências
E isso é inadmissível.

Inserida por MysteryN

Eu poderia ver somente a escuridão da noite, num esquecimento da claridade do dia. Mas, se assim eu fizer, serei apenas as minhas circunstâncias momentâneas, num hoje tocado pela sombriedade dos fatos que alardeiam os meus medos.

Contudo, apesar dos mórbidos tempos atuais, sigo olhando para o alto, mesmo que o abismo queira-me derrubar. Piso firme no chão, embora as pedras machuquem os meus pés. Ponho o meu silêncio para orar, calando todo barulho produzido por aqueles que ainda não encontraram Deus.

Pois, quando o oposto da fé procura invadir o meu ser, é neste momento que me ajoelho e clamo ao Senhor perdão. E a parir daí, então, eu cresço em comunhão, tendo Deus como escudo e proteção.

Inserida por GilBuena

Só dar valor a luz quem conheceu a escuridão.

Inserida por marcvipop

“Se a escuridão é a ausência da luz, como dizia Einstein, porque
a luz não poderia ser a ausência da escuridão?”
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Círculo

⁠Quando pesa a escuridão n'alma
um rampante de centelha divina surge
quase que completamente apagada,
a esperança de continuidade fulge. Percebo que continua aflita, dos instintos ainda não abdicastes, suas mãos a miúde me tocam, trêmulas, um desvio de conduta, já sabes que não é mar e sim vale em uníssono o desejo crepita, o vício eclode, tudo desde a semente, do abismo, está lá, contínuas sofrendo na memória, lembre-se que agora são só estórias, agora sente, ama, chora, se envergonha, erubesce-se, estremece, o torvelinho que vai e te move, você esquece, mas sabe que no fim, tudo isso sempre volta.

Inserida por KrisKirak

⁠Para todo amor e felicidade há uma triste escuridão, toda felicidade tem um preço. Seja feliz com amor da sua vida agora e amanhã poderá estar triste com sua partida, mas lembre-se, foi essa felicidade que te permitiu sentir a escuridão. Seja feliz e aproveita cada momento.

Inserida por Garciawoman

⁠Antes da luz a escuridão já existia!
Durante a luz a escuridão existe escondida incitando o seu fracasso!
Depois que a luz fracassa, a escuridão prevalece!

Somente alguma acção consciente permanente pode manter e ampliar a luz em meio a imensidão da escuridão!

Nisto reside a Lei da Persistência e da Perseverança!

Inserida por Amanciorego

⁠A escuridão é a maior luz que existe, junto dela vem as caveiras que estão cravadas no meu coração...

Inserida por RealShady

Perdido em meio à escuridão.
Sem encontrar a luz da redenção.

Tentei encontrar amor e amizade.
Mas a solidão me acompanha, sem piedade

O mundo está caótico, sem sentido.
E eu, cansado de seguir fingindo.

Os sonhos já não me trazem alegria.
E eu, sozinho, partirei nesse novo dia.

Inserida por Passageiro-Mike

⁠Com ideias brilhantes e ações iluminadas, podemos criar um mundo onde a escuridão não tem vez.

Inserida por mauriciano

⁠"Ó vítima da escuridão,
Abra seus olhos agora e corra com todas as forças,
Procure a luz no fim do túnel,
Suba na vassoura,
Desafie a si mesmo,
Ou vai ficar aí parado, preso na masmorra?
Acorde agora,
Seja corajoso ou morra."

Inserida por PoesiaDeEsquina

Em toda a escuridão, posso encontrar a luz.

Inserida por pensador

⁠Mesmo que TUDO estiver cinza ou negro em sua vida, saiba que de traz das nuvens ou escuridão da noite, tem aí o sol sempre irradiando luz e energia divina.

Inserida por SidhartaCostaPinto

Tenho uma visão da vida tão light, que não suporto pesos ou escuridão.

Inserida por VeluBA

⁠Todo presente é luz e escuridão.

Inserida por pensador