Escuridão

Cerca de 6509 frases e pensamentos: Escuridão

A felicidade é a luz da escuridão da tristeza.

Inserida por Franvina

Caminhei na escuridão até descobrir que a única luz para iluminar meu caminho, teria que vir de mim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

De nada adianta se dizer
da paz e da fé
Mas por dentro vagar na escuridão .

Inserida por Paulamonteiro

Como um ladrão o dia chegou e ouve escuridão
Como um eixo fora da rota o sol se tornou um blackout
Se protegem e se consagrem se tranquem e não saiam
Hecatombes e intempéries acontecerão, montanhas despencaram
Terremotos e estrelas abalaram a terra, a sombra da lua se tornara rubra
Água não passará de impura o veneno correrá por onde esteja
A terra se tornará um verdadeiro lago de fogo, tortura e dor
O holocausto celestial nas alturas rodara
Edifícios tão alto como as nuvens ruíram
O desespero tomará de conta nós pobres desvalidos
Nenhuma outra guerra ou carnificina será comparado a esse dia
Os gritos de socorro, jamais serão ouvidos
Se apego ao santo e tenha seu interior hábil
O inverno aconteceu, o fim chegou humanidade
As armas mais poderosas e sofisticadas serão inúteis
Poucos restarão dos justos, verdadeiros no meio do rebanho
Enterrarão o que sobrar nas ruas dos cadáveres
Que um dia habitam esse mundo
Choraram pelos que partiram, no meio de tantos outros, será comum esse ato
Estejam alertas, o heroísmo não pregara nesse tempo.

Inserida por rmatos

A arte de viajar nas suas emoções
Pode fazer cair enlouquecer é até mesmo culminar
Escuridão abissal inconsciente es está mente
Uma baleia que luta contra o herói
Uma vitória do consciente contra o inconsciente
Libertação do eu, e do incônscio
A devoradora da mãe das águas não irá acontecer
Mito herói
Analogia descida as profundezas
Para um retorno vivificado
É complexo ti entender mesmo ti vivendo
Descomunal ti imaginar e não ti desvendar
Um equilíbrio comovedor através dos sons e ritmos fazem entender a si próprio
Contato com seu eu, é o entendimento deste mundo.

Inserida por rmatos

A escuridão é necessária para vermos as estrelas

Inserida por agapedobrasil

Perdida na escuridão da noite.....
Tento encontrar o meu caminho de casa...
A velhice está a chegar....
Grisalha.....bela.... e sonolenta..
Ao pé da lareira....pego num livro...
Quero abraçar ...
Para nunca deixar este paraíso....
Assim ninguém.... poderá ferir a minha alma.....
Leio o livro sem pressa....
Sonho...
Com as lembranças...de outrora.......
Sombras profundas.....
Memórias...que encontrarei nalgum lugar...
O dia da minha morte
Onde libertará a minha alma....
Então saberei quantos....
Amaram-me com sinceridade....ou não......
Atravessei montanhas bem distantes...
Perdi-me na escuridão.....
Mas encontrarei nalgum lugar...
A liberdade da minha alma...!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

a escuridao é minha vivenda.

Inserida por cabecanegra

É na escuridão dos teus olhos negros que minha alma se refugia

Inserida por ThomasSena

O momento mais decisivo não é quando tudo na sua vida é escuridão, mas quando o sol volta a brilhar outra vez.

Inserida por AdrianGras

Aqueles que não sabem que estão andando na escuridão da mentira nunca irão procurar a luz da verdade.

Inserida por EddieMirandaCarvalho

Durante o dia meus medos se ofuscam na claridade, mas a noite eles brilham na escuridão da minha mente.

Inserida por CharlesReist

SOMENTE PALAVRA
Somente palavra para irradiar a escuridão que reina dentro de mim,
somente palavra far-me-á sorrir, far-me-á deixar de lacrimejar,
far-me-á erguer a cabeça e por os olhos adiante,
far-me-á abnegar e trará de novo o meu brio, far-me-á acreditar no inpossível.
Far-me-á escaldar de exaltação, e ver todos comi irmãos...
far-me-á coibir-se da negatividade transformará os meus sonhos em realidade...
Purificará o meu ser, a minha alma, o meu espírito.
palavra esta composta por 4 letras, muitos a consideram abstracta, mas a considero concrecta, isto não é ficção, é real porque vem da alma e do coração.

Deus é a palavra.

Inserida por Emanueldagama

O grito da vida, nao é a escuridao das trevas.

O sol não brilha o dia todo
Nem a escuridão é eterna, mas é certo!
Precisamos dos dois para que a vida
tenha sentido.
O bem e o mal, o bom e o ruim
O amor e a desilusão
A dor e o prazer
Sem eles a vida seria sem sal, nem açúcar
Morta, vazia
Seriamos seres pálidos e sem graça
Numa vida de escuridão sem fim.

Inserida por MarcioMachado

Quando se apaga uma vela a escuridão volta.

Inserida por mestrearievlis

Que seu caminho seja sempre iluminado,
e mesmo que por ele haja escuridão
Faças brilhar a luz de ti por todo o lado!

Inserida por violetshine

"Sonhe com trevas, pois as estrelas só aparecem na escuridão."

Inserida por Julia-Alves-Sheridan

na escuridão olho para os céus
e sinto a presença da imensidão...
respiro profundamente olhando
em teus olhos frios,
debulho todos ares dessa vida
de outros momentos que vivemos,
tudo está além da compreensão
de nossos corações,
arrebatados pela plenitude de outras auroras
que ainda seja o amor,
contido nessa paixão devastadora
de eras e de tempos perdido para sempre vou te amar.

Inserida por celsonadilo

Sentido em um mar de solidão
Depara-se com a escuridão da alma...
Nos últimos anos tudo se passou...
De forma que sois apenas uma pequena...
Parte de uma paixão que assombra o coração.
Nas vertentes nas profundezas do seu amor.

Inserida por celsonadilo