Escuridão

Cerca de 6509 frases e pensamentos: Escuridão

A oportunidade é como uma gota d’água no deserto, uma pequena luz na escuridão,
Um pedaço de madeira no meio do oceano, uma coluna segura quando tudo está desmoronando,
Todos procuram por ela, precisam dela, anseiam por ela!

Inserida por PoemasAmoreira

O amor é a luz que ilumina a vida e a escuridão que dá tom ao mistério.

Inserida por andresaut

"O silencio entre duas pessoas conectadas é uma frase dita na escuridão; ela ecoa e clareia."

Inserida por BARBOSAThiago

Parte
para desabraçar os breus da escuridão dos que não enxergam suas escolhas, como sendo suas...

Inserida por durccedomeneghetti

A vida é uma viagem... um vai e vem que transita no túnel da escuridão e chega até seu destino de luz. Depois retorna a viagem, uns chegam e outros se vão... é assim e sempre será esse vai e vem sem esperar.

Inserida por AndreiaUmbelina

Por mais que a escuridão nos acometa, a luz sempre surgirá onde menos se espera. É lá, no canto mais fatigado da nossa alma, que as forças se renovam, quando se tem fé. É lá, quando a turbulência da intranquilidade de fora chega, que resguardemos a paz de dentro. É exatamente lá, quando da exposição da dor, que possamos buscar o alívio da cura, em fervor da fé. Porque somos sagrados pelo amor de Deus. Somos protegidos pela vontade de Deus. Somos, infinitamente, perdoados pela benevolência de Deus. Que tragamos a Sua divina presença, então, sempre presente em nós!

Inserida por GilBuena

Eu estou claramente perdido nessa escuridão, e a lâmpada esta queimada, minha lanterna não tem mais pilhas pois esqueci de comprar, você se foi e me deixou aqui sozinho, você não cumpriu o que tinha me prometido, que era ficar comigo até as luzes se apagarem.

Inserida por gabrielouriques

VARANDO A MADRUGADA

Lá fora uma silenciosa escuridão .....
e o tempo mudando...
relâmpagos, trovões de assustar
é uma chuva ameaçando chegar...
só a luz de um refletor no quintal,
parecendo cartão postal.

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Abandonado no abismo da escuridão, busco nas "trevas" sentimento e razão, o ar frio da noite que cai sobre mim, me trazem lembranças que me levam até a ti, fico a vagar, na esperança de um dia te reencontrar, acabo que encontro no silêncio o conforto que já não sinto a muito tempo...
Samir Alves - Fragmentos da minha vida.

Inserida por samiralvess

Para entender-mos o verdadeiro valor da luz, devemos entender o que é a escuridão.

Inserida por Infamous2m

É só uma questão de olhar: até mesmo a escuridão pode ser necessária, pois sem ela não conseguiríamos ver a luz que emana das estrelas.

Inserida por veniltonmatos

E é no silêncio da escuridão
Que se torna impossível distrair meu coração
Que durante os dias tem sido ludibriado
E esquecido por atividades e amigos

Mas o anoitecer é inevitável, e me encurrala
Um beco sem saída, deserto intrasponível
Onde só me resta pensar em você...

Repasso mil e uma vezes em minha mente
Perco o sono tentando entender
Como pude perder antes mesmo de ter

Sina, azar ou apenas pra confirmar
Que eu não levo jeito pra amar.

Inserida por Priscilaridade

Esse amor platônico nunca me deixa na escuridão. Esse amor me faz amanhecer.

Inserida por matheusjosedasilva

O Pássaro de Hermes

Voando livre pela escuridão
Séculos passei
Esperando ser à realidade de volta trazido
Por olhos da cor da lua

O sonho de uma noite
A prece de uma alma
O pássaro das sombras
Que ao infinito abre suas asas

O ilimitado horizonte
Que a mim nega passagem
Pois aqueles com coração de neve
São os únicos que a ele podem atravessar

“Não chore, belo pássaro.”
Diz-me o horizonte
“Os olhos que procura eu irei lhe dar”

Então o mar a mim sorriu
Transformando suas águas em mãos
Que as minhas seguraram e a
Minha alma hipnotizou

Mas que tolo fui
Ao no horizonte acreditar!
O mar minhas asas cortou
E em suas águas me jogou

Pelas correntes de gelo aprisionado
Desesperado, gritei
O mar de mim riu:
“Pobre pássaro tolo! A mim agora pertences!”

Ao mar chorei
E pela liberdade implorei
O mar a mim não deu ouvidos
E ao meu coração com barras de ferro trancou

Anos se passaram
Preso eu estava
Até que a mim sorrindo e libertando
Um estranho ser apareceu

“Quem és tu?”
Ao estranho perguntei
“Sou Hermes”
Ele respondeu

Minhas correntes por Hermes
Foram quebradas
Minha liberdade devia
Ao ser que me encontrara

“Como a ti posso agradecer?”
Hermes riu à minha pergunta ouvir
“Sejas meu, belo pássaro. Terás tua liberdade, mas a mim pertencerá”

Ao pedido eu acatei
E hoje, milênios após a armadilha do horizonte,
Ainda sou o que me tornei
No momento em que o mar deixei

Sou o pássaro de Hermes

Inserida por vermilho

Um adeus rápido, ele segui-o na rua e perdera-se na escuridão , sabendo que dali em diante nunca mais seras o mesmo.

Inserida por lip3000

meus maiores pensamentos queimam minha mente...
tudo esta na escuridão não mais nada...
não quero mais nada...

Inserida por celsonadilo

O que está encolhido na escuridão será trazido à luz.

Inserida por SabrinaNiehues

Imagina ai você numa escuridão sem saber pra onde ir. Imaginou?
É assimque eu me sinto quando você não está por perto.

Inserida por Fredericoh

fecho meus olhos na escuridão
tento sobreviver
a confusão de meus sentimentos
nada será mesma coisa
tantos dias que se passaram
não tenho nada queira
nunca quis nada
de olhos fechados sinto a escuridão
tento me calar...
tentei te beijar mais estou dentro do vazio.
olho mesmo assim...

Inserida por celsonadilo

todos precisamos de uma escuridão, para mostrar que somos capazes de brilhar.

Inserida por FeliipeSantos