Escrevo e parece que não Leio

Cerca de 4731 frases e pensamentos: Escrevo e parece que não Leio

Eu escrevo oque eu sinto. E oque eu sinto nem sempre é bonito.

Inserida por aleixajulia

Nesta paginas escrevo minha vida, que tem vários caminhos, varias escolhas, vários erros e como qualquer outro ser errante que chega ao fim do túnel e ainda tem a esperança de que encontrara a luz.
Paginas que será escritas por uma historia real aonde um ser humano imperfeito como qualquer outro busca ter suas resposta de uma vida que parece ser um enigma e aonde não podemos ter premunições sobre o futuro.

Inserida por FagnerAdalgiso

Escrevo nessas paginas o livro da vida, da minha vida, eis a vida.
Escrevo aqui sem borrachas nem corretivos, pois escrevo a minha historia e não uma das minha pequenas criações. Procuro relata a verdade e se alguém discordar que invente as suas mentiras para desfazer a minha historia.
Escrevo não como um poeta que tenta relatar a felicidade e o amor, mas sim como humano que relata em pequenas paginas uma historia de escolhas diferentes. Varias escolhas mas nenhuma decisão, o mundo realmente parece ser uma confusão.
Ah e quando alguém souber o modo de desvendar esse grande enigma chamado de vida, por favor relate em pequenas paginas para que seres errantes como esse pequeno escritor possa tomar decisões certas e escolher caminhos certos e criar um futuro melhor.

Inserida por FagnerAdalgiso

Dá próxima vez em que eu sentir algo forte, escrevo num papel, depois jogo fora e atiro fogo.

Inserida por sarahcastello

Eu posso ser tudo que escrevo ou não posso ser nada. Posso transparecer um personagem no imaginário. Mas, não. Eu sou um cara comum, cheio de defeitos, qualidades, memória, uma vida cheia de amigos, família, planos, uma profissão que amo, momentos de reflexão, momentos de solidão. Eu também sou como vocês. E o que eu quero é viver fazendo o bem sem precisar de máscaras. Eu também sou como vocês e procuro o que vá durar, o que vá chegar para ficar.

Inserida por valmirmizio

Apago o passado assim como escrevo o que penso.

Inserida por camilabill

Escrevo toda a dor, toda a decepção e às vezes raiva, porque já não tenho mais lágrimas para chorar.

Inserida por indomada

Me lembro das redaçoes do tempo de escola, eu fazia porque mandavam, hoje eu escrevo por prazer, pra mostrar o que sinto, o que penso e o que faço.

Inserida por FelipeNost

O que eu escrevo vai ficar pra sempre, daqui a 10 anos, vão ler um dos meus textos e vão entender o que escrevi, ou até mesmo sentir o que eu senti, faça mais do que existe, faça algo pra ser lembrado, faça sentirem saudade de você, não de tudo que você tem, mas pelo o que você fez e é

Inserida por FelipeNost

Sou um poeta do novo século, não escrevo apenas poesias, faço das minhas palavras meus versos, prosas e textos, e no meio, disso tudo, persisto em escrever o que sinto, transformando milhares de sentimentos em simples palavras lidas e interpretadas por vocês, as vezes me embolo no meu proprio contexto, as vezes nem sei o que sinto, as vezes minhas palavras são gritos que são apenas ouvidos, por mentes fortes e ao escrever cada palavra, continuo a minha jornada, em busca de amor, em busca de felicidade, em busca de paz, em busca da pessoa amada.

Inserida por FelipeNost

Alguns versos que escrevo as vezes nem fazem sentido, mas nem tudo na vida faz sentindo, nem sempre sei o que eu sinto.

Inserida por FelipeNost

Sabem tão pouco de mim. Eu escrevo? Ah, sim, quase na mesma temporalidade em que respiro. Caminho devagar? Tenho um probleminha no pé, olhe melhor que você perceberá. Tenho o olhar vago? Esse é velho, já deveriam saber. Leio com os mais gritantes barulhos? Eu gosto de histórias além da minha, concentro-me rápido nelas para me esquecer. Não sei abrir o coração? É falha da vida, sabe? Ela ainda não me apareceu com a chave correta. Eu durmo pouco e não sei falar de mim? Tudo mania velha. Eu me formei faz um tempinho na faculdade dos jeitos estranhos de ser. Agora, tem que me aceitar assim, e entender que saber de mim sempre será pouco. Eu sempre vou trancafiar um sentimento, segredo ou passado. Eu vivo me escondendo até de mim. Mas posso garantir que tenho bom coração. Eu amo quem eu amo acima das confissões nunca feitas de mim. Amo por me amarem sabendo que pouco me conhecem.

Inserida por AmandaMunari

Escrevo estas mal traçadas linhas, cheias de versos e rimas para selar o encontro de você e eu. Suprida dos mais diversos desejos, cravados pelos seus singelos beijos e montados no prazer. Quem és senão o que me tira o sono, me arrepia o corpo e me atinge a alma; quem és senão a cura da amargura, a voz que sussurra as doces melodias de amor.

Inserida por carolinasobral

Escrevo, pelo simples prazer de ver a junção das letras.

Inserida por camilabill

Tenho orgulho de como escrevo, mas principalmente de quem me lê.

Inserida por camilabill

Escrevo como um soldado em campo de batalha, que jorra o sangue nas palavras

Que atira aos montes o amontoado de corpos que trago na alma

Escrevo como um soldado ferido, amordaçado pelo inimigo

Escrevo como válvula de escape, para que a minha mão escarre toda a dor que sinto.

Inútil esse papel que amasso diante do calhamaço que saiu de mim.


Quiçá, um dia, os papéis manchados de desesperança tenham servidão.

Guarde-os, e se o frio da tua espinha subir bruscamente

Toque fogo em cada letra que escrevi

Só assim, esquentarei um corpo

E não serei apenas mais um soldado morto

Definhando diante de ti.

Inserida por MarlyOliveira

Escrevo o que penso, o que sinto e sobre coisas aleatórias. Não fico pelo google a procura de frases e pensamentos prontos. Escrevo o que “estala” na mente, escrevo o que me interessa, e se vai agradar ou não à mim pouco importa, isso é só um detalhe desnecessário!

"Escrevo de tudo"

Inserida por franklinssa

-Por qual motivo eu estou vivendo? Aonde devo ir? Apesar de não conseguir respostas, se escrevo, meus sentimentos melhoram. Estou à procura de muitas mãos, mas não consigo alcançá-las, não consigo percebe-las, apenas sigo em direção à escuridão, apenas ouço minha voz que grita sem esperanças

Inserida por ShihouinEve

Sou filho da educação e, portanto, um eterno aprendiz das letras. O que escrevo ou falo devo ao professor. Fui educado com pó de giz, mas minhas raízes são sólidas.

Inserida por Gilneipoeta

Eu não minto. Eu sinto.
Eu não copio. Eu escrevo.
Eu não canto. Eu entoo os meus sentimentos.
Eu não procuro. Eu não desisto de ter.

Inserida por sa-aragao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp