Desejar Felicidades
Pare de desejar que todos os dias sejam bons. Os dias ruins são essenciais para o crescimento pessoal.
Só seja resiliente, tenha fé, positividade, vibre na frequência certa e siga o fluxo!
O amor é capaz de nos fazer contar os segundos ou até mesmo desejar que estes parem o tempo, para que juntos possamos aproveitar ao máximo cada momento.
“A vida é aquilo que você deseja diariamente.”
Além de existir a lei do retorno, desejar algo para o outro demanda o que temos dentro de nós.
Se temos coisas ruins, será o ruim que iremos desejar.
Se tivermos bondade e agradecimento, então sera boa ventura que repartiremos.
Devemos trabalhar para a conversão de nosas para o bem.
Usando o poder da nossa fé para purificar nossos corações.
De adianta frequentar templos, sejam esses os segmentos que for se dentro de você nada de bom possa ter sido semeado.
Somos a atração do que falamos e ao nosso redor os espíritos que alimentamos.
Reformule seus pensamentos na paz .
A um dia que tudo se é descoberto e aí como ficaremos?
Não construa castelos inabitaveis.
Seja grato pela moradia que possa ter no coração das pessoas e agradeça.
Boa noite de Paz a todos vocês.
A única coisa que poderia desejar agora, seria uma longa viajem pelo museu dos mistérios, onde se encontra desde uma curiosidade qualquer, até a mais profunda e dificil resposta para o universo.
O dia já se foi e a noite acaba por nascer, quero desejar te feliz noite que tenhas sonhos lindos de bonecos. Te amo.!
Não há justificativa bíblica para desejar a desgraça alheia, no entanto, muitos revestidos de uma falsa virtude alimentam o "ódio do bem" em defesa de uma boa causa imaginária.
Ninguém é submetido a sentir, desejar, amar.
Assim como ninguém é submetido a se satisfazer com migalhas afetivas.
Sentimentos e desejos se expressam de modos distintos em cada um de nós.
É melhor desejar o bem sempre, seja a quem for. Quando se deseja o mal, empreende-se muita energia e atrai-se negatividade a si também.
[31/12 10:11] Giovane Memeu: "Medite nisso, quando desejar alcançar coisas novas anseios, corajosamente precisa esvaziar se das velhas ocasiões negativas."
Giovane Silva Santos
[31/12 10:13] Giovane Memeu: "A cada medida de desprendimento de hábitos pejorativos, logo recalcada e abundante é a medida da graça."
Giovane Silva Santos
[31/12 10:15] Giovane Memeu: "A vida é conotada de processo e leis, muitas são as acusações que traduzem prisões, mas é o coração de Cristo que lhe traz asas de Águia veloz como Falcão e forte como elefante."
Giovane Silva Santos
[31/12 10:18] Giovane Memeu: "Tanto fazemos alusão, referências, de fato as prisões são de ferros robustos, mas o coração de Cristo é ouro transparente, reluz mais forte que o sol, é inimaginavelmente transbordante, incalculável e verdadeiro."
Giovane Silva Santos
[31/12 10:20] Giovane Memeu: "A cada lingua serena que traduz sinceridade o nome de Cristo, agraciado é o coração, tal misericórdia, fé e justiça, sim, o benevolente amor de Jesus transborda."
Giovane Silva Santos
Poderia passar aqui e desejar centenas de boas vindas, mas resolvi dizer: AME, AME incondicionalmente, pois, amando, não restarão desafios em sua vida. Ame. Amor ao próximo, a si mesmo, a sua família, seus amigos, parceiros de trabalho. Do seu jeito, do mais profundo até a superfície. Feliz 2022!
Desejar ou esperar um Feliz Ano Novo nada resolve. Pode ser mais eficiente contribuir para um Ano Novo melhor.
Simplesmente quero desejar-lhe um
restinho de 2022
pleno de PAZ, LUZ, AMIZADE E AMOR...
E certamente, o fim da pandemia,
para acabar com esta agonia, e que assim
possamos ter um novo ano de paz...
PARA QUE SEJA UM NOVO ANO COM PAZ E AMOR
Marcial Salaverry
Para que ninguém se atormente,
desejo simplesmente
que as luzes das estrelas e da lua,
iluminem a cabeça dos homens,
e assim, que essa luz
lhes mostre o caminho da Paz,
da Amizade, do Amor, e do bom senso...
Talvez seja um sonho apenas,
mas que poderá acabar com todas as penas...
E que assim, as palavras do Amigão,
faça com que aflore
a bondade em seu coração,
ensinando-lhes o caminho da paz...
E que essa paz encontrada,
seja por todos vivenciada,
permitindo que em todos os lares
reine a concórdia neste nascer de Ano Novo...
AMIZADE, PAZ E AMOR, com muita LUZ no coração
trazendo para todos a compreensão necessária
para os problemas possam ser resolvidos...
São de todos os melhores desejos,
para que este seja um novo ano com paz e amor...
E que todos entendam que para crises superar,
é preciso que a paciencia e a consciencia possam aparecer,
fazendo todos entender que é preciso usar bom senso
e discernimento para viver bem...
Certas saudades a gente sempre vai sentir. Vai querer voltar no tempo, vai desejar nunca ter saído de lá...
Certas coisas povoam a nossa mente feito o esquecimento ou o amor: pássaros noturnos que pairam dentro de nós e assanham a inércia dos sentimentos adormecidos.
A gente viaja no balão do espaço-tempo assistindo do alto os retrocessos e progressos de nós mesmos.
Sentimos falta de quem éramos, de quem tínhamos, de tudo que a gente um dia achou que era nosso, mas descobrimos que nem nós somos de nós mesmos...
- O ser humano é uma máquina completa que transborda a falta de tudo.
Desejar vingança apodrece a alma e anula qualquer forma de amor. Por maior que seja a dor, essa ferida nunca fechará, mesmo depois de consumar.
Entre o desejar e o alcançar, há o árduo trabalho de mergulhar em si, reconhecer virtudes e limitações, acolher tudo isso, ressignificar, e seguir em frente. Seja paciente com você. Acolha-se...
