Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

Pare de desejar que todos os dias sejam bons. Os dias ruins são essenciais para o crescimento pessoal.
Só seja resiliente, tenha fé, positividade, vibre na frequência certa e siga o fluxo!

Inserida por MenezesJeff

⁠O amor é capaz de nos fazer contar os segundos ou até mesmo desejar que estes parem o tempo, para que juntos possamos aproveitar ao máximo cada momento.

Inserida por gutoakasaki

⁠Volta para sanidade, desejar o que é dos outros é insano.

Inserida por Janinestela11

⁠“A vida é aquilo que você deseja diariamente.”

Além de existir a lei do retorno, desejar algo para o outro demanda o que temos dentro de nós.

Se temos coisas ruins, será o ruim que iremos desejar.

Se tivermos bondade e agradecimento, então sera boa ventura que repartiremos.

Devemos trabalhar para a conversão de nosas para o bem.
Usando o poder da nossa fé para purificar nossos corações.

De adianta frequentar templos, sejam esses os segmentos que for se dentro de você nada de bom possa ter sido semeado.

Somos a atração do que falamos e ao nosso redor os espíritos que alimentamos.

Reformule seus pensamentos na paz .

A um dia que tudo se é descoberto e aí como ficaremos?

Não construa castelos inabitaveis.

Seja grato pela moradia que possa ter no coração das pessoas e agradeça.

Boa noite de Paz a todos vocês.

Inserida por ivam_chavier

⁠A tendência do homem é, demasiadamente, depreciar o que possui e desejar o que não tem.

Inserida por juniodamaso

⁠Eu te Desejar o Céu é Uma metáfora??

Inserida por bidhal_queiroz

⁠A única coisa que poderia desejar agora, seria uma longa viajem pelo museu dos mistérios, onde se encontra desde uma curiosidade qualquer, até a mais profunda e dificil resposta para o universo.

Inserida por Sacull

⁠O que faz alguém desejar um sofrimento que já passou?
Outro pior.

Inserida por Rodrigo1100

⁠O dia já se foi e a noite acaba por nascer, quero desejar te feliz noite que tenhas sonhos lindos de bonecos. Te amo.!

Inserida por Ridel03vuvo

⁠Não há justificativa bíblica para desejar a desgraça alheia, no entanto, muitos revestidos de uma falsa virtude alimentam o "ódio⁠ do bem" em defesa de uma boa causa imaginária.

Inserida por Renoldi

⁠Ninguém é submetido a sentir, desejar, amar.

Assim como ninguém é submetido a se satisfazer com migalhas afetivas.

Sentimentos e desejos se expressam de modos distintos em cada um de nós.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠É melhor desejar o bem sempre, seja a quem for. Quando se deseja o mal, empreende-se muita energia e atrai-se negatividade a si também.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠[31/12 10:11] Giovane Memeu: "Medite nisso, quando desejar alcançar coisas novas anseios, corajosamente precisa esvaziar se das velhas ocasiões negativas."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:13] Giovane Memeu: "A cada medida de desprendimento de hábitos pejorativos, logo recalcada e abundante é a medida da graça."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:15] Giovane Memeu: "A vida é conotada de processo e leis, muitas são as acusações que traduzem prisões, mas é o coração de Cristo que lhe traz asas de Águia veloz como Falcão e forte como elefante."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:18] Giovane Memeu: "Tanto fazemos alusão, referências, de fato as prisões são de ferros robustos, mas o coração de Cristo é ouro transparente, reluz mais forte que o sol, é inimaginavelmente transbordante, incalculável e verdadeiro."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:20] Giovane Memeu: "A cada lingua serena que traduz sinceridade o nome de Cristo, agraciado é o coração, tal misericórdia, fé e justiça, sim, o benevolente amor de Jesus transborda."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Poderia passar aqui e desejar centenas de boas vindas, mas resolvi dizer: AME, AME incondicionalmente, pois, amando, não restarão desafios em sua vida. Ame. Amor ao próximo, a si mesmo, a sua família, seus amigos, parceiros de trabalho. Do seu jeito, do mais profundo até a superfície. Feliz 2022!

Inserida por leandro_feltran

⁠Desejar ou esperar um Feliz Ano Novo nada resolve. Pode ser mais eficiente contribuir para um Ano Novo melhor.

Inserida por carlos_dourado

Simplesmente quero desejar-lhe um
restinho de 2022
pleno de PAZ, LUZ, AMIZADE E AMOR...
E certamente, o fim da pandemia,
para acabar com esta agonia, e que assim
possamos ter um novo ano de paz...

PARA QUE SEJA UM NOVO ANO COM PAZ E AMOR
Marcial Salaverry

Para que ninguém se atormente,
desejo simplesmente
que as luzes das estrelas e da lua,
iluminem a cabeça dos homens,
e assim, que essa luz
lhes mostre o caminho da Paz,
da Amizade, do Amor, e do bom senso...
Talvez seja um sonho apenas,
mas que poderá acabar com todas as penas...
E que assim, as palavras do Amigão,
faça com que aflore
a bondade em seu coração,
ensinando-lhes o caminho da paz...
E que essa paz encontrada,
seja por todos vivenciada,
permitindo que em todos os lares
reine a concórdia neste nascer de Ano Novo...
AMIZADE, PAZ E AMOR, com muita LUZ no coração
trazendo para todos a compreensão necessária
para os problemas possam ser resolvidos...
São de todos os melhores desejos,
para que este seja um novo ano com paz e amor...
E que todos entendam que para crises superar,
é preciso que a paciencia e a consciencia possam aparecer,
fazendo todos entender que é preciso usar bom senso
e discernimento para viver bem...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Certas saudades a gente sempre vai sentir. Vai querer voltar no tempo, vai desejar nunca ter saído de lá...

Certas coisas povoam a nossa mente feito o esquecimento ou o amor: pássaros noturnos que pairam dentro de nós e assanham a inércia dos sentimentos adormecidos.

A gente viaja no balão do espaço-tempo assistindo do alto os retrocessos e progressos de nós mesmos.

Sentimos falta de quem éramos, de quem tínhamos, de tudo que a gente um dia achou que era nosso, mas descobrimos que nem nós somos de nós mesmos...

- O ser humano é uma máquina completa que transborda a falta de tudo.

Inserida por CarlaRamires

Desejar vingança apodrece a alma e anula qualquer forma de amor. Por maior que seja a dor, essa ferida nunca fechará, mesmo depois de consumar.

Inserida por evandro_zan

⁠Pensar mais e desejar menos é poder viver em equilíbrio com o melhor da vida.

Inserida por yasminbg

⁠Entre o desejar e o alcançar, há o árduo trabalho de mergulhar em si, reconhecer virtudes e limitações, acolher tudo isso, ressignificar, e seguir em frente. Seja paciente com você. Acolha-se...

Inserida por lavinialins