Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

A minha ALEGRIA
não se encontra :
Em bens materiais
Em ganhar mais
Em desejar ser mais...
A minha alegria mora na
SIMPLICIDADE de mim
Na minha força
Na minha fé
E em saber que existe
um Deus que
me acolhe
me abençoa
me protege
me dá coragem de viver .
Com Ele ...
me sinto protegida e
amparada
Mesmo quando a vida insiste
em me derrubar e
em querer
me ver na escuridão .

Inserida por Paulamonteiro

De onde vem essa vontade de morar no seu abraço?
Essa necessidade de conversar por
horas e desejar ser o motivo dos seus sorrisos, de onde vem?
Onde está a explicação para a sensação que tenho de que nos conhecemos desde sempre?
Como explicar essa tranquilidade que você me dá toda vez que vem, essa paz que deixa todas as vezes que se despede?
De onde vem essa afinidade, essa facilidade de entrelaçar seus sonhos nos meus, esse querer em viver os dias na tua companhia, diz pra mim de onde vem.
Me conta como explicar toda essa saudade que eu já sinto de você.
Como encontrar respostas pra essas questões do coração não sei, só sei que te amar é tudo de bom..

Inserida por guhaschar

Pessoas que tem o abraço bom mas só nos abraçam em datas especias, me fazem desejar que todo dia seja uma dia comemorativo ... Assim todos os dias ,mesmo que em poucos instantes , estaria em seus braços .

Inserida por BEATRIZFGuimaraes

Quero aqui desejar aos nobres representantes publicos... E amigos, que no dia de hoje estao oficializando a sua nova missao de lutar pelo bem comum de todos nos. Que os maus exemplos de uma clase de tao poucos que realmente fazem por merecer nao seja espelho para homens de tao boa fe... Sendo assim nao tenho duvidas que sera um excelente mandato.

Inserida por Rildo33

Deixa eu ficar com você. Deixa eu te abraçar, te sentir, te desejar. Deixa eu cuidar de você. Deixa eu encostar minha boca na sua. Deixa nossas almas se conectarem, nossos corpos terem contato. Deixa isso acontecer de uma forma natural. Só deixa.

Inserida por santanamarcoos

O QUE ESCREVI NA LOUSA

Desejar e viver novos horizontes é necessário, contudo, a responsabilidade sobre o que escrevemos (mesmo que não mais na lousa) será sempre nossa. É maravilhoso podermos reescrever nossas histórias, mas nunca deixarmos de assumir e aprender com nossas escritas passadas...

Inserida por RaymeSoares

Diga o que quiser para quem desejar, mas não espere que todos o compreendam, aceitem ou que lhe deem atenção que você tanto almeja.

Inserida por areopagita

O ano já vai acabar. O século se precipita. Só temos a lhes desejar que tudo de bom se repita. Feliz Natal!

Inserida por pensador

Um espírito passou aqui, pra desejar um feliz Natal ♪♫
De copos cheios e pratos quente
De corações gelados e almas vazias.

Inserida por WilliansWM

"Desejar o bem, falar sobre o bem, tentar iluminar o ambiente em que se vive, trazendo boas vibrações, não quer dizer que se é passivo. Não confunda jamais bondade com passividade. Em determinados momentos de nossas vidas, precisaremos ser enérgicos a medida do necessário para conter o que nos afronta.
Sem meias palavras ou alardes, jamais subestime o seu pretenso adversário, pois poderá ser o início de sua derrota..."

Inserida por MarcioLordao

Recusar-se a desejar o mundo através dos desejos do outro é esforçar-se na senda da imitação de Cristo, recusando-se, desse modo, a arremedar o caminho da carne, do mundo e dos principados das trevas.

Inserida por areopagita

Desejar o que ao outro pertence é um mal. Sem dúvidas. Porém, mais danoso que isso é desejar o que o outro deseja.

Inserida por areopagita

Amar é ser um colecionador incompleto: Admirar o que não é seu em silêncio e desejar ter o que ninguém algum dia poderá se dizer dono.

Inserida por resemblant

' tudo aquilo que você vai desejar será que a dor pare, enquanto ela está viva. #BlitzVol03SarahADinastia

Inserida por lipersk

Ao namorar, a melhor coisa a se desejar é que ambos estejam na mesma sintonia e compartilhem tanto as semelhanças quanto as diferenças, a fim de dosar a vida a dois.

Inserida por ninhozargolin

Já é chegada a hora final do "clientelismo eleitoral", não dá pra desejar voltar ao passado!
Vamos em frente, com novas ideias!

Inserida por NierAraujo

Eu poderia copiar e colar citações da internet aqui facilmente, desejar que alguém por algum motivo parasse e por um minuto, leia, com atenção, pois uma frase fez com que a mesma se identificasse. Mas iria adiantar? Pelo menos para mim não faria diferença, pois o que vale mesmo é do coração, o que a gente sente, o que a gente ainda espera dessa vida! Eu tenho 18 anos, universitária, não trabalho, namoro, moro com meus pais, e fico me perguntando, com minha vida ja encaminhada, o que faço aqui? Eu mesma ja tenho a resposta, eu preciso desabafar, preciso me abrir, preciso sentir que tem alguém do outro lado do computador agora, as 03:34 AM, nessa madrugada fria, pensando "Por que não estou feliz?"
Nunca fui de desabafar, mas digitar agora está sendo a melhor coisa há muitos anos!
Ouvindo Taylor Swift, numa madrugada dessa, com pensamentos vazios, com motivos para estar acordada ainda, motivos esses que nunca consegui superar, e eu sei que há outras pessoas com o mesmo motivo da insonia. Sabe aquela vontade de gritar em voz baixa, de colocar o rock mais pesado e pular feito louca pelo quarto, me jogar no chão e chorar, pois o que eu mais desejo é chorar, meu Deus, como eu sinto essa vontade de chorar e gritar todos os dias, a todo momento. É facil de imaginar que não tenho idade pra isso, bla bla
NÃO, CLARO QUE NÂO, todos nós, temos dores, qualquer pessoa, desde a criança que não viveu nada ainda até aos idosos que ja viveram o bastante. Dói sim, dói muito, o simples fato das pessoas não aceitarem que todos temos problemas, todos sofremos, todos queremos atenção, carinho, amor... ah o amor... Quem não gostaria de um amor não é mesmo?! Ou até , quem não gostaria de um antigo amor?! Eu adoraria, alias, amaria, é o que eu mais desejo ainda...

Inserida por Laila401

Cobre-me com o teu olhar
- Como um rio que corre
Para o mar de tanto desejar.
* ¸.•* * ¸.•* * ¸.•* ** ¸.•* *

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Viajar é amar, é sonhar, é viver
É desejar sentir novas emoções.
★♡★★♡★

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Pois amar é desejar que o perfeito nos pertença eternamente

Inserida por PauloCamargo