Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

"Só pode desejar ter filhos brilhantes aquele que tem se esforçado para ser um Pai Fascinante"

Inserida por AguinaldoVieira

Seria impossível ver esse sorriso é sua boca não desejar

Inserida por Robinhozs25

PRA SER SINCERO!!
Hoje tudo oque eu quero é não desejar mais nada além daquilo que sou merecedor,Deus sabe do que eu realmente necessito,já sou muito grato por ter me despertado por mais um dia...Obrigado senhor....

Inserida por valdeir2vieira

Amor

O que é amor?
É sentir, desejar, pensar ou sonhar!
O que é amor?
É acreditar, viver,
Como me amas se não sabes o que é amor!

Inserida por Madalena23

Desejar viver de acordo com nossas escolhas, é assinar um cheque em branco. Não dá para reclamar do preço depois.

Inserida por JefersonGuerreiro

E se o meu maior medo for te desejar.
E se o meu maior erro for te perder.
E se minha maior ilusão for te querer.
E se minha maior loucura for planejar a gente juntos.
E se tudo isso já não me caber decidir, você pode decidir por nós?
E se eu não tiver esse tempo.
E se eu sempre quiser alguém e você é só mais um.
E se eu te contar que nada disso importa.
E se no final é tudo medo de te perder criando uma louca ilusão errada de nós juntos.

Inserida por LeticiaRSilva

Quero desejar em sua vida muitas alegrias, desejos realizados, felicidade duradoura e sonhos conquistados. Mas o que realmente desejo em sua vida, de verdade, é uma vida cheia de amor. Mas não o amor de homem e mulher, mas aquele amor pelas pessoas, pela família, pelos amigos e principalmente aqueles que estão ao seu lado, em todos os momentos, até aqueles, que muitos não estariam, mas eles estão! Te apoiando, te sustentando, te valorizando e cuidando de cada ferida e dor que você venha sentir. Sabe, costumamos dizer que amamos as pessoas, amamos os parentes, amamos os amigos e amamos os necessitados. Entretanto, na vida, não interessa como amamos, mas o que fazemos desse amor. Se realmente mostramos em ações, atitudes, afetos e companheirismo a grandeza desse amor. Costumamos pedir atenção do próximo e não enxergamos nossas falhas e falta da demonstração de amor, mas falamos que amamos! por isso, vamos mostrar com ações esse amor que temos, vamos valorizar, vamos dar carinho, vamos estar juntos, vamos cuidar, vamos oferecer o ombro, os ouvidos e atenção para aqueles que amamos. E não apenas dizer em palavras e não mostrar em ações. Por isso, deixo a frase de Albert Schweitzer que diz: " Não devemos nos contentar em falar do amor para com o próximo, mas praticá-lo". Este é o segredo. Pense Nisso!

Inserida por FranklinSilva87

Estou ocupado demais com o bem, pra ter tempo de desejar mau pra alguém.

Inserida por Darioferreira

Nenhum ser humano é tão pobre o suficiente que não seja capaz de desejar a felicidade espiritual de outrem...

Inserida por Conspiratus

Não será feliz, aquele que não souber desejar...

Inserida por OSMANFREITAS

Linda Rosa

“Desejar você o linda rosa, é mais que desejo carnal, e querer-te mais que o beija-flor, que deseja o seu néctar, é sonhar acordada e sem pestanejar, é sentir o leve tocar das borboletas ao seu redor, e ao mesmo tempo sentir as gotas do orvalho que lhe banhou pela manhã, desejar-te foge qualquer razão lógica ou emocional, te quero tão bem que chega ser difícil dizer-te tais coisas, quero provar seu beijo intenso e saboroso nem que seja apenas por poucos segundos, quero poder desfrutar do seu sabor e quem sabe assim tocar-te a alma e te ter comigo por um sempre duvidoso”...

Inserida por katiaterto

Se Arrependimento mata-se iria desejar todo meu Arrependimento para você !

Inserida por MaykFelix

Aquele que te sufoca não vai te desejar um bom divertimento. Precisamos manipular o outro para que nosso relacionamento dê certo ?. Não se pode tomar as rédeas da relação sem que o parceiro seja consultado sobre o roteiro a ser seguido pelos dois, que o ser vira um brinquedo na mão do outro. Realmente precisamos passar por uma reforma de seu jeito de ser e de agir. Mas a realidade é que você se colocou nessa posição de aceitação e ainda não aprendeu a filtrar e a assumir o que realmente quer para sua vida.

Inserida por mestrearievlis

Quero Amar Você

Quero sentir e Desejar
Ter prazer e gostar
falar e gritar

Quero Amar Você

Quero ter saudades e chorar
Adorar e implorar
Pedir e dar

Quero Amar Você

Quero Mi apaixonar e sofrer
desejar o amor e mi esconder
sentir o poder do amor e poder dizer

Quero Amar Você

Quero bricar e festejar
cair e levantar
e assim dizer

Quero Amar Você

Tomás Daniel

Inserida por ThomasDaniel

Desejar já é manter-se vivo, triste os que nada desejam!

Inserida por PadreEdinilson

Desejar o mal das pessoas, tanto em pensamentos quanto em atitudes, é um grande obstáculo para o progresso do espírito. Pensemos nisso e procuremos sempre desejar o bem do nosso próximo.

Inserida por adelmar

O brasileiro, em geral, é obsediado por essa coisa chamada carnaval. É como desejar esgotar toda a ração de tristeza estocada em fevereiro.

Inserida por jvmendes

Já costumei me importar mais. Hoje em dia, eu até abro a porta e faço a gentileza de desejar boa viagem para você.

Inserida por SixxSense

Podemos até não desejar mudanças, mas de uma hora pra a outra, vem a vida e muda tudo, independente do nosso desejo.

Inserida por JefersonGuerreiro

Mais uma Semana vai começar, e eu venho desejar muita paz em seu coração, que você tenha muita sabedoria para tudo vencer, e que você tenha sempre forças para superar os limites da vida....
Boa Semana pra você e para todos que fazem parte da sua Vida!

Inserida por tarcisio29custodio