Desejar Felicidades
PRA SER SINCERO!!
Hoje tudo oque eu quero é não desejar mais nada além daquilo que sou merecedor,Deus sabe do que eu realmente necessito,já sou muito grato por ter me despertado por mais um dia...Obrigado senhor....
Amor
O que é amor?
É sentir, desejar, pensar ou sonhar!
O que é amor?
É acreditar, viver,
Como me amas se não sabes o que é amor!
Desejar viver de acordo com nossas escolhas, é assinar um cheque em branco. Não dá para reclamar do preço depois.
E se o meu maior medo for te desejar.
E se o meu maior erro for te perder.
E se minha maior ilusão for te querer.
E se minha maior loucura for planejar a gente juntos.
E se tudo isso já não me caber decidir, você pode decidir por nós?
E se eu não tiver esse tempo.
E se eu sempre quiser alguém e você é só mais um.
E se eu te contar que nada disso importa.
E se no final é tudo medo de te perder criando uma louca ilusão errada de nós juntos.
Quero desejar em sua vida muitas alegrias, desejos realizados, felicidade duradoura e sonhos conquistados. Mas o que realmente desejo em sua vida, de verdade, é uma vida cheia de amor. Mas não o amor de homem e mulher, mas aquele amor pelas pessoas, pela família, pelos amigos e principalmente aqueles que estão ao seu lado, em todos os momentos, até aqueles, que muitos não estariam, mas eles estão! Te apoiando, te sustentando, te valorizando e cuidando de cada ferida e dor que você venha sentir. Sabe, costumamos dizer que amamos as pessoas, amamos os parentes, amamos os amigos e amamos os necessitados. Entretanto, na vida, não interessa como amamos, mas o que fazemos desse amor. Se realmente mostramos em ações, atitudes, afetos e companheirismo a grandeza desse amor. Costumamos pedir atenção do próximo e não enxergamos nossas falhas e falta da demonstração de amor, mas falamos que amamos! por isso, vamos mostrar com ações esse amor que temos, vamos valorizar, vamos dar carinho, vamos estar juntos, vamos cuidar, vamos oferecer o ombro, os ouvidos e atenção para aqueles que amamos. E não apenas dizer em palavras e não mostrar em ações. Por isso, deixo a frase de Albert Schweitzer que diz: " Não devemos nos contentar em falar do amor para com o próximo, mas praticá-lo". Este é o segredo. Pense Nisso!
Nenhum ser humano é tão pobre o suficiente que não seja capaz de desejar a felicidade espiritual de outrem...
Linda Rosa
“Desejar você o linda rosa, é mais que desejo carnal, e querer-te mais que o beija-flor, que deseja o seu néctar, é sonhar acordada e sem pestanejar, é sentir o leve tocar das borboletas ao seu redor, e ao mesmo tempo sentir as gotas do orvalho que lhe banhou pela manhã, desejar-te foge qualquer razão lógica ou emocional, te quero tão bem que chega ser difícil dizer-te tais coisas, quero provar seu beijo intenso e saboroso nem que seja apenas por poucos segundos, quero poder desfrutar do seu sabor e quem sabe assim tocar-te a alma e te ter comigo por um sempre duvidoso”...
Aquele que te sufoca não vai te desejar um bom divertimento. Precisamos manipular o outro para que nosso relacionamento dê certo ?. Não se pode tomar as rédeas da relação sem que o parceiro seja consultado sobre o roteiro a ser seguido pelos dois, que o ser vira um brinquedo na mão do outro. Realmente precisamos passar por uma reforma de seu jeito de ser e de agir. Mas a realidade é que você se colocou nessa posição de aceitação e ainda não aprendeu a filtrar e a assumir o que realmente quer para sua vida.
Quero Amar Você
Quero sentir e Desejar
Ter prazer e gostar
falar e gritar
Quero Amar Você
Quero ter saudades e chorar
Adorar e implorar
Pedir e dar
Quero Amar Você
Quero Mi apaixonar e sofrer
desejar o amor e mi esconder
sentir o poder do amor e poder dizer
Quero Amar Você
Quero bricar e festejar
cair e levantar
e assim dizer
Quero Amar Você
Tomás Daniel
Desejar o mal das pessoas, tanto em pensamentos quanto em atitudes, é um grande obstáculo para o progresso do espírito. Pensemos nisso e procuremos sempre desejar o bem do nosso próximo.
O brasileiro, em geral, é obsediado por essa coisa chamada carnaval. É como desejar esgotar toda a ração de tristeza estocada em fevereiro.
Já costumei me importar mais. Hoje em dia, eu até abro a porta e faço a gentileza de desejar boa viagem para você.
Podemos até não desejar mudanças, mas de uma hora pra a outra, vem a vida e muda tudo, independente do nosso desejo.
Mais uma Semana vai começar, e eu venho desejar muita paz em seu coração, que você tenha muita sabedoria para tudo vencer, e que você tenha sempre forças para superar os limites da vida....
Boa Semana pra você e para todos que fazem parte da sua Vida!
