Desejar Felicidades
Mesmo estando atrasado em cumprimentar lhe pela passagem do seu dia, quero desejar… Muitas felicidade !
Muitos anos de vida ! Que a esperança e o sucesso sejam suas metas... Você é uma pessoa especial, daquelas que marcam pela sua forma extraordinária de ser, suas qualidades são notáveis... mesmo sem te conhecer pessoalmente sinto no teu olhar, sorriso e palavras. Você é uma mulher sincera e querida. Você é um ser de coração. Feliz daqueles que te cercam abracam, e fazem parte da sua amizade. Numa real felicidade traduzindo a tua vontade de que vale a pena viver. Mesmo que tenha passado, os meus desejos a você continuam os mesmos hoje e sempre, independentemente da data ! Espero que esta mensagem possa expressar o quanto eu gostaria de ter estado ao seu lado no dia de seu aniversário.
Se sou eu digno de ter-te terei-vos, mas não te quereis lá, é como desejar o vento e abraça-lo, traz-me teu cheiro, mas não teu corpo, pois quero viver de ti, e não morrer pelo mesmo.
Semeadura.
Desejar o bem ao próximo não consiste em merecimento, mas em atitude, mesmo que o seu próximo não seja digno de tal atitude, lembre-se que o bem semeado em bom solo sempre produz bom fruto, e quem colhe é você.
Jorge Mello
Mesmo que certas decisões possam nos causar dor, temos que desejar sempre o melhor para as pessoas que amamos.
E que nunca digam... que não haverá lugar para você onde desejar estar .Este lugar já é seu é meu e logo chegará .
MC Beth
Quem gosta de mim
E me desejar ter por perto
Vai ter que conviver com meus defeitos
Porque já nasci assim!
Tenho gênio forte,sou impulsiva,ciumenta,intensa,imediatista e explosiva de vez em quando.
Por outro lado,sou transparente,sincera,sensível,amiga e muito autêntica!
E tenho um bom humor transbordando na alma!
Então só venha se estiver disposto a fortes emoções!
Parabéns poeta
Parabenizar o poeta com poesia,
é redundância.
Desejar felicidade a alma poeta,
é inconstância.
Pois,
é ser rima, é ser verso, o poeta
é a magia no ser diverso...
E no universo do poeta de paixão e gozo;
ouso felicitá-lo nesse dia tão grandioso;
desejando:
saúde, harmonia, amor e meu abraço caloroso!
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Meu bem, sua felicidade me deixa feliz!
Te desejar o bem é o que sobrou,
do que um dia eu senti por você.
"Entre desejar e determinar, há uma lacuna imensa. Não basta desejar; é preciso determinar como disciplina, mesmo que o mundo desabe sobre você, Determine lutar por seus sonhos, ter uma mente saudável e generosa."
Covardia:
É amar quem não pode ser amado.
É desejar o que não pode ser seu.
É insistir em ter o que não se pode ter.
É viver de ilusões.
É fingir ter esperança.
É ter medo de desistir pelo que não vale a pena.
Oieeee Gente linda & Abençoada(o), passando para desejar um a Domingo Lindo, cheio de surpresas e bençãos do Senhor e dizer também que todos vocês fazem parte das minhas orações.
Não espere receber amor para então poder amar alguém. Só é amado aquele que ama sem desejar nada em troca. Assim quando se aprende a amar não por obrigação, mas por uma escolha, é porque antes disso alguém já havia escolhido te amar.
Meu coração
Chama pelo teu
Minha paixão
Meu eterno amor
Como não te amar?
Como não desejar?
Tudo é perfeito
Quando ao seu lado estou
Você me completa
Você me faz tão feliz
O encaixe perfeito
Do meu coração é você
Presente de Deus
Anjo meu
Eu amo tanto você
Eu não vivo mais
Sem teu amor
Meu mundo é você
Meu tudo é você.
