Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

Faço por merecer quem me desmerece. Mas não canso de desejar-lhe o que você deveria merecer, eu.

Inserida por intensidadedesregrad

Deixe Um Pouco de Desejar As Coisas e Ganhará o Que de Fato é Merecido.

Inserida por djpaulista

Eu serei sua se você desejar. E quando a noite cair, te mostrarei as minhas doçuras, meus prazeress disfarçados de amor.

Inserida por Deniselinma

Ando Muito Cansado de Desejar As Pessoas e Apenas Vê-las Reclamando de Que Não Existe Alguém Em Busca de Algo Sério.

Inserida por djpaulista

"A distância desaparece quando nossos pensamentos conjugam desejar."

Inserida por Wyrgho

Viver com intensidade uma relação tem lá suas desvantagens: o outro pode só desejar viver algo supérfluo.
Pena que as pessoas não vêm com uma bula, onde está prescrito: tenho medo de me envolver!

Inserida por taysanschri

Desejo de hoje: não te desejar tanto em horas que não posso te ver. O desejo ás vezes é um diabinho assanhado!

Inserida por michelletrevisani

Como parar de pensar, como parar de desejar, como parar de amar?
Se quando eu acordo eu penso em você.
Quando eu fecho e abro os meus olhos, eu vejo você.

Inserida por LINDOMARAG

Lucirley é a vida, as coisas são como devem ser, ninguém pode morrer por ninguém não, é desejar felicidades ao outro e seguir em frente, esperar o tempo passar, arrumar outro alguém e a história se repete sempre e sempre, no fim das contas so mudam os amores, o script é o mesmo.­#28;­

Inserida por Raileza

Se você realmente desejar e correr atrás disso com certeza você o conseguira, mas se desejar e ficar esperando ele acontecer como mágica sinto te informar que você só vai ficar no desejo.

Inserida por CristinaLuciaOliver

Eu te odeio com todo o meu amor, odeio desejar-te, odeio sofrer por ti, odeio esses sentimentos que me fazem "odiar" tanto as coisas.

Inserida por SuellenAndrade

Se você realmente desejar, o futuro sempre estará ao seu lado.

Inserida por lukamg

Lembre-se nos sonhos o tráfego é ilimitado e sem restrições então permita-se sonhar,desejar e amar

Inserida por S70R

Deixa-me

Deixa me beijar sua boca, me deixa te desejar.
Deixa-me te querer como se fosse não haver outro dia pra te querer
Deixa me prova o desejo do seu beijo
Deixa-me te mostrar meu fogo do juízo final.

Eu te quero pra sempre, guardada no meu coração e na mente.
Deixa me pensar em você, deixa me sonhar e acordar querendo dizer que te amo.
Deixa me ter o seu sorriso como guia, como meu mapa.
Que irá me tirar da escuridão mais profunda pra luz dos seus olhos
Deixa-me flor querer você não impede esse amor de crescer
Deixa o amor dizer pra aonde vamos e tudo que à pra acontecer

Inserida por guinho17

"Sonhar é acreditar, amar é querer viver, desejar é ter em quem pensar."

Inserida por OutroAlguem

Diga que sou fraco, desconhecedor, descortez, falho, indigno, chama-me como desejar. Mas nunca diga que sou um homem sem palavra.

Inserida por Alannascimento

Queria poder voltar no tempo...
E desejar não ter te conhecido...
Mas ai; não teria vivido tantos bons momentos...
Então façamos assim!!!
Voltemos sim no tempo...
Mas com você perto de mim...

Inserida por EvertonRetore

Ser, ser humano é ter coragem e medo, é desejar intensamente e mesmo assim hesitar, é dizer pra sempre mesmo sabendo que pra sempre acaba.

Inserida por K.Novartes

Sou Louco!

Sou louco?
Por desejar-te a todo instante?
Sou louco?
Por querer te devorar com um beijo?
Sou louco?
Por sonhar contigo todas as noites?
Sou louco?
Por desejar tanto o que ainda não foi sentido?
Sou louco?
Por querer seu corpo em meu corpo?
Sou louco?
Pelos seus olhos, pela sua boca!
Sou louco?
Se estar apaixonado é estar louco.
Sou louco!
Sou louco!
Sou louco por você!
Sou louco!
Por não negar que te amo?
Sou louco de amor por você.

Inserida por Ricarlos

Triste
É triste ficar te olhando
Sem ter que te desejar
É triste te ver passando
Sem poder te beijar...

Esses foi meu pior erro
Ter te feito chorar
Pra mim foi desespero
Pois nunca quis te magoar...

É triste ter visto você chorar
Quando ao meu lado você sorria
Mas caíram lágrimas do meu olhar
Ainda bem que você não via...

Lembro as vezes que ficamos
Que eu te fiz sorrir
Mas como todos nós erramos
Perdão eu quero lhe pedir...

"Mas se hoje te fiz chorar
Eu não vou me perdoar
Só de ficar a pensar
Nas tolices que fui falar
Me sinto tão culpada
Por ter magoado você
Pois por ti sou apaixonada
E jamais quero te perder"

Que isso sirva pra você que está lendo...
Kat

Inserida por kakatynha