Desejar Felicidades
E se no fim das contas ela estiver freneticamente louca? Chego quase a desejar ter ído visitar o Chapeleiro!
Uma das piores frustrações de um apaixonado é desejar muito estar com o seu bem querer, ter consciência de que não pode e o que é pior, ter a certeza de que já existe outro alguém em seu lugar...
Deve doer saber que não era assim tão insubstituível quanto se imaginava e que ele pode viver e vive muito bem e mais completo sem sua presença, porque essa outra pessoa que está com ele hoje em dia soube suprir todas as lacunas que você não conseguiu e tem um papel de muito mais importãncia na vida dele...
Saber que você é só um fantasma, um rastro que foi deixado pra trás e que hoje em dia procura se contentar investigando o que se passa na vida dele e ao mesmo tempo se frustrando que ele conseguiu dar a volta por cima e tá muito bem e mais completo sem você!
Imaginar que tudo o que adoraria compartilhar junto com ele (a), já está sendo dividido com alguém “que não é você”, aiiiiiiiiiiiii, isso deve doer tanto!!!!!!!!!!
Lembrar de todas as promessas de passar o resto da vida juntos... dos planos de futuro...da aquisição de bens e principalmente do plano de deixar de ser um casal e com a benção de deus, ser presenteado com um filho; para aí sim se tornar uma família; e saber que todos seus planos foram executados com outra pessoa.... Quanto suplício....
Não adianta tentar usar outros pra disfarçar esse amor reprimido ou esse arrependimento pelos erros cometidos no passado. As coisas mudam, os sentimentos acabam e simplesmente as pessoas são substituídas. Dizer que fulano ta preso a ciclana por esse aou aquele motivo não convence ninguém, só se convencer a vc mesmo; a única coisa que mantém uma pessoa junto da outra é o amor. Quando ele acaba simplesmente cada um toma seu rumo e não existe nada nesse mundo que mantenha um casal se ele não for feliz;
As vezes nos iludimos em relação a vida dessa pessoa; porque queremos na realidade que ela não esteja feliz, que sinta nossa falta e não nos conformamos em ver outras pessoas assumirem nosso antigo posto. Por isso agimos com inconsequência, muitas vezes nos rebaixando perante todos com palavras, injúrias, calúnias e nos autoafirmando pra que dessa forma possamos nos sentir um pouco melhor em relação ao que queríamos que fosse mas infelizmente não conseguimos mudar a realidade dos fatos...
Temos que aprender lidar com as rejeições... isso faz parte da vida; ontem você rejeitou, hhj é o rejeitado, isso é a lei da inércia! tem o momento de plantar e o de colher; Hoje vc está colhendo o que semeou ontem e amanhã colherá o que semear hj, portanto reflita muito bem nas tuas atitudes pra não se arrepender quando for tarde demais!
Quem vive de momento acaba sempre sozinho, passando pela vida de muitos e não ficando com ninguém, e a solidão é uma coisa trsite pra conviver na velhice;
Mas sabe... acho que se realmente ama essa pessoa, voce deve priorizar o bem estar e a paz dela, pq afinal as pessoas que nos importam a gte quer ver sempre feliz, e se não for assim isso já passa de ser amor pra ser obsessão, oq ue é uma coisa grava e precisa de tratamento;
Ame e deixe livre, se não se foi é pq e ´teu e se foi e voltar é tb pq te pertence, mas esse negócio de sair de casa e bater em porta da casa dos outros pra saber o que se passa lá é pura burrice; vc pode até acreditar no que lhe convier, pq dói menos mas eqto vc tá cuidando do que não é teu automaticamente descuida do que te pertence e pode ser que também assim como vc outra pessoa esteja batendo na tua porta evc não se da conta disso pq simplesmente ta no lugar errado e na hora errada.
Esquece o que passou... A gente anda pra frente, o passado não volta e figurinha repetida não completa álbum!
Encontre alguem que te faça feliz em todo o tempo que só assim não terá tempo de se preocupar com a felicidade alheia. Se tá sobrando tempo e tendo interesse em saber como vai teu passado é pq teu presente tá sendo pior que ele. Muito contraditório dizer que tá bem e q ta feliz e continuar insistindo em vir em busac de informação do teu passado. o melhor q vc pode fazer pra vc e pra tua vida é passar uma borracha em cima de tudo e recomeçar.
Esperamos que assim como nós, encontre alguém que supra essa necessidade que não tão suprindo e q dessa forma vc seja feliz e nunca mais se preocupe com nossa vida; Nós estamos bem, obrigado e vc? ?Se estivesse bem não taria batendo em nossa porta todo santo dia.... Pra que se autoflagelar???
Faça oração da serenidade diariamente ela pode te ajudar muito.
Nosso último conselho: Faça o que puder, fale o que quiser, grite se tiver vontade, provoque, investigue que isso nada vai adiantar. Só nos prova que a relaidade dos fatos é o inverso do que diz; e que se tem alguém que não esquece o passado e insiste nele não é daki, e tenha consciência que apartir de agora finda por aki nossas respostas a teus atos. Se falar adiantasse vc ja teria parado com esse comportamento a muito tempo...
Não esqueça: O que vc expõe aí todos teus amigos, conhecidos e colegas vêem e isso acaba denegrindo tua imagem e do teu atual companheiro perante todos porque vc tá brigando por alguém que passou pela tua vida e que se não fosse importante pra vc ou se vc realmente não tivesse interesse nele não estria visitando nosso perfil ou investigando nossa vida como faz.
Teus atos definem teu caráter; Pense nisso.
Fique em Paz e que Deus abra teus caminhos e vc paré de andar pra trás porque agindo assim nunca conseguirá chegar longe!
Pro teu bem, pra tua moral e pra melhorar tua imagem dê um basta nessa picuinha ridícula e se conforme que o passado não volta e que se ele te quisesse estaria com vc... Mas estar comigo é opção dele, pelo simples fato de nos amarmos e vc ser apenas um passado do qual ele se arrepende amargamente e faz questão de dizer isso o tempo todo.
Espero que tenha entendido!
"Então, me pego fugindo de mim mesma
Desejando não desejar
Querendo não querer
A lembrança de nós dois desfaz toda a minha consciência
Dissolve a minha resistência
Faz com que, de repente, tudo vá embora
Então, me pego fugindo para os seus braços
Me vejo envolvida pela fragrância que só o seu abraço tem
Não consigo mais resistir
É de você que eu preciso, agora e sempre".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Diz pra mim, é normal? é normal te querer a todo instante assim? te desejar aqui comigo agora e saber que daqui a tres horas, tres dias ou tres anos vou estar te desejando ainda mais? e essa frequência que você vai e volta nos meus pensamentos? é normal isso? parece loucura, é algo estranho e surreal, eu nunca desejei tanto alguém como eu desejo você… tenho certeza que é voce a unica pessoa que eu realmente me vejo acordando todos os dias ao lado, sorrindo, brincando e beliscando, ficando com raiva por ciumes bobos, virando o rosto depois de uma discussão besta e depois voltar pedindo desculpas. Porque eu vivia antes de te encontrar? qual era o motivo? qual era o meu motivo de levantar da cama antes de te conhecer? qual era o motivo do meu sorriso antes de te conhecer? eu não lembro, mas posso te afirmar que depois que você entrou na minha vida a resposta pra todas as minhas perguntas e o motivo de toda a minha felicidade é você.
Pensamentos invadem o meio termo entre imaginar o inimaginável e desejar o indesejável.
E o que fazer quando não se pode lutar contra a ordem natural das coisas?
Recomece, apenas recomece.
III*
Amar é desejar o sofrimento
e contentar-se só de ter sofrido,
sem um suspiro vão, sem um gemido,
no mal mais doloroso e mais cruento.
É vagar desta vida tão isento
e deste mundo enfim tão esquecido,
é por o seu cuidar num só sentido
e todo o seu sentir num só tormento.
É nascer qual humilde carpinteiro,
de rudes pescadores rodeado,
caminhando ao suplício derradeiro.
É viver sem carinho nem agrado,
é ser enfim vendido por dinheiro,
e entre ladrões morrer crucificado.
Nunca imaginei que poderia desejar isso, mas, sinceramente, desejo, profundamente, que você sofra... sofra muito!
Que você sinta cada dor que senti...
Que você derrame cada lágrima que derramei...
Que você desanime de viver por todos os momentos que desanimei...
Que você sofra o dobro que sofri por amar você!
Você pode alcançar tudo o que desejar, basta ter internalizado que você é mais, merece mais e trabalhar em busca do desejo...
Eu tentei, eu ainda tento achar um motivo pra não desejar você, mais são todos falhos. Eu preciso de você ao meu lado!
Eu vou eliminar meu coração e desejar morrer, antes que eu tenha a chance de mentir para você, minha querida a quem eu desejo nenhum mal.
É maldade da minha parte desejar que algumas pessoas quebrem a cara logo para ver que elas não são melhores que ninguém?
Estou à espera de um amor, sem me iludir, desejar e amar, do que vale a vida sem o amor, pura ilusão viver por compaixão.
Vamos torcer para que a inveja também seja feliz; assim ela não terá tempo de desejar nossa motivação.
