Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

Pela vida inteira quero ter você
Pela vida inteira vou conhecer você
Pela vida inteira desejar você

Andando a pé observo teu olhar na flor
preocurando paz, felicidade,recomeço de uma vida
penso que você poderia se dividir em alguém
Tu pensa que não combina com mais ninguém
a estrada contigo vai ser tumultuada e não sei onde vai me levar
mas já sou grandinho, sei no chão que piso
por isso só tenho isso para te dizer

Pela vida inteira quero ter você
Pela vida inteira vou conhecer você
Pela vida inteira desejar você


ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ !!!

Inserida por znam

Olá amor, estou aqui nesta data especial para te desejar duas coisas. uma feliz dias dos namorados, e duas FELIZ NÍVEEEERR que nesta data tão especial em que nasceste te traga muitas alegria e sejas um eterno namorado não só das mulheres hehehe...mais da coisa mais importante em que possuímos que e a vida. Viva com toda a intencidade e com serenidade e lute por seus sonhos, pois tudo o que desejamos do fundo do coração conseguiremos realizar, sempre acredite em vc e não deixe ninguém te magoar... você merece tudo de bom, felicidades e cuide do bem mais valioso que tens neste momento que é um pedaço de você, seu filho...
De tua mana que na distância nunca esquece de vocês...bjusss no core e continue assim garoto...sempre batalhador afinal não existem muitos homens com MIL E UMA UTILÍDADES hehehehe Kelly

Inserida por snack

Desejar que as coisas fossem diferentes não as tornaria reais.

Inserida por dankawada

mim & ti
Amo-me tanto
Que posso até amar alguém
Desejo-me tanto
Que posso até desejar alguém


Meus sonhos os transformo
Pois quem ama luta
Como me amo
Venço


O amor não é uma dor
Se assim fosse
Como seria eu, se sou o amor?


Amo-me loucamente
E em ti vejo-nos
Ou melhor, amo-te.

Inserida por michelnigro

A vida e algo a se desejar todo amor do mundo...

Inserida por ordnael

Obsessão de obsedar sua imagem me faz louquejar e predispõe a desejar e acabo por amoriscar-se o desejo, pra somente seus labios beijar.

Inserida por Rubao

EM UM PAIS, ONDE PREDOMINA O SEMI-ANALFABETISMO, NÃO SE PODE DESEJAR O CULTO AO INTELECTO; DAÍ A PROFUSÃO DE TANTOS GRUPOS ARTÍSTICOS, PRINCIPALMENTE MUSICAIS, DE GOSTOS TÃO QUESTIONÁVEIS...

Inserida por luanvita

DO AMOR E A VIDA
Amar a vida implica-me a não desejar outra melhor que ela. Amá-la com suas dores e imperfeiçoes... com suas leis imutáveis. Amá-la quando a angústia me fizer pensá-la longa demais; amá-la quando a alegria esta emoção indizível, me fizer pensá-la contida de tão ingrata brevidade e não me permitir ficar um pouco mais.

Inserida por Hunaldo

Quem sempre amou verdadeiramente pode desejar a morte
Mas quem ainda esta amando ou ama não poderia quer uma
coisa tão sombria e delicada ao mesmo tempo !

Inserida por tiaguinho25

O que desejar para as pessoas é o que você receberá futuramente,pois assim que desejar o mau ;poderás receber futuramente o mau que desejaste .

Inserida por psy

Quero amar e ser amado, expressar meu sorriso e todo meu afeto a quem desejar que eu me mostre verdadeiramente quem sou e como sou.
Quero poder gostar de todas as pessoas e ter um espaço reservado para a mulher que desejar ser dona e tomar conta do meu coração.

Inserida por sou-denis

A graça é o melhor que ele pode desejar-lhes porque a graça é o melhor que ele sempre recebeu.

Inserida por Braguinha

Fale se poder falar.
Grite se quiser!
Me mate se desejar,
Mas não me beije como se houvesse o amanhã.
Não me olhe como se fosse me ver novamente.
Vives para morrer comigo este momento.

Inserida por mizaj7

Queria ter apenas um super poder
o poder de ver você, e não te desejar...

Inserida por juniorbaia

a vida é curta demais entao aproveite este pequeno tempo e fassa tudo que você desejar se você gosta de voar vai conhecer a lua, se gosta de andar fassa a maior caminhada da sua vida mais lembra aja o que houver pense sempre em você.

Inserida por fredcorrea

Perto de vc consigo respirar o puro ar e te desejar eternamente,sem me preocupar com o futuro so vivendo o nosso presente...

Inserida por ueverson

Imaginar e desejar são passos que se sucedem.

Inserida por Alvaro69

O fato de você ter certeza de que algo acontecerá, não muda o fato de você desejar que esse 'algo' não aconteça.

Inserida por jullyblank

“Amar”

Amar é fantasiar
E desejar está ao seu lado
É com você sonhar
É está por você apaixonado.

Amar é te inventar.
É te fazer existir.
É todo o tempo te imaginar.
E sem você está, te sentir.

Amor é afeição
É sentir-se completo,
É sentir paixão
É sentir-se liberto.

Amor é capricho
É cuidar do que se tem.
O amor traz benefícios
O amor só faz o bem.

O amor é graça
É vontade de está preso,
Por alguém que te abraça.
O amor te faz indefeso.


21/07/2010

Inserida por marcelogs

É fato que me tiraram o direito de te ter
Mas De fato, Não tiraram o meu direito de te desejar

Inserida por batistagames