Desejar Felicidades
Pela vida inteira quero ter você
Pela vida inteira vou conhecer você
Pela vida inteira desejar você
Andando a pé observo teu olhar na flor
preocurando paz, felicidade,recomeço de uma vida
penso que você poderia se dividir em alguém
Tu pensa que não combina com mais ninguém
a estrada contigo vai ser tumultuada e não sei onde vai me levar
mas já sou grandinho, sei no chão que piso
por isso só tenho isso para te dizer
Pela vida inteira quero ter você
Pela vida inteira vou conhecer você
Pela vida inteira desejar você
ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ !!!
Olá amor, estou aqui nesta data especial para te desejar duas coisas. uma feliz dias dos namorados, e duas FELIZ NÍVEEEERR que nesta data tão especial em que nasceste te traga muitas alegria e sejas um eterno namorado não só das mulheres hehehe...mais da coisa mais importante em que possuímos que e a vida. Viva com toda a intencidade e com serenidade e lute por seus sonhos, pois tudo o que desejamos do fundo do coração conseguiremos realizar, sempre acredite em vc e não deixe ninguém te magoar... você merece tudo de bom, felicidades e cuide do bem mais valioso que tens neste momento que é um pedaço de você, seu filho...
De tua mana que na distância nunca esquece de vocês...bjusss no core e continue assim garoto...sempre batalhador afinal não existem muitos homens com MIL E UMA UTILÍDADES hehehehe Kelly
mim & ti
Amo-me tanto
Que posso até amar alguém
Desejo-me tanto
Que posso até desejar alguém
Meus sonhos os transformo
Pois quem ama luta
Como me amo
Venço
O amor não é uma dor
Se assim fosse
Como seria eu, se sou o amor?
Amo-me loucamente
E em ti vejo-nos
Ou melhor, amo-te.
Obsessão de obsedar sua imagem me faz louquejar e predispõe a desejar e acabo por amoriscar-se o desejo, pra somente seus labios beijar.
EM UM PAIS, ONDE PREDOMINA O SEMI-ANALFABETISMO, NÃO SE PODE DESEJAR O CULTO AO INTELECTO; DAÍ A PROFUSÃO DE TANTOS GRUPOS ARTÍSTICOS, PRINCIPALMENTE MUSICAIS, DE GOSTOS TÃO QUESTIONÁVEIS...
DO AMOR E A VIDA
Amar a vida implica-me a não desejar outra melhor que ela. Amá-la com suas dores e imperfeiçoes... com suas leis imutáveis. Amá-la quando a angústia me fizer pensá-la longa demais; amá-la quando a alegria esta emoção indizível, me fizer pensá-la contida de tão ingrata brevidade e não me permitir ficar um pouco mais.
Quem sempre amou verdadeiramente pode desejar a morte
Mas quem ainda esta amando ou ama não poderia quer uma
coisa tão sombria e delicada ao mesmo tempo !
O que desejar para as pessoas é o que você receberá futuramente,pois assim que desejar o mau ;poderás receber futuramente o mau que desejaste .
Quero amar e ser amado, expressar meu sorriso e todo meu afeto a quem desejar que eu me mostre verdadeiramente quem sou e como sou.
Quero poder gostar de todas as pessoas e ter um espaço reservado para a mulher que desejar ser dona e tomar conta do meu coração.
Fale se poder falar.
Grite se quiser!
Me mate se desejar,
Mas não me beije como se houvesse o amanhã.
Não me olhe como se fosse me ver novamente.
Vives para morrer comigo este momento.
a vida é curta demais entao aproveite este pequeno tempo e fassa tudo que você desejar se você gosta de voar vai conhecer a lua, se gosta de andar fassa a maior caminhada da sua vida mais lembra aja o que houver pense sempre em você.
Perto de vc consigo respirar o puro ar e te desejar eternamente,sem me preocupar com o futuro so vivendo o nosso presente...
O fato de você ter certeza de que algo acontecerá, não muda o fato de você desejar que esse 'algo' não aconteça.
“Amar”
Amar é fantasiar
E desejar está ao seu lado
É com você sonhar
É está por você apaixonado.
Amar é te inventar.
É te fazer existir.
É todo o tempo te imaginar.
E sem você está, te sentir.
Amor é afeição
É sentir-se completo,
É sentir paixão
É sentir-se liberto.
Amor é capricho
É cuidar do que se tem.
O amor traz benefícios
O amor só faz o bem.
O amor é graça
É vontade de está preso,
Por alguém que te abraça.
O amor te faz indefeso.
21/07/2010
