Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

Querer algo é licito, desejar algo tbem...mas o bom mesmo é pedir de coração, com toda sua alma a Deus e com todas as suas forças...ai não tem como não acontecer.

Inserida por barcelos1961

Queria desejar:
"Um dia feliz para você,assim como você"
" Um dia tão lindo, quanto você"
"Um dia tão charmoso, quanto você"
" Um dia tão iluminado, quanto você"
" Mas pensando bem, isso é muito pouco para caber num dia só, para desejar para alguém como você que quando passa por mim consegue preencher o meu dia com todas essas qualidades que me deixam a certeza que conheço um anjo"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Que história é essa de desejar morrer pelo fim de um relacionamento?

Quem deu a vida por você, espera mais amor próprio de sua parte.

Deus esta falando com alguém aqui...

Inserida por LevandoJesus

O tempo é incerto entre a vida e a morte.
Desejar viver ou obedecer o destino?
da incerteza do batimentos, aos mundos que criei em meus pensamentos.
seria loucura se não foste belo

Inserida por izadora_ortega

Sonhar ... vai muito além do desejar ou esperar. Sonhar requer amar, se dedicar e lutar! ❤

Inserida por heloisa_roque

O que o meu coração podia desejar além de uma casa no campo, natureza, você e filhos.

Inserida por TiagoAmaral

Há uma tormenta de fúria em mim, a raiva feita pelos erros sem fim, começa a desejar o ferro que abraça a pele perfura e dilacera a carne da promessa rompida. A agonia lhe foi prescrita como remédio contra injúria e enquanto espera que a dor de um escraviza mente seja revista, estarei a lhe sorrir em colateral desespero por tal persistência em me irritar meu caro reflexo...

A vontade do fogo - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

Como podes desejar ganhar um espelho se você fura seus olhos para não poder mais se enxergar?
Como podes querer ganhar o céu se apenas olhas para baixo?
Como podes conquistar a vitória se você apenas caminha em direção a derrota?
Insensatez é também tomar direções opostas ao que realmente queres e te faz bem.

Inserida por luis_gustavo

"Passando para te felicitar e te desejar uma porção de alegria. Aproveita bem o dia e as emoções que irás vivenciar nesta data. Parabéns!"

Inserida por E1i31

Obrigada pelo seu amor, aprendi a te amar e te desejar cada dia mais.

Inserida por daniely_clementino

Quem tem imaginação
Tem a magia para ver o que desejar
É possível encontrar constelações
em apenas um olhar
É possível se perder, e se deleitar
nas curvas de um belo sorriso
ou na sinuosidade de um belo ser
numa mulher, obra de arte
mansidão de raríssima beleza
sedutora obra-prima
num desenho de Renouart
Poesia se faz apenas ao observar
Quão sedutora e indomável
És tu mulher, minha suspiração
Meu desejo ímpar de eternizar
Tua belíssima mansidão
(17/05/2019)

Inserida por DiCello

Olhar suas fotos e não poder te desejar
Tem sido um desafio
Mas o que eu queria mesmo é te beijar
O seu sorriso é algo que já faz meu dia melhorar
E pra piorar, o que eu mais queria agora é te namorar

Como pode ir embora de uma forma tão cruel?
Você tinha prometido ser fiel
Disse que ficaria ao meu lado independente de tudo
Mas você me trocou por pouco

Sou tão insuficiente assim pra você?
Me ensina a te esquecer
Eu te amei, sei que fracassei
Sei que errei, mas não queria que você virasse mais um dos meus ex

Inserida por kiim_goncalves

Não sei direito qual é o dia do seu aniversário. Mas hoje tomei a ousadia de te desejar vida longa e as melhores coisas que existem no mundo.
Meus parabéns!

Inserida por EdivaniaSantos670

Seja o que desejar nessa vida menos triste.
Rayssa Souzah

Inserida por rayssasouzah

E a quem às ocultas só tem me feito o mal...
Eu só sei desejar Luz e Paz !

Inserida por Paulamonteiro

Manter um casamento sem amor é desejar perpetuar uma dor.

Inserida por EdielRibeiro

Não tem cabimento algum alguém desejar o mal a outro e receber coisas boas em troca, pois a vida é justa e cobra justiça.

Inserida por Cacio01

É louco desejar tua pele, é louco querer teus olhos, tua boca...Como entender teu silêncio, tua voz ? É louco não decifrar tua alma, teu corpo...Tô com medo, tá perigoso...No final de tudo um abraço...Um sorvete pra te compreender, pra me compreender...Nós, nem sim, nem não !

Inserida por LeoniaTeixeira

Vivemos a atrair muitas coisas que vivemos a desejar,por isto é preciso ter bons pensamentos bons desejos para não atrair o mal .

Inserida por Cacio01

Nunca desejar mal para outro e querendo o bem para si porque isto seria difícil de acontecer .Deseje o bem,e terás o bem.

Inserida por Cacio01