Desejar Felicidades
Não vou desejar bondade, felicidade, sucesso, dinheiro... Até porque nada do que eu diga, fará diferença na sua vida. Só posso dizer: mantenha-se vivo, não pare, não esqueça de Deus, vá em busca do que te faz bem. Um futuro melhor depende exclusivamente de você e de quem você permitir. No calendário, mais um ano. Para mim, a continuação de uma vida, nada mais. Continue, construa...
Perdoe os erros dos outro, pois lembre-se que você é imperfeito e certamente vai errar e vai desejar o perdão de alguem.....da pessoa que ama.
Desejar verdadeiramente algo e sentir que esse algo é bom para nós, permite a sua realização.
Nunca diga que é impossível ou que nunca vai conseguir. Tenha sempre esperança de viver seus sonhos. Nunca os perca.
Todas as grandes descobertas foram realizadas por pessoas que acreditavam nelas mesmas e que nunca duvidaram que conseguiriam alcançar seus objetivos.
Avance sem hesitar até a realização dos seus sonhos. Você encontrará algumas provações.No entanto, veja-as como testes para provar a sua vontade e motivação. É uma forma apaixonante de viver.
Se você superar essas provações, elas não serão mais obstáculos, mas sim caminhos que lhe permitirão ir mais longe.
Cada um deve avançar com paciência e ao seu próprio ritmo. A vida não é uma corrida de alta velocidade, mas uma longa corrida que cada um deve fazer ao seu ritmo.
Não basta apenas desejar algo e não persisti pelo mesmo, caso contrario nada vai se realizar. Porque se fosse apenas desejar você estaria aqui comigo!
Uma coisa boa que percebi é que tudo o que eu desejo consigo, mas melhor seria se eu não desejar nada.
O certo mesmo é viver o lado bom da vida a cada dia como se fosse o primeiro e nunca desejar que seja o último.
Quando sair de qualquer lugar que seja, leve consigo a chave assim, quando desejar voltar terá como abrir a porta!
Orar é o sentimento de desejar a Deus, de buscar a Deus e expor a ele as suas necessidades. Orar é depender, orar é confiar; orar é colocar Deus como essencial e Senhor de sua vida. Orar é descansar, orar é entregar-se completamente e deixar que Deus trabalhe por você.
Nem sempre se deve desejar não descer para o play quem não sabe brincar, porque tudo é passível de ser aprendido, quem não deveria descer para o play são aqueles cuja a alma perdeu totalmente o seu lado criança e que estão dispostos a destilar a sua amargura em direção à leveza de quem desejar estar num ambiente próprio para se divertir.
Mesmo eu sabendo que nem todas as coisas se podem desejar.
Eu sempre quis o que não se pode ter.
Agora que não largo você por nada mesmo.
Te amo mais que ele.
Se os irmãos desta pátria não se reconhecem assim, como podem desejar o progresso de sua nação ?
Afinal, não sou eu um homem livre e de bons costumes, praticante de uma moral impecável ?
Então nada mais há a acrescentar, morra como cidadão e renasça como irmãos, pois aqueles que não respeitam a democracia deste pais, não é digno de sua liberdade, pois devemos cultivar a liberdade, retomar a fraternidade e reconhecer com igualdade entre todos, de acordo com os direitos naturais de cada pessoa.
De fronte a face de nossos inimigos sejais tolerantes, respeitosos, praticando a real filantropia da boa fé e a justiça como mediadora suprema da liberdade.
Que seja desvendado o caráter secreto, o que se esconde no velo das perversas intenções, pois aquele que ardilosamente tenta contra uma vida , tenta também contra tudo que protegemos, já não vivemos como outrora, onde prevalecia a violência e a incoerência, hoje vemos nosso futuro, sendo projetado pelo progresso e pela ordem, sendo então discreto em decisões, para que rompendo as barreiras que nos separam sejais novamente ligados com todo o mundo, que faça valer aos que estão fora para que eles mesmo sejais exemplos de nosso progresso e desejem fervorosamente o regresso, assim nos reuniremos todos novamente e lutaremos para defender o sagrado, o belo e a honra, mais uma vez contra tiranos que nos afronta.
Que toda honra e gloria em beneficies dadas por nosso criador supremo, seja distribuída novamente ao povo que lhe pertence, somos abençoados por Deus, por tamanhas riquezas , que é a nós transmitida por gerações, através dos símbolos de nossa bandeira, adequadamente passados por tradições , conta nossa historia em versos dos nossos hinos nos relembrando que são despojos de uma longa e gloriosa guerra, nunca permitindo nenhum limite a pura investigação da verdade.
Via o Brasil, a Democracia e a Justiça que prevalece !
Ruisdael Maia
Desejar fazer coisas mirabolantes que estão fora do nosso alcance é apenas um pretexto que damos a nossa consciência por não fazermos aquilo que está ao nosso alcance.
Descobri ainda mais que quem precisa, é a ganância, não nós, mais a nós deixamos a desejar o que é preciso !
Só passei pra te ver
Pra lhe desejar um dia lindo
Com flores pelo seu caminho que você percorrer
Com gente feliz ao seu redor
Som de musica boa no ar
Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma
Não importa se grandes notícias não virão hoje pra você
E que também não venham as más
Que seu dia seja de paz
Que você esteja em paz
Que seu corpo esteja forte
Suas mãos tranquilas
E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho
Que tenha coragem e animo
Que cuide dos filhos e que cuide dos que foram
Que o remédio chegue nas mãos de quem precise
Que as palavras do dia sejam,leveza, ‘doçura, calmaria, ‘tranquilidade, como você o é
Que o amor por aquele jovem do passado seja fortalecido
Que sua mão o alcance e seus olhos o vejam
Que seu coração bata no ritmo da sua paixão
E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração
Que você esbarre na felicidade e tropece no amor
E que quando pisar na sua casa a paz já esteja te esperando
Só vim te desejar um ótimo dia
Colorido e florido
Queria estar contigo e poder sentir tudo isto com você
Queria ajudar a melhorar ainda mais seu dia
Mas sabe ... me sinto parte do seu dia
E me vejo feliz
Bom dia
OIET
"Acredito que qualquer pessoa pode alcançar o que desejar se verdadeiramente conhecer-se, encontrar os seus valores, conservar a honestidade, integridade e respeito.
Acredito na busca pela melhoria contínua gerando resultados e contribuindo com o ganha ganha na construção de um mundo cada vez melhor para todos e se capacitando sempre para superar seus próprios limites transformando desafios e dificuldades em novas oportunidades."
