Desejar Felicidades
Para desejar um FELIZ ANO NOVO, devemos faze-lo
com sinceridade, do fundo da alma, expressando a amizade
realmente sentida, e é assim que desejo às queridas amizades
um mui FELIZ ANO NOVO...
Que 2019 seja o melhor ano de nossa vida, até agora...
Ósculos e amplexos,
Marcial
O IDEAL PARA O ANO NOVO
Marcial Salaverry
A cada ano que vai se iniciar,
a cada Natal que está a chegar,
sempre algo temos a planejar,
alguém para presentear,
ou algum projeto para idealizar,
e que nos fará sonhar,
e no afã de o concretizar,
tudo faremos, certamente...
Este é nosso ideal, simplesmente...
Contudo nem sempre conseguimos
nosso objetivo alcançar,
por circunstâncias que vieram atrapalhar,
ou então porque não soubemos planejar...
De qualquer maneira, sempre vale sonhar,
Pois sem sonhos,
irá nos faltar o objetivo a ser alcançado...
E se nada tivermos planejado,
faltará o motivo que nos empurra,
e da vida levaremos uma surra...
Temos sempre que um ideal seguir,
disso não podemos fugir...
E com essa meta em mente,
vamos a ela nos dedicar principalmente...
Se desejarmos um amor,
vamos tentar realizá-lo,
vamos conquistá-lo...
Se desejamos um Feliz Natal,
não podemos imaginar nada de mal...
Se desejarmos a Paz,
mostremos que disso se é capaz...
Com real força de vontade,
teremos a capacidade,
de lutarmos por nosso ideal,
de uma maneira natural,
buscando um Feliz Natal...
Depois de te-lo vivido,
em paz com o Aniversariante querido,
vamos procurar mais ainda viver
o melhor ano que pudermos ter,
na esperança de um Brasil melhor,
e mais ainda,
um Ano Novo com PAZ em todo mundo,
que todos consigam viver e conviver
com paz de espírito, e desejos de fraternidade,
para que se possa viver com felicidade
em um ideal de sincera amizade...
Vamos tentar esse sonho ideal realizar...
"Sonhar... deixem-me sonhar..."
Marcial Salaverry
Quero desejar a vc um Natal com muita paz e harmonia. Caso Deus lhe permita passar essa data tão especial com sua família, aproveite cada segundo desse momento para abraçá-los com muito Amor, agora, se estiver longe das pessoas que vc mais Ama nesse momento especial, tente ligar para ela, mandar uma mensagem e se isso não for possível, faça uma oração, desejando-a toda Felicidade do mundo e peça ao Papai do Céu que no próximo ano, Ele possa uni-los nesse momento natalino.
Passando aqui para desejar a você, familiares e amigos, um FELIZ ANO NOVO com muita paz, amor, felicidades, saúde, prosperidade, residência, fraternidade, reciprocidade, e tudo que há de melhor nesse mundo.
E que em 2019 você possa refletir 2018 como um ano de grandes aprendizados, e que assim possa semear sempre o bem por onde for.
"FELIZ ANO NOVO"
No âmago do meu sofrimento
Eu ainda nem sei se lamento
Desejar tão ardentemente morrer
Me livrar desse falso querer
Das coisas fúteis da vida
Que alguns já nascem sabendo
Que não valem a pena se ter
O dia que eu desejar algo, lugar ou sentimentos pertencentes a outros, não serei mais esta pessoa livre e única, pois a hipocrisia me vestirá da morte infadonha em controvérsia à uma humanidade falida e infeliz.
A vida
Ela tem muito a desejar
Seja algo bom ou ruim
Sempre esteja pronto para aceitar
Se for bom, abra à janela e veja o mundo como estar
Divirta-se, saia pra passear e festejar.
Se for ruim e a vida for tempestade, então saia pra se
Molhar. Aproveite às coisa boas, as experiências que
Aquele momento tem a te passar.
A vida
Ela é extraordinária, sempre uma indução
Muitas das vezes nos trazendo colegas falsos
Para que possamos brilhar e festejar com emoção.
Mas em compensação, traz amigos de verdade que
Na ora da precisão estão ali a ajudar pra nos "levantar do chão"
Nos dando prazer em chama-los(as) sempre de amigão.
Se desejar um mundo melhor, comece emitindo pensamentos positivos e se afastando das notícias ruins e trágicas. Fazendo isso você estará contribuindo para uma melhora significativa do mundo.
Matem uma cobra, mas certifiquem se ela esta morta mesmo, pois existem milagres e se “Deus” desejar que ela sobreviva, esta te punirá futuramente, com muita consistência!
Muitos querem a benção, mas não o abençoador. Muitos querem a terra, mas devemos desejar o céu, queira a salvação, o Salvador.
Descobri que possibilidades reais são ofensivas. Não é preciso desejar o inevitável para se saber a finitude das coisas.
Você não pode simplesmente desejar força. Ou sabedoria. Ou resiliência. Essas coisas precisam ser adquiridas.
Lembra do Cracker Jack?
Mais a desejar são do que ouro, sim, do que muito ouro fino; mais doce que o mel e o favo de mel. - Salmo 19:10
Não sei se estou passando por uma segunda infância ou o quê, mas ultimamente tenho desejado uma caixa de Cracker Jack. Você sabe do que estou falando - a pipoca coberta de doces e o amendoim em uma caixa com o jovem Sailor Jack no rótulo? Lembro-me do slogan: "Quanto mais você come, mais você quer!"
O cracker Jack é ótimo, mas há algo muito melhor. Davi disse que é "mais doce que o mel e o favo de mel" (Sal. 19:10). E, como a pipoca cristalizada, "quanto mais você come, mais você quer". Quanto mais você lê a Bíblia, mais você deseja lê-la. É um apetite que cresce à medida que se alimenta e se alimenta à medida que cresce.
O estudo da Bíblia é um hábito; como sua hora do chá ou café. Uma das primeiras coisas que faço quando levanto de manhã é colocar a chaleira. É um hábito, porque eu quero meu café. E então, com meu café, sento-me com o livro. Alcançar a Bíblia a primeira coisa de manhã pode se tornar um hábito real - e um bom. Você não pensaria em ir trabalhar sem o café da manhã, mas vai passar o dia sem o seu alimento espiritual?
Adquira o hábito de ler a Bíblia de manhã cedo e mantenha-o até não conseguir quebrá-lo. Alcance o livro!
Então deixe-me amar mais a minha Bíblia
E ter um novo prazer
De dia, para ler essas maravilhas
e meditar à noite. —Watts
Aqueles que apenas experimentam a Bíblia nunca adquirem um gosto por ela. MR DeHaan
A humanidade não tem nenhuma razão para desejar de volta o socialismo. No entanto, alguns indivíduos e grupos ainda o desejam. É natural: sempre houve, em todos os tempos e lugares, quem quisesse andar para trás, quem preferisse a destruição ao desenvolvimento, a escassez à abundância.
Seu maior desejo
É Deus quem trabalha em você para desejar e fazer pelo Seu bom prazer. - Filipenses 2:13
O slogan "Se é bom, faça-o" é puro hedonismo - a filosofia de que o prazer é o principal bem do homem. Embora o prazer em si não esteja errado, ele pode levar à ruína moral e espiritual se não for controlado pelo Espírito de Deus.
Tome o desejo natural da intimidade física, emocional e espiritual. Todos nós desejamos e precisamos disso. Mas se falta proximidade no casamento, por exemplo, o desejo de buscá-la com outra pessoa pode levar a muita dor e sofrimento. É natural buscar prazer e evitar a dor, por isso é fácil acreditar que se algo parece certo, não pode estar errado. Mas os sentimentos nunca são um guia confiável para a moralidade.
Porque todos nós somos seres humanos pecadores, precisamos de um desejo abrangente que seja mais forte que qualquer outro. Quando experimentamos o amor de Deus pela fé em Jesus Cristo, algo maravilhoso nasce dentro de nós - um desejo de amar e agradar a Deus por tudo o que Ele fez por nós. Às vezes, esse desejo pode desmaiar, especialmente quando outras paixões clamam por realização. Mas o Senhor está sempre trabalhando em nós "para desejar e fazer para o seu bom prazer" (Filipenses 2:13). Quando percebermos que Ele sempre deseja o nosso bem, quereremos viver para a Sua glória.
Qual é o seu maior desejo?
O mundo nos exibe e tenta com
todo tipo de prazer pecaminoso;
Mas se desejarmos agradar ao Senhor,
teremos o maior tesouro da vida. —Sper
Você pode fazer o que quiser quando quiser agradar a Deus. Dennis J. DeHaan
Cada vez que você desejar um novo território ou uma nova posição, pergunte-se o que você está disposto a sacrificar para conquistar aquilo.
Nos contratempos, estou ausente...
nos eventuais sentimentos,
os preservo no intuito de desejar,
mas em todos poréns estou basicamente
num sonho de uma legião,
um monstro acordou quando perdeu a luz...
