Desejar Felicidades
É pensando em você que começo o meu dia
Desejar-te para mim é uma tortura
Claramente sinônimo de loucura
O que faço? só contigo encontro alegria.
Acontece que ao decorrer do dia
Também penso em você
De tal forma invadiu o meu viver
Desde então vivo à teu bem querer
o que posso fazer?
E na hora que a noite vem levar
A tortura que no dia me imponho
Vós que outrora invadistes minha vida
Também invades o meu sonho.
Me deixa te ter, me deixa te amar, me deixa querer, e desejar.
Te ter ao meu lado, te amar do meu jeito, te querer mais que tudo, desejar os seus beijos.
Você é abençoado(a), maravilhoso(a) e único(a)
Você pode conquistar qualquer coisa que você desejar em sua mente! Tudo está exatamente dentro de você!
Basta que você transponha os limites do ilimitado... Eu sei que você tem força!
Siga seus sonhos!
O universo conspira para garantir que todos eles se tornem realidade!
Do que adianta ter tudo que desejar facilmente, se o bom da vida é lutar, suar, conquistar...
Nada melhor do que se sentir, bem.
Sonho é algo que nos motiva, é algo que nos impele a desejar algo, mas, realmente, o que faz as coisas acontecerem, são as atitudes...
Infelizmente, felicidade é presente que não se dá. Felicidade podemos desejar para alguém, porque é sentimento que mora dentro de cada um...
Existe uma recompensa em ter um propósito, mesmo que pautado em pequenas ações como desejar um bom dia ao vizinho que eu encontro, um “por favor” e “muito obrigada”, um “com licença” aos que me rodeiam. Diante disso, qual tem sido minha conduta no transito enquanto levo meus filhos para a escola? Que posicionamento tenho tido diante dos acontecimentos que temos visto na sociedade? O que afinal, meu filho vê-me fazer se alguém me dá um troco errado no caixa de um lugar qualquer? Como ele me vê tratando um garçom ou um policial na estrada? São estas e outras atitudes que talvez julguemos até mesmo banais e fúteis que constroem neles um caráter íntegro ou deformado. Vidas que vão salvar ou matar. Amigos ou inimigos. Heróis ou Ladrões. Honestos ou corruptos.
Mania de rolar olhares, mania de flertar com tua boca, mania de desejar teu toque, mania de querer teu riso, mania de ouvir tua voz... " mania de você, tardes mania" deixar rolar...no ar, eu e você.
Sentir-se feliz pela alegria do próximo sem de fato desejar com olhos de cobiça ou inveja traduzidos em desdém é uma das
maiores provas de evolução que se pode ter.
E se por acaso, Eu não conseguir "livrar-me de todo mal",que pelo menos eu consiga não ter a obrigação de conviver com gente mal-comida.
Amém.
Se o amor verdadeiro não causa dor, me atrevo a desejar por mais alguns anos de ilusão, pois, enquanto eu me enganava por muitas vezes eu fui feliz.
Há sempre tempo para desejar toda a felicidade do mundo, para celebrar a amizade e reconhecer que o quinquagésimo sétimo aniversário da LUÍSA é um feito maravilhoso, porque passam-se os anos mas fica a experiência de vida e a amizade dos amigos. Mesmo que o momento da celebração tenha sido ontem, tens sempre tempo para o recordar. Parabéns atrasados amiga algarvia!
Saudades do amanhã
É lindo desejar o futuro, cada minuto é a certeza da caminhada,
Certeza de que haverá dias melhores, dias de coragem , perspetivando a paixão da vida
Certeza que a fé jamais será derrubada , o amor será conquistado , saudades do passado jamais lembrado .
Mauro Botas
Tanto quis não te desejar, não te querer e não te amar. Mas é para você que acabo voltando todas as noites. É com você que acabo sonhando. É você que faz parte de todas as minhas insônias e noites estreladas. É você que desvenda e decifra todas as minha confusões e afaga minhas solidões. É você que supre minhas carências e urgências e saudades mantém meu coração aquecido quando dos dias frios. É você que ampara meus medos e evita minhas fugas e desistências. É você que me traz a certeza da cama revirada e do amanhecer mais doce entre amantes.
Palavra de Hoje!
Mais um dia chegou, e eu quero desejar a todos meus amigos, que o dia de vocês seja abençoado e cheio de Vitórias.
Que a paz de Cristo esteja dentro do coração de cada um...
Passei pra te desejar um domingo abençoado em Família!
Que a paz Reine em seu lar,que você possa sentir a presença de Deus entre os seus! Que seja um Domingo Perfeito e de total descanso!
Simples assim.
Tão simples te olhar
Te beijar, te desejar
Tão simples é saber
Que ao seu lado a melhor coisa é viver
De maneira simples
Tudo aquilo que Deus nos dá.
Simplesmente Te Amo.
