Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

Contentar-se com o que você tem, ajuda a não desejar a vida de ninguém.

Inserida por andrederose

Nem tudo que conseguimos


é tão bom quanto a desejar.

Inserida por Feio666

Sabe aquela pessoa que vc não vê a hora do dia amanhecer para lhe desejar bom dia.

Ou aquela pessoa que vc não vê a hora que ela acorde e veja que você desejou bom dia.

Aquela pessoa que vc não pode dormir sem desejar boa noite.

Ficando super feliz quando a pessoa consegue visualizar e responder antes de adormecer.

Aquela pessoa que com um simples sorriso consegue mudar seu dia.

Ou aquela pessoa que com uma sincera palavra, frase ou conselho consegue te ajudar a superar alguma dificuldade do dia.

Ou aquela pessoa que não tem nada a ver com os seus problemas, mas está disposta a ouvir e te ajudar de alguma forma, nem que seja com apenas um sorriso sincero.

Ou aquela pessoa que lê ou escuta as besteiras que vc fala, e mesmo assim ri com você.

Ou aquela pessoa que fica contente com as coisas idiotas que vc envia pra ela.

Aquela pessoa que vc não compara, mas separa das demais que conhece.

Pessoas assim são especiais,
raras, bela, com um valor inestimável.

Pessoas que eu guardo separadamente, em um bauzinho cujo não tem chave e sim uma senha que somente eu tenho acesso.

Saiba que vc é uma das pessoas que está guardada nesse bauzinho

Pois você é muito especial para mim.

Inserida por Walmeida

Seu olhar, seu sorriso, seu jeito e seu carinho. Tudo isso facilita a te amar,te desejar e a te querer só pra mim.

Inserida por MatheusAndradeSouza

Quando te vejo me sinto culpada,
de desejar tua presença
mais do que a minha paz!


..

Inserida por ssolsevilha

Nunca tente atacar um Ungido do Senhor com mentiras e calúnias, ao desejar o mal a essa pessoa é como lançar um bumerangue, você estará fazendo o mal a si mesmo, as consequências podem ser catastróficas, pense bem antes de falar, se apegue mais a DEUS. As vezes na sua família pode ter pessoas que você não goste muito de conviver, porém, é necessário aprender a conviver com ela, tente olhar de outra forma, analise suas atitudes e veja se você está sendo correto, pois a felicidade de quem você AMA mesmo você não aceitando é estar ao lado daquela pessoa que você odeia. Sem mais. Que a paz esteja convosco.

Inserida por AdmilsonGonzales

É preciso parar de desejar o que não temos, para sermos desejosos do que já possuímos!!

Inserida por PadreEdinilson

Ela não entende que escolhi você para ser minha eternidade. Não entende que não consigo desejar outra boca que não a tua; outro corpo que não o teu.

Inserida por invisibleuser

Te desejo hoje, agora e quero te desejar para sempre, e se sempre for pouco, eu quero te desejar em várias vidas.

Inserida por DaltonMaluf

Jamais faça do amor um mero desejar de olhos ou querer de corpos...
Porque o amar vai muito além..
O Amor está escondido dentro do sutil ,porém complexo..

Abraçar de vidas e dialogar de almas!

Inserida por RafaelVocaliista

Manifestações

Ouço o meu corpo manifestar o desejo de desejar algo maior,
Eu não sei dizer o que mais tenho pressa para conquistar.
Tenho a sensação de querer tudo ao mesmo tempo,

Um amor correspondido
Um emprego admirável
Amigos amáveis e próximos
Família perfeita
Dinheiro para viajar a qualquer lugar do mundo

Tenho pressa, mas estou paralisada nesta agonia de não saber para onde ir.

Quero voar para bem longe de mim
Quero correr para me encontrar
Quero sentir
Quero fugir
Quero comprar
Quero doar
Quero ser
Quero aprender a ser

Quanto mais eu fujo, mais me aproximo de quem sou, e do que sinto.

E neste desencontro e reencontro,
Eu me deparo com a minha alma gritando para me sentir um pouco mais.

Inserida por DRICAIORIBEIRO

ANSIEDADE

Ansiedade é o que me faz desejar o amanhã mais do que o hoje
Me faz ansiar por algo incerto e não desfrutar do que é certo

Me leva pra longe do que existe, num lugar inexistente
Me faz trocar o que é seguro pelo inseguro
E me faz acreditar que ser precipitado é ser ousado
Me faz crer que não planejar e não ter cautela é ser corajoso

A ansiedade tornou-se um estilo de vida
Ter ansiedade é ser normal
Sonhar tornou-se sinônimo de aproveitar a vida
Só aproveito o hoje, se sonho com o amanhã
Só aproveito o agora, se sonho com o que há de vir
E o amanhã, que não existe, tornou-se real e o hoje e o agora nunca existiu

Inserida por ProfHenriqueReis

A distância nos separa, dolorosa;
Ó, vida, que esforços não deixou a desejar;
A que ponto cautelosa fostes ao criar;
Tão bela obra para deixar de separar;
O que antes fora mágoa e dor;
Ó, astro mor dos apaixonados;
Que os observa sutilmente;
Que quando o olhar lírico de uma alma;
Caída nos braços do amor;
Machucada pela ausência da metade;
For direcionado a ti;
Que sejas ponto de união;
Entre esses dois mundos.

Inserida por Tondelli

É dever para conosco mesmo, DESEJAR uma alma que só busca se sentir bem! Jogar no lixo todos os pensamentos criados de uma depressão fabricada , antes de nos afundarmos em síndromes que não são nossas! Simples assim!

Inserida por Juisaac

As vezes as pessoas nem querem, mas a inveja faz desejar o que quando você teve oportunidade não quis.

Inserida por MAIKSANTANA

A entrega a essa devassadora paixão é o único prêmio que dois amantes poderiam desejar após uma eternidade busca pelo amor perfeito...

Inserida por ursaia

Pensando bem, acho melhor não mais te querer, pensando bem, acho melhor eu não te desejar mais. Esquecer é o melhor a fazer, porque, por mais que sejamos parecidos, por mais que eu ame, a razão não me permite tê-lo. A razão me direciona pra outro rumo, outras aventuras e outras verdades. Apesar de tudo, pouco, te amei, te quis, desejei-te. Tudo isso foi pouco, tudo que foi pouco foi intenso, mas a vida tem outras direções a nos levar. Portanto, viverei pensando em ti, mas não por ti. Boa sorte a nós, boa sorte a vida. E que um dia nos encontremos por esses rumos da vida, um dia a vida cruzará nossos caminhos, riremos e talvez seja só. Te amei, fato, te quero, fato, portanto, escolhi viver, de fato!

Inserida por Geisyq

Ama-lo era como desejar que fevereiro tenha 30 dias.

Inserida por AmoraTessa

Esse silêncio sentia meu corpo a te desejar
E mesmo com medo de você se afastar
E não corresponder a esse sentimento.

Inserida por tiagosan7iago

''Se desejar paz terá guerra, se quer amor ganhará rancor, se quer justiça terá injustiça... enfim ser justo não é para qualquer um.''

Inserida por Lucas36