Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

Desejar não é querer, mas pode se mover como uma onda e flutuar como um orvalho.

Inserida por Robson_Barbosa_

Viver em clima de absoluta liberdade é o que todos devem desejar

Inserida por MVAITSMAN

" A pior coisa para o homem é desejar a mulher com ausência do afeto amoroso".

Inserida por Cleifsonsilva

Hoje meus dois filhos (gêmeos) fazem aniversário.
O que uma mãe pode desejar além do que todos os dias lhe vem ao coração sobre seus amores mais verdadeiros?
São tantas as palavras que poderiam ser escritas aqui!
Mas só direi o mais importante:
Todos os dias vocês estão em minhas orações pedindo que tenham sempre a proteção divina.
Hoje, mais do que nunca eu vos ABENÇOO...
E acreditem, benção de mãe é coisa séria e muito poderosa viu?
Parabéns meus filhos!
Obrigada por existirem em minha vida!
Amo vocês incondicionalmente!
Sejam felizes sempre!

mãe mel - ((*_*)
03/02/2015

Inserida por MelaniaLudwig

Inicio esse texto dizendo que te amo
Não te amo apenas por amar
mais sim por te desejar
por querer você sempre ao meu lado.

Sei que as vezes pareço emburrado
Mas não é por não te amar
É por não poder contigo sempre estar
Ao teu lado sempre repousar.

Princesa, se tu soubesse de tua beleza
veria que ela é de uma grandeza
que nenhuma outra mulher no mundo tem
Porem desejariam te-la.

Ao vê-la sinto meus problemas sumirem
sinto toda a terra se elevar
esperando que você, logo venha
Logo venha me abraçar.

Não sou poeta, muito menos escritor
Nunca fui pensador ou qualquer tipo de inventor
Apenas sou um menino, que vive seguindo
Na tua direção, esperando que um dia
Teu coração ele possa conquistar

Você me ensinou um novo jeito de amar
Um jeito que não se encontra em outro lugar
encontra-se apenas dentro do seu coração
Que é o único lugar que eu quero sempre estar.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Fidelidade vai além do medo de se perder o outro. Fidelidade é não desejar nada além do que se tem. É só querer quem já é.

Inserida por pensarte

Poetisa: Nada e perfeito Oh belo poeta. Mas fazei de mim, algo que vives a desejar. Fazei de mim algo que o teu coração vive, a sonhar. Fazei de mim um alguém que será eterna para ti. Fazei de mim um alguém, que demonstra viver, apenas por ti.

Inserida por JeanFrases

As mulheres se alimentam de desafios: dê oportunidades a elas e terá tudo o que desejar.

Inserida por PablodePaulaBravin

Parabéns quero te desejar tudo de melhor, muita paz, amor, saúde, sucesso. Que voce consiga conquistar todos os seus objetivos, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você eeh! Apesar das nossas diferenças, voce sabe que te considero minha prima,amiga e irmã, sei que posso contar com vc a qualquer momento tamo junto sempre . Obrigada por sempre tá comigo temos muitas histórias juntas e vamos ter muitas mais. E que velha muitos mais haha
Felicidades sempre !
Te amo sua louca!! Tamo junto

Inserida por frs1

Aquele(a)s que possuem honras,
lutaram,e lutaram sem desejar honras,
e só por isso à possuem tão bem !

Inserida por AndreAlexandre

Caminho pelos laços eternos da alma,
sem desejar voltar e respirar...
e anida voltar nas profundezas te amar.

Inserida por celsonadilo

Mudar é desejar ser hoje muito diferente de ontem.

Inserida por JefersonGuerreiro

Nada vai mudar...
Você pode ter uma verborragia violenta
e lutar, gritar, desejar e planejar mas...
...nada vai mudar!
Cores, sabores, odores e dores,
principalmente amores...
...nada vai mudar!
Talvez quem mude seja você,
se for necessário e tiver coragem,
tome atitudes e faça a mudança.
mas mude sabendo que...
...nada vai mudar!
É melhor, muitas vezes lutar contra
os obstáculos e dificuldades e permanecer
porque cores, sabores, odores e dores,
principalmente amores...
...Nada vai mudar!

Inserida por angeloclaudino

Fico te encarando e não consigo me conter
te desejar é um prazer.

Inserida por siimoneribeiro

Ao invés de desejar feliz ano novo, deseje felizes atitudes novas, pois o ano será igual se as suas atitudes forem as mesmas.

Inserida por AlexAndreh

Antes de tudo vou desejar a luz. Pouca coisa ou nada pode crescer na escuridão, a meditação e a oração é o meu passo em direção a luz

Inserida por Alevillela

Muitos estiveram junto dele e não o viram. Muitos tocaram suas mãos e não o sentiram. Muitos desejaram suas palavras, mas não o ouviram. Muitos juram que ele não existe, mas há um homem pelas ruas.

Inserida por pensador

Maior riqueza que deveríamos desejar todo dia é a presença de Deus em nossas vidas.

Inserida por EduNsilva20

Acho a maior besteira desejar que o ano termine logo porque o mesmo não foi tão legal, a maior besteira vestir roupas de cor para trazer sorte, dinheiro ou qualquer outra coisa, e maior besteira ainda acreditar que porque o ano é novo, as coisas serão diferentes!!!
Se não mudarmos o pensamento e as atitudes, e não tivermos um objetivo, 2016 será igual a todos e qualquer ano que já se passou. Por isso quero desejar a todos um 2016 cheio de planos e determinação para concluí-los. E lembrando que não vale reclamar da vida, tem que ir a luta e fazer a diferença.

Feliz Ano novo!!!

Inserida por Amandacmedeiros

Já repararam que após alguns dias às pessoas deixam de se desejar FELIZ ANO NOVO?!
Sabem o porque?
Elas descobrem que o MOVIMENTO DE TRANSLAÇÃO DA TERRA não pode mudar as suas vidas sociais.
Pós, a suas rotinas continuam as mesmas, os problemas não ficaram no ano velho, as ansiedades, os gostos permanecem o mesmo.
Por isso, eu digo que todo novo dia é um ANO NOVO, Mudanças podem ser feita a cada dia,não precisamos esperar 365 para começar algo novo.

Inserida por Gostoso1823