Desejar Felicidades
Eu queria te desejar FELIZ NOITE, mas a NOITE não é mais FELIZ que você.
Queria pedir que os teus olhos BRILHASEM sempre como DIAMANTES, mas eles dependem do SOL para poderem erradiar ao passo que os teu olhos são ASTROS com luz própria.
Então eu lembrei que serves a Jeová, por isso a melhor coisa que eu posso te desejar é que Ele continue a te cuidar e te abençoar enquanto vou dormir.
Lutar por alguém , é desejar que ela se levante todos os dias com o pé direito.
É ajuda-la á olhar para a frente e seguir adiante.
É ensina-la que seu maior obstáculo e sua maior superstição esta dentro dela mesma. E que deve ser vencido conquanto não se torne seu maior inimigo.
Quando pensar em ajudar alguém , não carregue-o em seus braços.
Apenas mostre á ele a porta , e deixe-o atravessar quando e como bem entender.
Isso é ser amigo. Isso é se importar de verdade com alguém.
Em toda a minha vida, nunca presenciei algo tão patético quanto a inveja. Desejar a vida dos outros é almejar uma doença desconhecida. Não há ser humano imune ás mazelas de sua própria existência.
Nunca tive amor que me desse flores
Sinceramente, nunca tive amor de verdade
Então, como desejar flores?
Não amo flores
Não me apraz amar flores que não tenho
Desejar melhorar de vida é o que todos desejamos, o problema é que temos uma capacidade incrível de nos auto sabotarmos. Sei o que desejo, sei onde quero chegar, mas Não me passa pela cabeça sair da zona de conforto. Sem isso, ficamos estagnados. Não são os outros que nos atravancam, Em partes somos nós mesmos nossos próprios empecilhos.
Dualidade única
Tudo aquilo o que você olha
nem sempre é aquilo que vê.
Ao desejar o mal ao próximo,
pode crer: o próximo vai ser você!
Unicidade cósmica trivial,
Pois, quando se faz o mal
o retorno é de ordem sideral.
Chame de José, Deus do bem
ou do que você quiser também,
ou daquele que está além,
Conforme a fé que você tem.
O plantio é feito à enxerto
O qual se coloca no embornal,
àquele de dentro do peito.
Se o enxerto for daninho,
vai distorcer o seu caminho.
E no final vai se dar mal,
enxovalhando todo o seu avental.
Existe tanta gente incremente
a deixá-lo sozinho e ausente,
ao relento dum profundo quintal.
Goste de tudo e todos
que praticarem o bem
não se faça de refém,
assim não será engodo
também, esteja além.
Pois, ao sequestrar o seu ideal,
É ficar bem pra cá de aquém.
Autossequestrar é o ponto final.
Nada, será tão mísero e bestial.
Esse é o mal de desastre fatal.
Ame-se como se deve amar ao próximo.
jbcampos
Eu desejo para você
Acordar com o canto do sabiá,
Espreguiçar pelo tempo que desejar em uma cama com lençóis de 1.000 fios,
Olhar as árvores ao redor da sua janela,
Alegria e paz de espirito,
Beijo de bom dia,
Banho matinal com hip hop,
Filhos correndo pela casa,
Orquídeas brancas na sala,
Frutas, mel e cheiro de café,
Café em canecas,
Pão quente e manteiga derretida sobre ele,
Gato roçando as pernas,
Camisa de algodão lavada e passada pronta para vestir,
Perfume só para você sentir,
Calça jeans,
Relógio de corda no pulso,
Carro com som de arrepiar para ouvir rock
Trânsito sem conflito para ir ao escritório,
Reunião produtiva na manhã,
Almoço com saladas,
Assinar novo contrato na tarde,
Aula de dança até cansar no entardecer,
Uma taça de champanhe,
Massagem nas costas,
Rir com se estivesse em um circo do interior,
Um ombro amigo para ouvir como foi o seu dia,
Filhos gritando mãeeee,
Um bom livro de filosofia para purificar a alma,
Uma gostosa poltrona com abajur para sentar e pensar na vida,
Um banho quente ouvindo rock,
Uma toalha de banho, branca enorme e felpuda,
Uma cama que te abraça
Nos sonhos, amamos quem queremos amar. Nos entregamos a quem nos desejar, sem culpas, e nem desculpas a dar. Pois a mente mergulha em um mar de sentimentos e emoções, que só cabe a nós senti-las. Não há juízes, não há julgamentos e não há testemunhas.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Você com esse jeito louka de me dominar, vai me levar a lua ou vai me deixar a desejar, enquanto estiver cultivando nosso Amor no Luar.
Me bateu uma vontade insuportável de te abraçar e poder te desejar todas as coisas boas que você merece e até mesmo as que nem merece...Só queria estar ao teu lado.
Palavra de Hoje...
Lindo Amanhecer, hoje venho te desejar o melhor vindo de Deus, que a Paz e o Amor de Jesus esteja sempre em seu coração...
Caminhe feliz, pois por onde você for, Deus estará sempre do seu Lado...
Chega um momento da vida que paramos de desejar o que não é nosso, o que é provisório, o que não edifica e não se sustenta...
Eu quero edifícios inteiros de amor, quero as raízes profundas, o que cresce e se fortalece com o tempo...
Não quero mais a essência dos sabores, quero a fruta verdadeira, a polpa concentrada de todo o sabor!
Não me serve réplicas, cópias perfeitas, transcrições idênticas... quero tudo que seja real, verdadeiro, original e meu!
Não me interessa o que se passa ao longe, o que não tem cantiga, não faz rima e não cola...!
Quero o encaixe perfeito, a verdade sem disfarces, as mãos que se encontram, os olhos que se descobrem...
Talvez meu desejo seja ser apenas eu... sem restrições e sem controle...
Talvez eu queira apenas falar do que penso, sem filtros e sem lamentos...
Talvez eu deseje apenas ver o meu sentir acontecer e viver pra valer!
Paola Aguiar
O dia está lindo, então vamos sorrir e desejar que as coisas boas aconteçam, que floresçam os perfumes das flores, porque a beleza está em cada um de nós
O prazer de ver alguém viver, pode se tornar sua própria felicidade. Desejar bondade ao próximo pode se tornar a sua posteriormente, veja o viver e viva o seu lado bom e assim fará dos seus dias mais felizes.
Não se deseja a morte a um inimigo, mas também não se pode desejar longos anos de vida a ele.
Então, o que se tem a fazer?!
