Desejar Felicidades
A boa instrução faz as mulheres almejarem um príncipe encantado,o problema é desejar um príncipe mas não ser princesa.
Ser contra os Direitos Humanos é tão insano quanto desejar que o Sol não nasça para os "homens bons" a fim de que os "homens maus" também não usufruam de sua luz.
sentido do pulsar . .
nos caminhos . .
que chegam ao coração.
Se desejar você é
me apaixonar todos os dias . .
já sei o que farei amanhã
Quando Desejar tanto uma Rosa,
Lembre-se os Espinhos vão Junto,
Quando Desejar tanto uma Pessoa,
Lembre-se ...
Ser Invisível
É não estar, mas no fundo estar.
É desejar sorte, mas só ter azar.
É sentir, mas não ser sentido por outra pessoa.
É ser bom, mas não ter vida boa.
É confiar no tempo, mas o tempo ser traidor.
É dar amor, mas só receber dor.
É sonhar, mas a realidade ser um pesadelo.
É não realizar um desejo, mas não querer esquece-lo.
É querer sorrir, mas não deixarem,
É ter o coração em pedaços, mas mesmo assim amarem.
É o pensamento ser livre, mas o sentimento ser preso.
É prezar alguém, mas só receber desprezo.
É deitar lágrimas, mas ninguém conseguir ver.
É não ser falso, mas obrigado a esconder.
É sentir frio, mas o coração estar em brasas.
É querer voar, mas não possuir asas.
É não ter ninguém, mas ser prisioneiro.
É querer comer, mas só sentir o cheiro.
É ter esperança, mas o futuro ser igual ao presente.
É ser normal, mas ter uma vida diferente.
É ser forte, mas acordar triste todas as manhãs.
É querer ser feliz, mas existir sempre um ... mas ...
Muitos vão desejar, os curiosos tentarão, os incomodados invejarão, mas poucos terão coragem de enfrentar o que é necessário para vencer.
Como desejar que algo seja eterno se até um dia só tem 24 horas , um ano se renova a cada 365 dias e a vida acaba em minutos.
As vezes a tristeza e tão forte no nosso coração que chegar um ponto que você passa desejar a morte.
Agora... é tarde demais para poder voltar atrás, eu sei que errado desejar você! mas não tenho forças pra te esquecer.
Por mais que nos esforcemos para agradarmos alguém, de nada adianta se este alguém não desejar ser agradado.
Não venho só desejar à você e toda sua família um feliz dia, mas sim também um dia abençoado; pois a felicidade passa,
Mas a bênção permanece.
Cheguei a uma
idade em que não vivo para
impressionar ninguém
E mais,se alguém desejar se retirar
da minha vida, muito cordialmente
conduzo à saida, para que não
se perca no caminho" ah!
mais! depois de várias décadas de
trabalho árduo, doído, pesado, de ter virado argilas, feito tijolos, árduo sim, mas
construtor, já me dei, daqui pra
diante de 2as a domingos o ócio e a preguiça de
presente....
Hoje é um dia especial, pois
é o seu aniversário!
E eu quero desejar a você
muita saúde e muitas felicidades!
Que cada instante da sua vida
seja vivido com alegria,
para que eu possa sempre
ver brilhar no seu rosto,
esse sorriso encantador!
Que este dia seja tão maravilhoso
quanto tem sido estar ao seu lado!
Que você continue sempre
sendo este ser maravilhoso
e iluminado que você é!
E acima de tudo, meu
único e verdadeiro Amor:
Te amo muito! Parabéns
numa noite tragedia seja o fato de desejar,
apenas tenha o medo de perder,
o prazer se tenha a dor absoluta,
de todos motivos sejam drogas,
que te fazem flutuar num mero sonho,
num instante fatídico sua alma é roubada,
nem lagrimas pode cumprir o sentimento
as tensões esperam imagem da mente perturbada,
quando a singularidade tem afio de um porão
mais a mais um motivo ao algoz...
╭🍃❤╯ Deixa eu te desejar, fantasiar
Reinventar o amor como eu bem pensar
Só pra te amar, te abraçar te beijar
ivα rσdrigυєs♡
A liberdade que o dinheiro pode comprar é a glória vã dos parcos por que desejar tantas terras quando já se está nela ? os que se fazem essa pergunta são os que com os olhos da razão vêem e os cegos não.Por isso percorrer meio mundo dano suspiroso afã da vida parca.O que os Egípcios fizeram que os Medos não até os Bororo sabiam.
