Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126764 depoimento para Mim Mesmo

⁠Preciso destruir o monstro. Destruir a mim mesmo. Meus criadores.

Inserida por pensador

⁠Não minto para mim para não ter que viver como um covarde ao mesmo tempo em que serei um idiota.

Inserida por Lino-Sapo

"⁠Estou fugindo de mim mesmo
Fugindo do passado
Do meu mundo assombrado
Vivo fugindo sem destino algum
Sigo caminhos que me levam a lugar nenhum"

Inserida por ffesteves

⁠Meu dia o agradeço aos espíritos que me acercam, me orientam e mantém-me a salvo de mim mesmo ,os agradeço por me manterem há salvo e por me darem uma direção à todo momento em meu dia ,eles os espíritos fazem com que eu tenha mais vida em meu dia.

Inserida por Adailtonjcs

⁠o resquício da sua presença me enlouquece, mentindo para mim mesmo procurando aceitação. Me sinto estranho minha alma não me reconhece, enquanto o pensamento mente para o meu coração.

Inserida por Jaojhon

⁠Sem nem mesmo saber como,
as palavras nascem em mim.
Elas brotam,
desenvolvem-se,
florescem...
Como as flores:
Algumas perfumadas,
outras nem tanto;
Algumas delicadas,
outras têm espinhos;
algumas melancolia,
outras puro carinho.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

⁠As pessoas diziam pra mim que pior do que perder alguém é perder a si mesmo
Mas eu que digo é melhor se perder e se achar
Do que perder um amor e nunca mais vê-lo voltar.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Um dia você vai saber
O quanto gosto de você
Mais do que mim mesmo
E disso eu estou certo

Inserida por Tonicarlospereira

⁠Um dia perguntei a mim mesmo como não deixar um amor se esfriar.
Sem saber o que fazer, comecei a pensar...
Pensar nos melhores momentos, aqueles onde eu via o amor a todo momento.
Ou simplesmente no primeiro encontro, borboletas no estômago, mãos geladas e risonho.
Pensei naquele primeiro beijo, rodeado de nervosismo, mas o melhor dos beijos.
Ou simplesmente onde tudo começou,
Onde tudo fez sentido para o nosso amor.
E assim vi o amor voltar,
Reacender e avivar.

Inserida por Luan22Ferreira

⁠Talvez tenha chegado a hora de me trancar dentro de mim mesmo, de me ouvir e dar mais atenção para mim, de se importar mais comigo... Sou minha melhor companhia.

Inserida por clarindo

⁠As Sombras que Me Assombram

É, as vezes acho que mesmo o ódio que existe em mim não consegue suportar a tristeza e angustia que é estar comigo, as vezes esses sentimentos são tão fortes que dá até medo, medo de deixar a lógica de lado e fazer algo, medo de me sentir tão vazio a ponto de conseguir deixar esse saco de carne e ir embora... Sabe, eu queria tanto alguém pra conversar, alguém em que eu pudesse confiar 100%, mas acho que não existem mais pessoas assim, afinal da ate pra contar nos dedos de um peixe quem não me machucou ou machuca... eu queria tanto acordar um dia e isso tudo ter acabado, ou melhor, nem acordar, eu tento tanto não deixar as coisas ditas me afetarem, afinal são só palavras né... só palavras que perfuram a minha mente como se fosse uma bala disparada a queima roupa, o que não seria ruim se acontecesse de verdade né....

Inserida por M9

⁠Sorrir, pois quem nos permitiu existir ainda está aqui
Ela mora logo ali e ao mesmo tempo em mim
Minha amada e preciosa mãe.
Te amo!❤️

Inserida por albatroiz

⁠Governar bem aos outros pode tornar-me popular, governar⁠ bem a mim mesmo pode tornar-me eterno.

⁠Nunca vi você
chorar tanto assim,
Será que gostava mesmo de mim,
Tantas vezes me falou
mais eu não acreditei,
Com esses erros
só sei que eu te magoei,

Mais eu não vou deixar
de mi odiar,
Por fazes você chorar,
Eu não quis feri o seu coração,
Mesmo assim feri
Quero seu perdão,

Se eu te fiz sofrer,
Se eu a fiz chorar,
Mais foi sem querer me perdoa,
Eu não quis feri o seu coração
mesmo assim feri,
Te peço perdão

Inserida por dadosilva

Acontecem várias coisas sutis a mim e a todas as mulheres, mesmo em nosso mundo progressista, e quando alguém, principalmente meu namorado, me diz que estou errada sem ter como saber minha experiência pessoal, é insultante.

Inserida por pensador

⁠fala mal de mim, porque se for fala de si mesmo não vai ter assunto.

Inserida por juan_thomas

⁠Quando eu não depender mais de platéias terei aprendido finalmente ser o espetáculo em mim mesmo.

⁠A cada trago, um ex trago
A cada gole um um afago
Sempre sei que não é pra mim
Mesmo assim me arrisco.
O que o álcool me afeta
O cigarro logo apaga.
Restam apenas as pitas no cinzeiro
Latas vazias. E aí cadê meu isqueiro?

Inserida por natanjotaerre

⁠Incompleto
Sinto-me plenamente incompleto.
decerto algum efeito desta droga,
que a mim mesmo interroga.
Sinto-me completamente vazio,
Com frio em pleno estio.
Por certo, algum efeito desta droga,
que a mim mesmo sub-roga.
Até que voar é bom,
não sei ao certo pois ainda não fui,
está quase na minha vez,
tem uma enorme fila e um jovem cortes.
Explicou-me os elementos básicos,
necessários para tal.
ensimesmado, pensei:
Será efeito desta droga
que só se prorroga?

Inserida por EduardoChiarini

⁠Desista

Nego-me a mim mesmo.
Caminho a esmo…
Afasto a cortina.
Um fresta aparece.
Tudo tão claro lá fora a mim me parece.
Aqui dentro tudo está preso em uma teia de indefinições.
Não sei mais ao certo os limites.
Pergunto-me: por que insisto?
Alçapões?

Inserida por RosangelaCalza