Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126764 depoimento para Mim Mesmo

⁠"Se é engraçado rir de louco, rio de mim mesmo, pois sou louco por ti".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Dói admitir isso, mas e se eu dissesse que uma parte de mim ainda te ama?
E que mesmo sofrendo muito e me esforçando ao máximo, não consegui te esquecer...
Isso é muito louco eu sei, mas não consigo evitar...
Uma parte de mim insisti em te querer, mesmo depois de toda a dor que eu senti quando você se foi.

Inserida por JulioCBAbrahao

⁠Meu sol
Sol que a minha vida aquesce.
Mesmo entre as nuvens, o teu
olhar em mim, sinto.
Dias seguidos, com a claridade
do teu amor, e a brisa mansa
que ele deixa, calor de vida
que fica em meu coração.
À noite te escondes, mas deixas
o sopro quente que o vento traz.
E ainda pedes a lua que espalhe
sobre mim o seu reflexo.
Vivo sabendo que teu amor é meu.
Sempre o terei por perto.
Esse querer virá por entre as
nuvens, na direção do meu coração
dentro do meu peito.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Meu único arrependimento são os momentos em que duvidei de mim mesmo e segui o caminho seguro. A vida é muito curta para perder tempo sendo infeliz.

Inserida por pensador

⁠Às vezes eu gosto de chorar... Porque me esvazio de mim
mesmo, e me encho de paz.

Inserida por ubaldo_santos

⁠De forma completamente demasiada, abuso de mim mesmo... dos limites que consigo suportar, de guardar tudo o que sinto, para te dar colo.
Mesmo estando em pedaços, não suporto te ver mal, sinto extrema necessidade em estender meus braços para te acolher em meu abraço.

Inserida por JulioCBAbrahao


As fotos dela era presentes pra mim, mas até mesmo isso ela pediu de volta.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠A acomodação e o relativismo é o medo de sair daquilo que pra mim é seguro, mas ao mesmo tempo é o valor da traição. Olhamos de longe Jesus sendo morto e não fazemos nada, com medo de sermos nós também julgados, e justificados assim, vivemos na escuridão, e como se essa situação já não fosse ruim, muitas vezes nós mesmos é que somos os acusadores de Cristo.

Inserida por Niel_dsl

Mesmo que as partes de mim dentro de você morram, há outros dezoito fragmentos da minha alma.

Inserida por pensador

⁠Eu jurei para mim mesmo
Você não vale mais a pena

Porém na memória
Eu estou preso

As lembranças me torturam
Já não aguento mais esse peso

É complicado lembrar do passado
Sem deixar de te ver

Mas eu ainda acredito no tempo
Um dia, definitivamente, irei te esquecer.

Inserida por joaopedro1998

⁠Certo dia, fui tomado por um sentimento de amor, por esse motivo prometi a mim mesmo que a primeira criatura que eu avistasse, seria essa a quem doaria o meu amor.

Andando pela casa, encontrei uma lagartixa, vendo-a fui em sua direção com intenção de amor, mas não pude chegar tão perto sem que ela fugisse de mim.

O medo nos faz assim! Se defender sem que haja perigo, e enxergar perigo em intenções de amor.

Inserida por JuanVicthor

⁠Poesia Negra


Tenho lutado
Contra mim mesmo,
Já cansado
De andar a esmo,
Perdido, sem linha,
Com poucas esperanças.

E iludido com as
Loucas lembranças
Que fervilham
Em minha mente
E que me feriram
Gravemente.

Dói só de lembrar,
Pois a todo momento,
Meu Ser constrói
Com o pensar
Encantos e sentimentos
E se destrói, no entanto
De tanto pesar.
Mas, apesar de sofrer
Nessa vida, tenho
Pressa em viver
De minha lida
De escrever;

De descrever
O submundo da Poesia
Muito mais a fundo
Da melancolia
Com todas as
Suas tristezas,
Letargias e avarezas.

A quem prefere
A noite ao dia,
Pois esta é silenciosa.
Mas a insônia o fere
E lhe também confere
Dolorosas lágrimas,
Rancorosas lástimas.

Imunda depressão,
Que nos afunda em sofreguidão,
Em solidão e desespero;
Em fero medo, pavor;
Em desassossego
E a sensação de falta
De amor, de aconchego.

Desde cedo
Dançando ca morte,
Alçando-a em meus braços,
Admirando seu porte galante,
Seus traços marcantes.

Por toda parte
Bailamos bastante
Nessa tua arte
Alucinante que nos
Tira o ar, nos faz
Delirar em paz
Com cada vez mais
Pressa em ascender
Ao seu ser oriundo,

Em deixar para trás
Esse mundo de dores,
Rumores e horrores
A se mostrar, a se ver e ouvir;

A parar de sofrer, assim.
A deixar de viver e existir.
Tentar evoluir, enfim.

Inserida por LJordao

⁠⁠"O mesmo que me guarda, luta por mim;
O mesmo que luta por mim, me levanta nas minhas perdas;
O mesmo que me ergue nas perdas, me ensina a nunca desistir;
E quando não desisto, Deus assim me torna um vencedor!" (13/07/22)

Inserida por Oseias2012

Eu sou, porque tu és em mim, a doce essência de ti mesmo. ⁠

Inserida por servamara

⁠Pai, quebra o meu orgulho e salva-me de mim mesmo.

Inserida por leonardoalmeida17

⁠Morte
Morte
Morte
Eres tão estranha para mim
Ao mesmo tempo, tão viva em mim
Não consigo sentir seu término, seu fim
Porque será que me amedronta?
Porque será que é tão estranha para mim?
Não consigo te entender
É como se fosse um vale sombrio sem fim

Inserida por marina26

Seguir.
É claro que está doendo! Mas eu preciso seguir e provar para mim mesmo(a) que eu sou capaz de fazer tudo sozinho(a).

Inserida por guicwb9

⁠Depois de mim

Você sentiu o mesmo que sentia quando me Beijava?
Como se o mundo desaparecesse
Porquê eu nunca mais senti isso
Depois de você, depois que você foi embora
Nada voltou a fazer sentido, é como se o mundo deixasse de ser como era
E nada é como antes, sei que não somos mais quem éramos
Mas, mesmo assim, a essência é a mesma
E por mais que eu tente insistentemente te esquecer
Eu não consigo, eu não posso
Porquê o meu coração continua pertencendo a você
O primeiro e o único que eu amei, e que sempre amarei
Eu sinto falta daquela sensação de estar viva, aquela vivacidade que senti com você
Hoje apenas sobrevivo, dia após dia
Esperando que a vida volte a ser como era
Esperando enxergar o mundo, como eu via ao seu lado
Esperando sentir novamente, esperando essa sensação de dormência ir embora
Esperando você perceber que sou eu, que eu sou o amor da sua vida
Esperando que você perceba, que podemos superar Tudo e todos os obstáculos que nos separam
Que nós podemos fazer dar certo, que ainda temos muito pra viver Juntos
E que nós separados não somos nada, que não seremos felizes longe um do outro
Separados não podemos viver, não é pra ser assim meu amor
Quando você vai ver o quê eu vejo?
Quando você vai sentir o quê eu sinto?
Quando você vai voltar?
Eu preciso de você, eu preciso olhar em seus lindos olhos Azuis, eu preciso te abraçar pra ter certeza de quê Tudo vai ficar Bem
Que você ainda me pertence, da mesma maneira que eu continuo sendo Sua
- 08 de Agosto de 2022

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠Hoje estive pensando sobre mim, sobre nós
De como tudo começou, e como está sendo especial
Mesmo a gente não estando o tempo todo juntos
Sinto você o tempo todo comigo
Sei que foi, está sendo, e será difícil
A distância, a saudade, a vontade de estar juntos
Mas agradeço pela oportunidade de te ter na minha vida
Porque eu quero, eu vou, e te farei muito feliz......

Inserida por seripodnanref

A verdade é que eu já abusei tudo e todos, inclusive a mim mesmo....

Inserida por leorubens4