Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126766 depoimento para Mim Mesmo

⁠Sempre quis saber o que era a liberdade.
Abrindo-me para mim mesmo, livrando-me das amarras colocadas pelos nossos antepassados.
Quebrar as correntes, forjadas na materialiade da ignorância, é uma loucuras a qual quem destoa é excluído.
Imposições sociais das mais diversas me fizeram questionar o mundo, tudo e todos...
Depois de vislumbrar o outro lado dessa caverna, costumo destruir imaginários por onde passo... Acabo por incomodar aqueles que não fazem o questionar.
É podendo pensar que me encontrei e me perdi muito mais que posso contar, mais sozinho do que consigo imaginar.

É nesse contexto, que questiono se tenho realmente algum papel nessa inconstância,
Se sim, Seria eu o louco ou o equilíbrado"?

Inserida por jpsmmr

Ninguém mim julgará tão bem quanto eu mesmo⁠

Inserida por YdevanAugusto

⁠.Eu queria ter coragem de fazer o mesmo que fizeram pra mim...... Mas ai não seria eu.

Inserida por MaraRodrigues

Posso ficar com 1001 pessoas, às 1001 vezes penso em ti. Engano a mim mesmo e a todas que finjo gostar. No final, são 1002 pessoas enganadas.. Isso tudo pq apenas UMA preenche meu coração. No fim, o UM vale mais do que MIL e UM.. Você!⁠

Inserida por alexandre_constante



O que significa Carência ....
Significa - Eu tenho falta de mim mesmo.
Eu preciso de auto estima.
Preciso apreciar a minha existência.
Porque sou uma criatura divina, eterna,
Única e especial.

Inserida por verahaddadmattos

⁠Ela está ali, tão próxima de mim, que posso até mesmo sentir seu cheiro natural de mulher selvagem e livre!
Sou capaz de sentir o toque suave de sua pele e o gosto de seus doces beijos quentes!
(Ah! Mds! O gosto de seu beijo! Que vontade! Que saudade!)
Olho pra ela, tantas vezes quanto for possível, que se ela soubesse me acharia louco, mas não estaria errada de me ver assim, porque sou louco sim! Louco, vidrado, apaixonado por essa mulher que me atormenta e foge. Por medo? Talvez! Medo de, quem sabe, ser mais uma vez iludida, machucada e descartada!
Talvez seja esse o motivo dela me deixar vê-la apenas por fotos e raras vezes me permitir tocá-la de verdade!
Ela não quer se magoar!
E eu, quero dela cuidar.

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Eu,
Filho da tragédia
E amante do caos
Mergulhei no mais profundo mar de mim mesmo
Amarrei as vírgulas na sorte
E engoli meu único e amargo destino
Sorria, ele disse
É só mais uma verdade da vida
A poesia mais linda nunca será feita pra alguém
Cante-a com seu violão desafinado pelo tempo
Enquanto os demônios lhe assistem com flores nas mãos

Inserida por itsfematheus

⁠As lutas cotidianas são apenas mais uma forma de eu falar pra mim mesmo que acredito e sei onde vou chegar.

Inserida por maccnnaery

⁠Estou em Ti, mesmo que algumas vezes esteja longe de mim.
Permaneço em Ti, mesmo que em momentos careça de mim.
Confio em Ti, mesmo que a Sua vontade não coincida com a minha.
Entrego-me a Ti, mesmo que precise abrir mão de mim.

Inserida por falamaismari

⁠Eu disse para mim mesmo
Você será mais feliz no futuro
Mas por hora, fique aí
Construa a sua vida
Enquanto há energia
E depois sinta
A artificial dopamina

Inserida por CastelhanoWolf

⁠o erro mais uma vez foi eu ter dito pra mim mesmo que iria acreditar em você. Pois mais uma vez deixei toda uma bolsa cheia de aprendizado de erros pra dar um novo inicio com você.

Inserida por PauloGustavoPDS

⁠Eu pequei contra mim mesmo, eu errei com pessoas que são tudo pra mim, me arrependi, não tem um dia que eu não pense em voltar atrás e refazer tudo certo
Acredito que nada possa ser igual antes, mas tudo pode ser melhor, cada erro machuca cada dor ensina
Tudo muda quando começamos a acreditar...

Inserida por aleefakira

o que faz de mim um vencedor sou eu mesmo,
o que faz de mim um perdedor sou eu mesmo,
somente eu posso definir onde eu quero chegar,
eu defino se vou à luta ou se vou me acovardar
ninguém pode tomar minhas decisões
ninguém pode me parar ou me levar algum lugar
só eu devo tomar a decisão seja ela de lutar ou me estagnar
eu quem vou definir o que fazer nessa luta chamada vida.
Vitorias e derrotas vem para todos, mas o que eu faço me define como um herói ou um covarde.
Lute sempre busque seus objetivos a vitória só depende da sua decisão de ir buscar e cumprir seu objetivos.

Inserida por elger

⁠“Não sou inteiro em mim mesmo, pois por onde passei, deixei pedaços de mim”.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Não culpe os outros e nem a mim.
Se você mesmo tem a vida infeliz.

Inserida por RafaelaCorvello

⁠Quem és tu?
Sou o muito de uns, o nada de outros, mas o tudo de mim mesmo
Vou de encontro ao silêncio das coisas, mas fujo do silêncio das pessoas.
Abatimento e descrença são apenas rituais simbólicos que precedem as lutas que eu nunca perco.
Fui protagonista e coadjuvante no mesmo instante da mesma cena da mesma história.
Sou isso tudo e apesar disso, tudo isso não diz tudo o que sou.
(Parte II )

Inserida por oldair_silveira

⁠Passei a viver de verdade quando nem mais a mim mesmo precisei dar explicações, pois compreendi que existe um Único "julgador" para os meus atos.

Inserida por tucafriba

⁠Sim, eu a matei. Mesmo assim ela estava bramindo para mim

Inserida por SrdominevodKa

⁠Raiva ? Sim tenho muito as vezes, porém é de mim mesmo... Por as vezes não dar o melhor de mim nas coisas que faço. Por exemplo, eu queria ter mais facilidade em conseguir expressar o quanto eu amo você, parece que não importa a frase, não importa as palavras, sempre não vai parecer o quanto eu te amo de verdade, isso só serve para você ter noção... Talvez minhas ações consigam dizer isso melhor, mas não sei. Também tenho raiva quando não temos tempo o suficiente para fica junto, no mínimo umas 8 horas junto e nunca dá certo, fico realmente louco com isso, minha abstinência em você me agride de uma forma brutal as vezes garota, você nem faz ideia de quanta falta você faz pra mim... Mas enfim raiva é um sentimento muito forte que quero longe de mim.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠sentir sua falta dói.
mas difícil mesmo é sentir
a falta de tudo que fazia de mim um nós.

Inserida por VanessaLoureiro