Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126764 depoimento para Mim Mesmo

⁠Tentei te ajudar a resolver a sua confusão e acabei confundindo a mim mesmo !

Inserida por wesley_3

⁠Manina
Benina
Memina
Mem nina
Mi le na
Mim lê na
Na escola?
Na biblioteca mesmo
Do seu coração?
Em poemas de amor
Eu compro uma flor
Um buquê de sentimentos
Sem choro e nem lamentos
Mas sinta as emoções
O pulsar das sensações
Sem mesmo hesitar
Eu corro até cansar
Chego ao meu único destino
O destino do teu olhar
no qual sou um mero clandestino

Inserida por isabella_bergamin

⁠Eu fico em silêncio mesmo quando tudo dentro de mim grita por socorro.

Inserida por arcaismos

⁠Por não viver em uma bolha, não sou aceito e acabo ficando desconexo no mundo e até de mim mesmo.

Inserida por samuelthorn

⁠Eu tenho sentimentos bons dentro de mim ... e mesmo por tudo que passei eu não mudei ..não guardei rancor , não me despedacei nem feri ninguém... eu entrei no meu casulo ..e renasci ...levantei minha cabeça, superei .. e só ofereço amor porque amor é tudo que tenho guardado dentro de mim..a gente só doa o que tem ...

Inserida por bebelia2000

Já disse para mim mesmo que em tanto me tornei saudosista, cativante é oque já foi brilhante, deprimente oque hoje se apagou, pois o altíssimo não esquece dos seus, mais muito a humanidade esqueceu de quem há criou, de falácias vivem então, mais se um sim e um não decidem o futuro, digo sim ao Deus todo poderoso e não a perversidade desse mundo caótico e enganado, se você que lê perdeu a intensidade de sua fé saiba; que existe um senhor supremo que sabe tudo sobre oque foi e muito mais em relação ao que pode lhe tornar basta um crer um crer. ⁠

Inserida por LucasCampos10

Eu, não quero ser melhor do que você, busco ser melhor de mim mesmo, todos os dias.

Inserida por Matheusalvesz

Só posso ser responsável por mim mesmo.
Ainda que os acontecimentos a minha volta possam me afetar.
Ainda que pra isso eu precise mudar a rota, me reinventar

Inserida por gorete_souza

Chorei sozinho e eu mesmo me acalmei, foi ali que eu realmente percebi que sou eu por mim sempre.

Inserida por mcferrerinhaoficial

⁠Mesmo com os benefícios de uma boa companhia. . .
qual o sentido disso tudo?
para mim
a solidão me tenta mais
ser independente de responsabilidades
ou de pessoas
ou de atitude
nos dão uma vasta aliviada
é a possibilidade de ter um descanso
@lin_esdras.ju

Inserida por linesdrasju

⁠De mim mesmo já estou tão entorpecido
Viver a esmo aqui é estar amadurecido.

Inserida por LucasLagesPaz

⁠Amei e me arrependo disso, por ter criado expectativas por alguém que não sentia o mesmo por mim

Inserida por alicerocha

⁠Sou um eterno buscador de mim mesmo. - Sozinho, perdido,por aí...à esmo. E assim eu vou vagando por lugares nebulosos e estranhos sem saber como voltar...na louca tentativa de um dia me encontrar. E a cada passo há sempre muita coisa a se enfrentar. Sou um aprendiz, sonhador, buscador... Sem espada para lutar, sem escudo para me defender,sem ninguém a me esperar... Às vezes nem eu mesmo consigo entender por que eu estou sempre tentando procurar algo que talvez eu nunca vá achar! Só sei que eu sou um buscador eterno numa louca aventura na procura de mim mesmo - E de mais ninguém... Longe,à esmo... Neste longo e profundo vai e vem de pura ilusão. Sou um sonhador, eterno buscador que vaga por aí perdido, cansado, ferido nesta desleal batalha que causa a minha própria solidão. Mas ainda assim eu fico, resisto e luto até o fim! - Pois eu não quero ser um desertor de mim!...

Inserida por WendelBonatti

⁠⁠Sou um eterno buscador de mim mesmo. - Sozinho, perdido,por aí...à esmo. E assim eu vou vagando por lugares nebulosos e estranhos sem saber como voltar...na louca tentativa de um dia me encontrar.

Inserida por WendelBonatti

⁠Só sei que eu sou um buscador eterno numa louca aventura na procura de mim mesmo - E de mais ninguém... Longe,à esmo... Neste longo e profundo vai e vem de pura ilusão!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Por mim mesmo!

O que mais importa se não a minha própria forma de me magoa, melhor isso do que outras pessoas.

Inserida por Denilsonbragalima

⁠Ha muito tempo aprendi a ser o melhor, "pra mim mesmo", porque para os outros, sempre procurei ser, mas nunca foi o bastante.

Inserida por barcelos1961

⁠Hoje me encontrei com meu passado
Pensei que tinha passado...
Mas fui confrontado por mim mesmo.

Você não entendeu errado...
Meu passado já tinha me perdoado
Mas eu não consegui me perdoar.

Ainda carrego o peso das minhas decisões
Dos erros que cometi na vida toda...
Eu não me sinto igual o passado.

Confrontei meu passado do por que?
Do por que não me odiar por tudo...
E recebi minha resposta em forma de pergunta.

Por quê você não esquece essa merda toda?
Eu pensei, seria fácil se isso não fosse errado
Meu passado disse: o tempo.

Eu perguntei o que tem o tempo?
O passado disse: ele passa a gente passa
Não ficaria pra sempre te odiando até por que...

Até por que esse trabalho é todo seu
Você não aguenta o peso das suas decisões
Eu te perdoei, agora basta você se perdoar.

Inserida por JanielNerd

Se algum dia, em algum lugar, você deixou de sorrir para mim, não dei importância.
Ninguém mesmo em um dia lindo de céu azul, fica livre de amanhecer de mau humor.⁠

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Como você pode dizer que te esqueci, se mesmo estando distante, continua tão presente dentro de mim?
Sempre vou te amar.

Inserida por CARLOSNOVAIS