Depoimento para Mim Mesmo
Manina
Benina
Memina
Mem nina
Mi le na
Mim lê na
Na escola?
Na biblioteca mesmo
Do seu coração?
Em poemas de amor
Eu compro uma flor
Um buquê de sentimentos
Sem choro e nem lamentos
Mas sinta as emoções
O pulsar das sensações
Sem mesmo hesitar
Eu corro até cansar
Chego ao meu único destino
O destino do teu olhar
no qual sou um mero clandestino
Eu tenho sentimentos bons dentro de mim ... e mesmo por tudo que passei eu não mudei ..não guardei rancor , não me despedacei nem feri ninguém... eu entrei no meu casulo ..e renasci ...levantei minha cabeça, superei .. e só ofereço amor porque amor é tudo que tenho guardado dentro de mim..a gente só doa o que tem ...
Já disse para mim mesmo que em tanto me tornei saudosista, cativante é oque já foi brilhante, deprimente oque hoje se apagou, pois o altíssimo não esquece dos seus, mais muito a humanidade esqueceu de quem há criou, de falácias vivem então, mais se um sim e um não decidem o futuro, digo sim ao Deus todo poderoso e não a perversidade desse mundo caótico e enganado, se você que lê perdeu a intensidade de sua fé saiba; que existe um senhor supremo que sabe tudo sobre oque foi e muito mais em relação ao que pode lhe tornar basta um crer um crer.
Só posso ser responsável por mim mesmo.
Ainda que os acontecimentos a minha volta possam me afetar.
Ainda que pra isso eu precise mudar a rota, me reinventar
Mesmo com os benefícios de uma boa companhia. . .
qual o sentido disso tudo?
para mim
a solidão me tenta mais
ser independente de responsabilidades
ou de pessoas
ou de atitude
nos dão uma vasta aliviada
é a possibilidade de ter um descanso
@lin_esdras.ju
Sou um eterno buscador de mim mesmo. - Sozinho, perdido,por aí...à esmo. E assim eu vou vagando por lugares nebulosos e estranhos sem saber como voltar...na louca tentativa de um dia me encontrar. E a cada passo há sempre muita coisa a se enfrentar. Sou um aprendiz, sonhador, buscador... Sem espada para lutar, sem escudo para me defender,sem ninguém a me esperar... Às vezes nem eu mesmo consigo entender por que eu estou sempre tentando procurar algo que talvez eu nunca vá achar! Só sei que eu sou um buscador eterno numa louca aventura na procura de mim mesmo - E de mais ninguém... Longe,à esmo... Neste longo e profundo vai e vem de pura ilusão. Sou um sonhador, eterno buscador que vaga por aí perdido, cansado, ferido nesta desleal batalha que causa a minha própria solidão. Mas ainda assim eu fico, resisto e luto até o fim! - Pois eu não quero ser um desertor de mim!...
Sou um eterno buscador de mim mesmo. - Sozinho, perdido,por aí...à esmo. E assim eu vou vagando por lugares nebulosos e estranhos sem saber como voltar...na louca tentativa de um dia me encontrar.
Só sei que eu sou um buscador eterno numa louca aventura na procura de mim mesmo - E de mais ninguém... Longe,à esmo... Neste longo e profundo vai e vem de pura ilusão!...
Por mim mesmo!
O que mais importa se não a minha própria forma de me magoa, melhor isso do que outras pessoas.
Ha muito tempo aprendi a ser o melhor, "pra mim mesmo", porque para os outros, sempre procurei ser, mas nunca foi o bastante.
Hoje me encontrei com meu passado
Pensei que tinha passado...
Mas fui confrontado por mim mesmo.
Você não entendeu errado...
Meu passado já tinha me perdoado
Mas eu não consegui me perdoar.
Ainda carrego o peso das minhas decisões
Dos erros que cometi na vida toda...
Eu não me sinto igual o passado.
Confrontei meu passado do por que?
Do por que não me odiar por tudo...
E recebi minha resposta em forma de pergunta.
Por quê você não esquece essa merda toda?
Eu pensei, seria fácil se isso não fosse errado
Meu passado disse: o tempo.
Eu perguntei o que tem o tempo?
O passado disse: ele passa a gente passa
Não ficaria pra sempre te odiando até por que...
Até por que esse trabalho é todo seu
Você não aguenta o peso das suas decisões
Eu te perdoei, agora basta você se perdoar.
Se algum dia, em algum lugar, você deixou de sorrir para mim, não dei importância.
Ninguém mesmo em um dia lindo de céu azul, fica livre de amanhecer de mau humor.
Como você pode dizer que te esqueci, se mesmo estando distante, continua tão presente dentro de mim?
Sempre vou te amar.
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Textos para mim mesma
- Textos e poesias para legenda de foto
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
