Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126766 depoimento para Mim Mesmo

⁠Disse a mim mesmo que viveria o resto da minha vida como se fosse sábado.

Inserida por pensador

⁠Na busca de entender o outro, acabei entendendo mais sobre mim mesmo.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Quando eu acredito em mim mesmo, eu me aceito.
Quando eu me aceito, eu confio;
Quando eu acredito, aceito, e confio, coisas maravilhosas acontecem!
E na beleza dessa mudança, fazemos nosso destino!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Minha alma mergulha em uma profunda tristeza, já estando dentro de mim mesmo, sou capaz de sentir o toque de uma doce melancolia

Inserida por joao_victorf

⁠Eu olho um horizonte dentro de mim mesmo, e vejo muitas montanhas, mas também vejo um rio!

Inserida por joao_victorf

PEDAÇOS DE MIM
Ao longo da vida eu morri muitas vezes,
matavam-me mesmo talvez sem querer.
Como uma fênix, o meu ser ressurgia das cinzas,
mesmo assim, faltavam pedaços de mim.

Eram insinuações endrôminas que me atingiam,
como gládios, palavras me feriam e fazia sofrer,
alanceado, rios de lágrimas de minha face desciam,
formando lagos de angustias ao escorrer.

Se de um lado, a regurgitação queimava o corpo.
do outro, o fogo da paixão me alimentava o ser.
Benditas as mãos do amor que me retiraram do poço,
acolhendo-me, dando carinho e eu voltei a viver.

Hoje restabelecido por uma grande fonte de amor,
incondicional, esse sentimento me toca.
Assim, insinuações não mais me causam dor,
nem palavras tiram mais pedaços de mim.

Airson Oliveira

Inserida por Airson_Oliveira

⁠⁠Procura-te em mim
Mesmo que eu não seja nada
Seja vazio e sem rumo
Procura-te na minha pele
Nos meus olhos
Nas minhas mãos cansadas

Procura-te no meu peito
Nas minhas costas ou além de meu corpo

Procura-te onde está meu olhar
Meus passos e meu descanso


Não te acharás em mim
Pois habitas em
Meus pensamentos e junto de minha alma

Inserida por marcio_barros

⁠Tenho tido momentos ruins
Mas Deus está sempre presente
Me protegendo até de mim mesmo
Ele segue dando sentido à vida da gente

Inserida por edsoncachoeirense

⁠No momento em que te vi,eu sabia exatamente o nascia em mim,mesmo que ainda no oculto.
Relutei e até tentei me enganar por diversas vezes.
Mas no decorrer dos dias o seu olhar me desarmou,quando percebi, você tão rapidamente já havia se tornado meu primeiro e último pensamento do dia.
O som da sua voz,se transformou em melodia ,o brilho dos seus olhos se tornaram hipnotizante.
O seu sorriso me faz lembrar as manhãs de domingo da primavera.
E a ânsia de te ter é o mais assustador, porque além de pensar em você todo tempo eu te desejo na mesma intensidade e rapidez dos meus pensamentos.

Inserida por carllus_reis

⁠Mesmo me decepcionando todas vezes que acho que encontrei uma amor para mim, mas essa vontade, esses machucados psicológicos me fortalecem há tentar, mesmo sabendo que.., pode ser que ninguém em um mundo tão vasto, irá sentir o mesmo por mim

Inserida por caue_carnezi

⁠Tendo me baseado na vida concedida
Tornei-me inspiração de mim mesmo.
Sem dúvida.
E, sendo finito, apenas agora compreendo
o adágio de fazer do hoje a história inteira.

Inserida por ademir_esteves_ator

⁠Como quem escreve
Com caneta o papel
Fica tua marca
Em mim

Cor que não se apaga
Nem mesmo
Com as chamas
Que me consomem
Nem se vai como
As cinzas no vento

Não sou mais o quadro
Em branco que amarelou
Com o tempo
Sou pintura emoldurada
Na parede do teu peito.

- Sou tua.





17-02-2022

Inserida por CarlaRamires

⁠Distante por Saik

Não há nada para além de mim
E o Caos se faz presente
Sozinho mesmo me sinto assim
E não foi algo que surgiu de repente

Já faz tempo que sou Solipsista
Sei que não há nada para além da mente
Tenho medo que talvez eu não resista
E me perca em mim mesmo de forma inconsequente

É preciso ter o Caos em si para dar Luz à uma estrela dançante
É preciso amar a si mesmo para ser digno de qualquer amante
É cheia de dualidade, essa maravilhosa experiência alucinante
E mesmo com tanta dor, existir é uma oportunidade realmente impressionante

Inserida por RagfSaik

⁠Demiurgo por Saik

Sempre que quero ser amado
Deixo de amar a mim mesmo
Fico perdido e desesperado
Levando minha vida à esmo

Despreparado eu quero carinho
Sozinho sem ter reparado
Não vejo outro caminho
Me sinto desamparado

Não sou nenhum coitadinho
Não posso ficar parado
Mas aceito que sou sozinho
Um Demiurgo alucinado

Inserida por RagfSaik

⁠Ao olhar o meu próximo eu tenho que ver o que vejo em mim mesmo, ou seja, a Imagem e Semelhança de Deus. Eu não sou superior ao meu próximo e ele não é superior a mim. A vangloria não pode se sustentar na comunidade cristã.

Inserida por valdinei_rodrigues

⁠Maktub por Saik

Mais vale o erro em mim do que em outra pessoa
Afinal os meus posso eu mesmo corrigir
Fico frustrado, bravo, negativo, à toa
Com coisas que não posso intervir

Eu sei que eu não deveria me deixar afetar
Principalmente por algo que não depende de mim
Mas é inivitável o que sinto, vou te falar,
Eu realmente não queria que fosse assim

Mas aprendi que tudo é como deve ser
Tudo tem uma razão de existir como existe
Então dou meu melhor pra sempre crescer
E me esforço ao máximo pra não ficar triste

Inserida por RagfSaik

⁠Até mesmo se outras rosas me, prometerem amor.
As magoaria só pra nunca vê seu, amor por mim, murchar.

Inserida por solitudxnegrx

⁠as veze, mim sinto so, mesmo estando no meio de, tanta gente,
Talvez seja apenas uma fase,
Mas como já está dito
"Talvez"

⁠08 de março

falarei um pouco de mim mesmo..
nos ultimos dias me encontro perdido,estou tentando compreender varias coisas e sentimentos. Nao e facil,tem sentimentos que nunca senti antes,bons e ruins,estou tentando lidar com tudo isso. hoje pensei enquanto trabalhava,e acabei me perguntando ´´porque sinto coisas ruins sempre``,tanto em relacionamentos ou em amizades...talves seja uma vida passada que eu possa ter feito muitas coisas ruins?nao sei,e muito complicado,eu me entrego bastante nessas questoes,tanto em amizade quanto em relacionamentos.por isso sempre os evitei, mas as vezes nao tem como, mes passado conversei com uma pessoa e disse:´´amar e ser correspondido e um dos melhores sentimentos que existe``,´´ter amizades verdadeiras em quem posso confiar e desabafar e bom demais``mas como disse,sou muito confiante e essa confiança pode me levar as ruinas um dia,eu achava que era um ponto positivo,ate hoje,vejo que nao da pra confiar e nem se abrir muito com ´´pessoas``,elas sao decepcionantes demais...mas existem as que deixam boas marcas e boas lembranças tambem.
li um texto uma certa vez e nele dizia:´´talvez eu tenha nascido no seculo errado``e ainda penso nisso ate hoje.
sera que eu nao nasci no seculo errado?

Inserida por papinho

⁠Não posso me esconder de mim mesmo, eu sei!

Inserida por bruno_santos_30