Depoimento De Mae Ausente

Cerca de 10117 depoimento De Mae Ausente

⁠ Eu não estava
Ausente,
Era sua atenção
Que não estava
Presente.

Inserida por GleiceKellyss

⁠Pra mim a vida é ausente
Sobrevivo constantemente
Trato meu passado como presente

Inserida por MSB

⁠Tem uma dor, que é dor de amor ; Essa aí só Deus e quem sente sabe, que, presente ou ausente nunca vi ninguém da o remédio suficiente.

Inserida por AleLoredo

"⁠O vazio que você deixou estando presente,dói mais do que estivesse ausente."

Inserida por LennyMarchioli

⁠Em fotografia de aniversário o ausente é o mais visto e o mais lembrado

Inserida por joaquimcesario

O velho é memória, o novo é inteligência, onde um estar outro se encontra ausente e vice-versa.

Inserida por TiagoSL

⁠"Escrevo para permanecer viva diante da palavra feminina ausente, além de escritora e poeta: Sou escrevivente."

Inserida por Rilnetemelo

⁠Embora não estivesse no Jardim do Éden,
herdei a culpa. E, mesmo ausente do
Calvário, herdei a Graça.

Inserida por yure_versalles17

⁠Tem gente que quer você presente para poder ficar ausente.

Inserida por I004145959

⁠Tão perto e tão longe
Tão ausente e tão presente
Será sonho ou realidade?

Inserida por LillyRubus

A ti, que estive ausente,
Com palavras lhe peço perdão,
Por ter deixado de lado o presente,
E me concentrado em minha solidão.
A mente abarrotada de desafios,
E a alma ferida em sua dor,
Necessitava de cuidados e alívios,
Para encontrar em mim o meu amor.
No isolamento, eu encontrei a minha voz,
Um espaço para curar as minhas feridas.
E mesmo que essa escolha tenha nos causado a voz,
O perdão ainda pode ser concedido.
Porque a vida é uma jornada complexa,
E cada um carrega sua própria carga.
E mesmo que a conexão se torne perplexa,
Ainda podemos encontrar uma saída.
Assim, lhe peço perdão por minha ausência,
E por não ter escutado o seu chamado.
Mas agora retorno com a minha presença,
Com o coração aberto e o amor renovado.

Inserida por eriecsoulz

⁠Por ter um pai ausente, não tive consciência dos meus atos inconsequentes. Por não ter pai, não baixo a cabeça para ninguém. Autoridade nenhuma me detém.

Inserida por Peixotopoesias

⁠“Odiar é o fundo escuro da caverna da alma humana, ausente de luz incapaz de amar.”

Inserida por RPGomes

⁠na incerteza do futuro
Busque viver o presente
Porque na vida
Uma hora você pode está ausente.

Inserida por helio_bala

Há várias maneiras de amar
Há quem ame no presente
Há quem ame estando ausente
Há quem ame difamar

Há amor que é solidão
Há amor de toda sorte
Há quem ame mesmo a morte
Há amor que é pesar

Solidão, pesar e morte
Não importa o quanto é forte
Um dia vão lhe alcançar

O amor que tu persegues
Como espada ele fere
E não há como escapar.

Inserida por geovaneMaximiano

Quando aquele alguém cuja presença anelamos
está ausente, podemos "sentir" sua presença
como se fosse uma miragem ao nosso lado...

COMO SE FOSSE MIRAGEM
Marcial Salaverry

Quando existe um forte desejo,
e se anseia por um beijo...
Quando se pensa em certa imagem,
termina-se por ve-la como uma miragem,
que fica flutuando pela paisagem...
Assim, os braços querem abraçar,
querem apenas acariciar...
Certamente sonha-se sonhos
deliciosamente risonhos,
e assim, sentindo o coração
fremir pleno de paixão...
Sente-se a pele arrepiada,
desejando uma caricia apaixonada...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Por vezes a vida é como as peças xadrez
Com os peões distante, a dama ausente, o rei em cheque, porque não existe cavalos para o ataque, o bispo distraído, e as torres vulneráveis.

Inserida por VicenteCuieiqueia

⁠T(M)ente
Sou intensamente um ser vivente!
Dessa sociedade doente, ausente, carente…
É muito ente para pouco parente…
Nesse presente descontente,
É luxo encontrar gente como a gente!!!

Inserida por jucsom

⁠SONETO A UM AUSENTE

meu sussurrar no sentimento
meu pensamento a angustiar
meu pranto jogado ao vento
meu padecimento a suspirar
teu silêncio agreste e morno
teu carinho no vazio a velar
teu ser na saudade, é adorno
teu vão que me faz ter pesar

de tudo a lembrança é solidão
e na dolência, o rogai por nós
pra dar um alívio ao suportar
dos danos a amarga sensação
um triste olhar soluça por vós
e cá, vou na falta, a te desejar!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
15/10/2021, 18’26” - Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

O verdadeiro amigo é aquele que está sempre presente mesmo estando ausente.

Inserida por LM26