Depoimento De Mae Ausente
Na tapeçaria tecida por horas vazias,
Em cada fio, um eco: "Cadê você, amada ausente?"
A solidão, uma cortina que desvela e esconde,
Recordações que sussurram, "Esquecera de mim?"
No compasso de uma melodia esquecida,
Toco teu nome nas cordas da minha lira,
Para falar de amor, de desejos entrelaçados,
Pura beleza emergindo das sombras do esquecimento.
Luz de grande prazer, um farol na penumbra,
Sabendo que meu pensamento em ti se imerge.
A solidão se agiganta, ecoando em câmaras vazias,
"O meu coração tão só," um lamento ao vento.
Basta um encontro, uma visão tua no caminho,
Para que a felicidade desabroche como flor após a chuva.
Não procuro possuir, mas um carinho, às vezes,
É um bálsamo, um suave toque em pele febril.
Quando afeição é verdadeira, cuidamos sem medidas,
Tua essência, um viver límpido, um lindo existir.
Tu me fazes feliz, em cada gesto, cada sorriso partilhado,
Uma canção que nos envolve, confissão de almas.
Por onde andei enquanto me procuravas?
Ignorava que eras o que a minha essência clamava.
Guardei teu nome, Beija-Flor, em segredo,
Um codinome para o amor que entre lágrimas cultivei.
Eu sei, demorei a chegar,
O arrependimento um manto pesado nos ombros.
Mas, ainda é tempo, tempo de amar e ser feliz,
De mostrar caminhos, de nos doarmos mutuamente.
Ainda posso te dizer, reafirmar no infinito dos dias,
Que és tu quem expande o universo em mim.
Tarde demais foi ontem, mas hoje,
Hoje é o momento de tecer, de novo, nosso laço de amor.
Assim, amemos com a urgência de quem descobre,
Que na dádiva de amar e ser amado, nada é em vão.
Hoje ainda dá tempo de amar, de curar,
De reinventar o amor que pensávamos perdido.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
O samaritano era o ausente
dos caminhos dos letreiros luminosos de Jerusalém
que tinha ás Leis de Deus impressas no coração.
A saudade de quem tá longe é realmente iminente,
Me faz parar pra pensar o quanto você tá ausente,
Uma irmã? Uma amiga?
O que podemos combinar?
Vamos parar pra pensar em o que podemos se chamar ,
A certeza de que tenho é uma grande admiração,
De uma pessoa de coragem de alguém de bom coração,
O pedido que eu tenho é que Deus te abençoe,
Que realize seus desejo logo agora e não deixe pra depois,
Alguém como você mereço toda felicidade ,
Alguém de coração puro
Que é feliz que age sem maldade.
Em pequenas palavras ou texto ainda não dá para expressar,
O carinho que tenho por te a vontade de te abraçar .
Garanto que nessa vida ainda quero ter vários momentos ,
Mostrar minha amizade te fortalecer com sentimento.
Laurinha na minha vida você é alguém além de especial de janeiro a janeiro de Natal a Natal,
Sempre vai estar em meu coração como um grande amor fraternal .
Te colocando pra fora aqui, pra que não me sufoque sua ausência.
Ausente do meu lado, do meu corpo, das minhas mãos, da minha boca, de entre minhas pernas...
Te colocar pra fora aqui, pra eu não sucumbir a mim.
Todo esse tempo ausente eu pensei na gente
Pra seguir em frente, eu tenho que mudar
Na nossa separação cheguei à conclusão
Que o seu coração é o melhor lugar
Te perdi, me perdi, mas dá pra voltar
O Viajante.
Sou um viajante, ausente do presente,alternando entre passado e futuro, com a esperança de um dia voltar pra casa.
The Vincit (Klaus).
“Ruiu”
-
Será que já me esqueceste
Ou ainda te lembras de mim
Agora que estás ausente
A saudade se faz presente
É um caminho sem fim
-
Mas o destino assim o quis
E nós não soubemos lutar
Não colocamos os acentos nos iis
O amor apodreceu na raiz
E o sentimento acabou por secar.
-
Vivo agora no fio da navalha,
Numa espécie de covardia
Ruiu nossa muralha
No coração uma falha
Que nenhum de nós pretendia.
Sou presente
Se estou ausente não sinta minha falta.
Pois quando presente , não fui tão importante , águas parada não flui. Sou profunda e é necessário q me veja assim tbm , se não me vê como sou então nunca me conheceu , uma palavra pra mim de sinceridade vale mais q uma conversa vazia , amo um sorrir , amo um abraço sem tapinha nas costa , aquele abraço embolado🌹😎😎 tai reclama q não falo pronto falei ❗❗❗
Tudo é vário
Temporário
Pequeno
Vago
Raso
Pouco
Inexato
Imaginário
Inenarrável
Ausente
Indecifrável
Ser humano
Ser
Humano.
Quadra Ausente -
Ausente e triste perdido se ressente!
Assente-se perdido, ausente e triste!
E porque se assente tão ausente?!
Ausente e triste assente-se perdido ...
...........triste ......................
e............................ausente....
.....perdido............................
..................se......ressente......
E não é de ninguém! Infinita solidão ...
Ninguém lhe é ou pertencera!
Só quer Amar! Triste contradição ...
Ninguém o quer! Não há perdão!
Queimou na vela, derreteu na cera,
quadra ausente na cinza do chão!
Aquele momento incrível
De conexão infalível
Nada ficou ausente
Nem eu ser o inconsequente
Tudo se encaixou perfeito
Análise, conexão, faltou o beijo
Que na vida real
levaria ao caos
A de lá, a de pouco lá se foi
Apareceu agora o sabor
Do que realmente existe
Será mais um momento triste
Ok, o que não completa não termina
Pq sua repulsa, sempre domina
Mas agora tome juízo
De tão cansado talvez o mundo ensina
O que será que rola naquela cabeça
Talvez, pode ser ou esqueça
Se empenhar no desconhecido
Ou segue na falha no tempo do filho
Você está certo ou tem vacilo
Mas aparenta existir indícios
Que ali falta aquele vínculo
Que pode te levar a merda ou ao incrível
Pode estar presente mesmo certo do que sinto
Ausente se disfarça não se ver, mas quer estar com você. Toca-te entra sem te pedir Vai a todos os teus lados e direções Chega a lugares que nem todos tiveram a chance de chegar Sua capacidade enfeita e faz teus dias, mas felizes. Faz-te mais gente e humana te conquista com várias tentativas E mais que uma canção suave tem força infinita o peso mais pesado E não custa nada te quer por simplesmente querer te ver Com igualdade sobe medida, está disposta a fazer valer a pena. Cada instante junto às batidas do teu coração é a saudade que sinto de você.
Quando Não Estivermos Mais Juntos.
Quero ver quando eu estiver ausente e tu não tiveres mais em mim. Quero ver quando tu tiveres ausente e eu não estiver mais em ti.
Quero sentir quando tu estiveres sozinha! Quero sentir quando eu estiver sozinho! Apenas eu... sem tu! Qual será o caminho que vou seguir? Qual o caminho que seguirás tu?
Quero ver quando sua ausência ainda for amor! Quando a minha presença estiver na dor! Quero ver quando minha ausência não for mais saudade, quando a minha presença não for mais amizade.
Quero ver se ainda existe amor! Quero ver se isso é amor! Quero ver se tudo a gente supera, se você vive sem mim, se eu vivo sem tu.
Rama Amaral
Na vastidão da alma, a saudade se agiganta,
No eco silencioso do amor ausente, a falta encanta,
Medo e incertezas emaranhados, numa dança,
Desesperança e tristeza, a solidão avança.
Entre lembranças perdidas, o coração se embriaga,
No abismo do vazio, o amor se apaga,
A falta dilacera, como lâmina afiada,
Desesperança e tristeza, uma jornada desolada.
No terreno da incerteza, o medo se insinua,
No estar só, a alma se perpetua,
Saudade ecoa como murmúrio constante,
Desesperança e tristeza, o destino é distante.
Mas em meio à desolação, uma semente floresce,
A esperança que resiste, mesmo quando parece,
No coração solitário, a chama arde e clama,
Por um amor que supere toda dor e saudade, se derrama.
No vazio do peito, a saudade invade,
No amor ausente, a falta se propaga,
Entre medos e incertezas, a solidão se traduz,
Desesperança e tristeza entrelaçadas, o coração conduz.
Na solidão dos dias, a saudade se instala,
Um vazio profundo que o coração cala,
No amor ausente, a falta se perpetua,
Enquanto o medo e a incerteza ecoam na rua.
Desesperança e tristeza se entrelaçam na alma,
Na ausência do afeto, um mar de calma,
O estar só é um fardo pesado a carregar,
O amor distante, um suspiro a sufocar.
Mas no âmago da dor, um vislumbre de luz,
A saudade que transborda, um laço que conduz,
Pois a desesperança pode ser transformada,
Na força que o coração solitário não esperava.
Assim, no labirinto da saudade e da tristeza,
O amor se renova, trazendo esperança à incerteza,
E mesmo na falta, no medo e na solidão,
Encontra-se a redenção na própria superação.
Nunca notaram-o, nem quando estava presente, nem quando estava ausente.
Agora, essa mesma gente olham-o com louvor.
O que mudou? Será o dinheiro que herdou?
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
- Frases para mãe com reflexões emocionantes
