Depoimento De Mae Ausente

Cerca de 10117 depoimento De Mae Ausente

⁠Amigo inseparável
Faz-se presente até quando lhe quero ausente
Trás consigo todas as respostas, todas as soluções
Leva paixões, trás amores
Leva amores, trás razões
Leva razões, trás perdões
Leva perdões, trás a indiferença
Leva indiferenças e preenche com o que realmente importa; o presente, e no presente não cabe o passado.
Viva eu! Viva o tempo, o bom e velho tempo!

Inserida por Lu_Correia

⁠Pai, você não foi ausente, foi sempre presente dentro de mim. Poucos momentos, poucas palavras, representam muito para quem sabe sentir a importância da vida.

Inserida por sheyla_souza_1

⁠Um amigo verdadeiro vale mais do que um irmão ausente.


a melhor parte de ti ausente
é poder sentir-te
é ter-te como te sinto iminente
a um passo de mim respirar-te

é como num trilho seguir-te
em suaves tons tocar-te
da boca ao ventre inventar-te
na exuberância das cores possuir-te

como lubrica a noite é de repente
a um suspiro que ai se evapora
sinto este corpo gemido e dormente

sem tempo sem culpa ou demora
ter-te assim tão iminente
nesta ausência que me devora

Inserida por mariajoaodumas

Chamada de classe:
N°1 ,presente no amor,ausente na respostas, por isso fica difícil, um amor ser recíproco. (TRISTE)

Inserida por antonio_ls

Um professor ausente e omisso, mesmo presente na sala de aula, faz uma "educação a distância".

Inserida por fabio_oscar

⁠Conta teus Sonhos
Conta os teus sonhos,
fala o que neles há de
importante.
Não te faças ausente,
vem junto, traz tudo teu.
Fazes falta, quero ver-te
escutar-te,dizer o quanto
importas para mim.
Dos teus, não sei dos meus
sonhos fazes parte.
Então conta os teus, quem sabe
pareçam com os meus.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Estarei ausente logo que seja possível...

JF

Inserida por jorgely

Você só tem saudade de alguém que está distante, quando o seu coração não consegue ficar ausente.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Calma

Goste da própria companhia
Não queira alguém que é ausente
Não preencha espaço oco
Insistir vai te ferir mentalmente

Sabe aquela mudança?
É hora de pôr em prática
Eu não falo do lado fora...
Eu falo por dentro, siga a tática

Diga pra si mesma;
Eu sou forte, eu aguento
Se preciso mudo a rima
Mas chega de tormento

Valorize seu esforço
Não espere isso de ninguém
Você merece continuar inteira
Um dia vai chegar alguém

Quando você se sente feliz
O mundo ao redor entende
Parece clichê, mas não é
A vida demora, mas surpreende
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 10/11/2022 às 14:35 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

#poema #rimas

Inserida por AndreaDomingues

Me dói o coração quando você estar ausente ,
Me dói a alma quando há desavença entre agente,
Mas me alegra a vida quando estamos presentes
Nos amando de forma envolvente.
Te amo loucamente!

Inserida por Rutyenne

Das sombras
de tua terna presença
me fiz ausente...
Deixei minh'alma
de orgulho
transbordar-se toda.
Venci medos
Galguei alturas.
Perdi no tempo
meus melhores dias
em egos e soberbas!
Aqui jaz
meu coração!

Inserida por LucieteValente

Ultimamente, a mente se
sente ausente de
pensamentos teus.

Inserida por Juuhfelix

Ser ausente não significa ser ou estar totalmente ausente.
Pois quando se ama nem mesmo estando você no céu e a pessoa amada na terra, não existe ausência.

Inserida por sou-denis

A nutrição do amor...

Vertendo o querer quente,
Apenas um ser azul ausente,
Um vermelho por descontente,
Uma sabelhoria humilhante.

Suplicando o nutrido adiante,
Manifestando o poder sem perceber,
Foi-se o passo sem o arrepender,
Foi-se à vista alegre entender.

O grande amor de Deus pode curar,
Basta nutrir de amor a quem o dá,
Quando você levanta o nó da pá.

Será o mundo por ato medido mudar?
Paradigma correr, morrer e voar,
Um verbo distindo distinto ecoar.

Inserida por AndersonCDO

⁠Ausente nos fatos, presente nos julgamentos.

Inserida por I004145959

⁠Sempre ausente, quando aparece, cobra o que nunca oferece.

Inserida por I004145959

⁠Às vezes, só quero a paz.
Sabe? Ser diferente...
Ser tão profundo quanto ausente.
É olhar com os olhos da alma,
com serenidade, doçura e calma.
Caminhar com os pés firmes no chão
e carregar no peito um valente coração.

Inserida por Filosofiadealma

⁠Dulçor:

Perdão por te amar de repente
Com ternura ausente
Como uma meiga canção sem fundamento
Dos segundos que experimentei seus sabores
Sentindo o odor de vossos perfumes
Hei de mostrar acalento
Mas não fui divisível em momentos
Onde se mostrou indizível
Faltou o toque de pirulito do dulçor
E que só trouxe melancolicamente
E o afeto que o nosso amor não se encaixou
Nosso amor teve uma calda de exaspero
Teve gosto de promessas não cumpridas por fascinação
E as palavras foram trancadas no véu do âmago
Nossa página não teve o óleo da unção
Não durou carícias, só o transbordamento de supetão
E tu me fazes a ligação final, dizendo para que te deixes e repouses, repouses com calma
Nesse pensamento cálido, nessa tamanha fatalidade e espero que tu voltes
Para a olhar de aurora

Inserida por danilo_tavares

Se o Estado foi ausente, que o assaltante cobre do Estado, não de gente inocente.

Inserida por I004145959