Depoimento De Mae Ausente

Cerca de 10117 depoimento De Mae Ausente

Estou fora do ar. É, tem dias que tudo que você quer, é estar ausente. Se possível ausente de si mesmo, o que convenhamos, não é tão difícil. Dias difíceis, dias massivos e compulsivos. Ouço música sem parar. Dirijo apressada pelas ruas da cidade. E as vezes me perco em becos escuros de propósito, tentando me afastar do barulho excessivo das loucuras mundanas. Mas veja só: Estou sozinha com o barulho mais sórdido que alguém poderia ouvir: Meus pensamentos. Eles me fazem ficar tonta.E em fuga ( de novo ) volto ainda mais vazia pra casa. Tem dias que me recolho no quarto e fico inerte olhando o teto. Procurando respostas. Procurando aquele velho clichê que eu odeio, mas me vejo dizendo: “Luz no fim do túnel”. Só que o meu túnel é pintado de preto fosco e claro, sem saída. Ando realista demais. Não adianta. Até minhas próprias fugas estão me entediando. Não há mais lugar pra fugir. Não posso me levar de volta. Não há luz. Não há saída. Sinto que vou enlouquecer. O despertador toca. A realidade se apresenta sorrateira a mim. É, aqui vou eu em mais um dia.

Inserida por SimonyThomazini

Enquanto a paz for Inexistente, meu sorriso estará ausente.

Inserida por sabinopoeta

Amigo quando tavas ausente fiquei a sofrer!

Sei que promente nao sofrer mas!

Mas alguem quis que eu-a amasse e hoje acabou com tudo...

Sei que nao cumpre com a minha palavra mas ela tanbem nao cumpriu com a dela...

Amigo...

Inserida por Pensad0r

"Diga mais, diga sempre;
Diga por quê, ser tão ausente;
Diga os defeitos, que te incomodam;
Diga o segredo, que te apavora;
Diga agora, sem mentira;
O Mundo roda, o Mundo gira;
A verdade está estampada;
Mas eu preciso, de tuas palavras."

Inserida por brunadepaulacardoso

Tempo. Sou dele dependente, sempre e quando e tanto, queria dele ser ausente, com o passar de meus anos...

Inserida por AleGuedes

⁠E as palavras verteram-se em nada,
E o nada é a mais ausente canção,
De uma solidão esmagada pela dor,
E anunciada na revolução açoitada,
Na ilusão insinuada do amor!

Inserida por gnpoesia

⁠O passado esta na mente, o futuro esta ausente, o hoje esta presente e vai passar, não existe um tempo certo para amar, o tempo que vivemos é o tempo que temos.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Ame intensamente o amor nos dias vividos, o amor ausente, ao ente querido, é muito doído.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Curtir contente o momento da vida presente, o futuro está ausente e o passado está na mente. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Quanto mais fecho os olhos,
melhor vejo...
Meu dia é noite quando vc ta ausente...
E à noite eu vejo o sol
se estás presente...

naum preciso nem esperar a noite
pr sonhar c tigo pq vc naum sai da minha
kbeça basta eu fechar os olhos para ver
esse seu sorriso , a sua boca , esse seu
olhar.

Inserida por legionaronatan

⁠Aguentar o tranco sabendo que a paciência está ausente lava o guerreiro ao chão.

Inserida por Raimundo1973

Para que o chão não caia e o teto lápide por definitivo, acataremos inquieto a lua ausente; abraçaremos o sol de forma aprazível e... desconcertante, esperaremos o amanhã tardio. Nem tudo está perdido, apenas o coração, fragmentado com os resquícios...

Inserida por risomarsilva

O viver só é possível no sentido-da-esperança / confiança. Uma vida sem sentido, é ausente de esperança, logo é insuportável, pois não faz sentido vivê-la, por não haver esperança; ou seja, a visão do futuro é 100% dolorosa sem algo que o justifique.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠Quem dá valor às críticas são aquelas almas ausente de gratidão...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Só quem se dispõe a revidar uma provocação é a pessoa ausente de Noção...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Aos pais presentes ou ausente,
De sangue e os que tão juntos
para o que der e vier,
Aos que se foram, Aos pais mãe,
Mãe pai, pai irmão, pai de
consideração.
um feliz dias dos pais.
Por que pai é sempre pai.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Em cima do muro

⁠Isso que chamamos de amor,
Ausente por tanto tempo, sinto sua dor.
Às vezes, acredito não merecer,
Mas confio no destino, ele há de resolver.

Estou em cima do muro, incerto,
Rondando tua vida, fio a fio, descoberto.
Posso confiar em ti, em teus cuidados?
Serias capaz de me amar, mesmo com meus fardos?

A dúvida me corrói, me abala,
Por dentro, a insegurança me estala.
Quanto mais penso, mais lamento,
Um dia serei amado? É meu alento.

Assim, simplesmente desejado,
Em uma relação simples, feliz, autêntica, entrelaçado.
Quem sabe então suprirei minha carência,
Com o amor que me abrace em sua essência.

Inserida por samuel_schoemberger

Dentre amigos
Amigos, não foram as horas perdidas, que estive ausente em suas vidas, que destruiram nossa amizade.
Nem as descussões mal resolvidas que nos deixaram na iniquidade.
Menos ainda são, os momentos de "bebedeira" que nos tornam amigos de copo.
Mas em saber de suas existencias que digo com muito prazer, que vocês serão sempre meus amigos

Inserida por Brunoh

⁠É melhor estar presente e não se fazer presente, do que estar ausente.

Inserida por marianabertoof

Se você não existisse...

Se você não existisse
Nem posso imaginar
Ausente a cascata de amor
Reflexo sem luz da dor

Se você não existisse
Eu a teria inventado
Só para ficar todos os dias
Cada segundo ao seu lado

Se você não existisse
Não haveria paz, beleza
Alegria, carinho ou sorriso
Muito menos paraíso!

Se você não existisse
Qual razão de um desejo?
Bocas secas, anseio ardente
De um pecar tão quente

Se você não existisse
Para que poesia, estrela
Lua, sol, terra e mar
Sem a felicidade à visitar?

Se você não existisse
O mundo estaria vazio
Seria triste, apagado
Viveria sempre amargurado

Se você não existisse, quer saber?
Também queria não existir!
Pois só há vida enquanto se vive
Com alguém como você

Inserida por oswaldojrm