De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 780513 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

"O acaso vem várias vezes me visitar na solidão, mais o princípio do que as coisas tem ser, raramente deixa a solidão ir embora"...

Inserida por Boysdontcry

Houve um tempo em que ainda se acreditava nas pessoas. Na maioria da vezes seu amigo mais íntimo pode ser seu traidor, pois convive com você, conhece seu sentimentos.

Inserida por Boysdontcry

As críticas podem fazer com que você desista, mas também pode fazer com que você seja sempre mais. A crítica pode ater ser uma forma de julgamento, mas nunca fará com que você seja condenado e sim aprimorado.

Inserida por MiguelGSJ

As consequências de uma palavra são dolorosas. Mais se você cumprir com ela, aí resultará em puro Amor !!

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Sei o que sei, mas vou saber um tanto mais, se a minha humildade for capaz de invadir-me.

Inserida por erika_gasbarro

Hoje na globalização nossa pátria é bem mais o local que escolhemos para melhorar e viver.

Inserida por RicardoBarradas

Cada dia e quanto mais eu tenho certeza e consciência de que tá chegando a hora e que eu vou morrer, que vou deixar esse mundo lindo e trágico, mas sinto amor e uma saudades antecipada por ele e por tudo. Para morte, só nos resta a mais suprema humildade, de que vamos despojados de nós mesmos e com as mãos vazias. Não vou poder levar nada nem ninguém, vou sozinha, do pó ao pó. E para a vida que me resta, o que resta a fazer, é absorve-la, ama-la em cada canto, em cada momento, em cada detalhe, muito e fazer dela e de mim algo significativo, que valha a pena. Algo que eu deixe como contribuição e gratidão e que faça lembrar: Eu estive aqui. Eu fui. Eu existi.

Inserida por iracema_f_n_romano

o desejo de te ver me deixa
ainda mais louco por você
a ganancia que eu tenho de ti ter
é ainda maior do meu amor por você

Inserida por Jeffkitsune

De noite fico pensativo de mais melhor hora pra me reavaliar, ver com que eu preciso seguir e o que eu preciso mudar.

Inserida por Aquila_Rapper

"Chega um momento em que o amor aquieta-se, sofre calado; e no seu silêncio ecoa a mais tênue lembrança de seu fulgor"!

Inserida por FatimaAlcantara

..."A maior e mais justa critica que podemos fazer diante de um gênio é simplesmente aplaudi-lo."... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Paralelas

Que sejas minha, é o que eu preciso.
Nada mais me interessa do que ao
longe te avistar e ver em teu rosto
esse sorriso.
Seres minha.
Longas são as noites para quem de um
amor depende para as dores aliviar
e o fim de uma saudade decretar.
És a poesia que eu decorei, cada parte
tua é um verso, teus olhos dois sonetos,
teus cabelos boca e queixo, que terceto...
As mãos dois poemas e assim passo a noite
a sonhar.
Em casa não consigo ficar, fico então no
portão para a rua espiar .
Longa ela é.
Uma paralela sem fim que no infinito vai dar.
Ás vezes penso em por ela ir andando quem sabe
no infinito possas estar, e ali como uma outra
paralela eu possa as leis da matemática confirmar.
As paralelas que se amam como nós,somente no infinito,
vão se encontrar.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.N.E

Inserida por RoldaoAires

"Nasci em uma geração em que a leitura era mais constante, atualmente a tecnologia tomou conta dos jovens. Quem sabe daqui mais alguns anos tudo volte ao normal, ou
internet irá predominar por mais algumas décadas"...

Inserida por Boysdontcry

"Você me pediu alguns versinhos
de amor, mais eu lhe respondi
que no momento nada vinha em mente.
Me desmente se eu tiver mentido, embora não demostre com palavras e em versos, nosso amor é verdadeiro, é guerreiro, persiste por anos e não some, tem prova maior que este amor que sobrevive com o tempo e nunca morre"?

Inserida por Boysdontcry

"Mais importante que ter muitos relacionamentos é saber lutar por um que valha a pena!"
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Confesso que é difícil me conter quando lhe vejo. Por mais que eu desfarce, os sinais corporais me entregam.

O coração vai descompassar
A pupila dilatar
Meu olhar vai brilhar
As mãos suar
O abraço me acalmar
E minha boca da tua boca um beijo querer provar.

Inserida por Recitador

O comportamento sempre diz mais que as melhores palavras bonitinhas.

Inserida por swamipaatrashankara

A parte que mais gosto sobre o tema bíblico "Inferno", é a que afirma que as chaves estão em ótimas e soberanas mãos!

Inserida por israellopess

"EU nunca acreditei em amor a primeira vista Mais a vida min mostrou que posso sim acreditar no meus sentimentos,;

Inserida por CauaneSantos21

Mais do que as palavras, é o conjunto do que pensamos. agimos, sentimos e, sobretudo, o reflexo da maneira como nos vemos, que dirá ao mundo quem somos. Mesmo distorcidas, as palavras só refletem uma condição interior. Quando elas estão em descompasso com o que somos, por mais belas e certeiras que sejam, não carregarão significado e, ainda que as pessoas gostem de ouvir, não lhes fará grande diferença. Isso porque não se estabelece diálogo apenas com o ajustamento de letras, nem com a pronunciação de sílabas.
Palavras são apenas elementos acessíveis aos nossos sentidos, que de alguma maneira decodificam sentimentos que não se expressam com voz ou letras. Quando você fala com o mundo, o que o mundo vê é você. Quando aprender a dialogar com o mundo, aprenderá a interpretá-lo.

Inserida por alanisc