Conveniência
Se você ama por conveniência é fugaz, e o amor por prazer é sensacional, mas amar sem cumplicidade não tem sentido.
A gente sente o que nos permitimos sentir. A empatia está totalmente ligada a convêniencia, ao confortável. Felizmente ou não é assim que somos. Cabe reflexão. Seriamos "melhores" que Hitler ou só com menos oportunidades?
É muito fácil se fazer de amoroso (a) por conveniência. Difícil é enfrentar os sinceros desinteressados da rotina, principalmente quando nós fazemos esse papel.
Você aí acha que é amado (a) ou apenas suportado por ser útil? Pensemos e tomemos mais ômega 3, faz um bem danado para a memória e agradecemos mais do que julgamos os outros!
Seja grato, cuide de quem cuida de você por amor, não por interesse.
O amor é a gratidão andam de mãos dadas, nunca em lados opostos! Ame mais! Amanhã poderá ser muito tarde!
"Em condições meramente humanas o homem é somente bom por conveniência, corresponde isso a isto: a magnitude de bondade dispensada é proporcional ao ganho esperado."
Nenhum segue mais leis que as da conveniência própria. Imaginar o contrário é querer emendar o mundo, negar a experiência e esperar impossíveis.
Posso esquecer, por conveniência, alguns lugares por onde andei mas, sempre vou me lembrar de onde eu vim e pra onde tenho que voltar.
Sentimentos inversos. Está difícil saber se é amor ou se é o conforto da conveniência. Saberás identificar na dificuldade.
Sou feita de energias e essência única
Viver por conveniência jamais será minha postura
então me leia na dúvida reeleia!
