Coleção pessoal de ROSICOELHO

1 - 20 do total de 393 pensamentos na coleção de ROSICOELHO

Nunca vencida. As vezes ferida, mas sempre florida.

E se em um momento ruim, não encontrarmos uma palavra certa para consertar as coisas, que o silêncio seja o melhor remédio.

A grande lição da paciência não é contar os dias enquanto se vive, é viver os dias enquanto se espera.

A única certeza que o tempo traz é que estamos ficando velhos. O resto é poesia.

Mantenha em sua vida quem realmente te queira bem, te motive, te inspire, te faça melhor e te faça feliz. Quem não contribui com nada disso, deixa que se vá e desocupe o espaço para quem realmente importa.

O maior feito da vida continua sendo viver. O melhor feito da vida ainda é viver com amor.

Transforme palavras em atos e seja feliz de fato.

Se você vive bem, e o amor reina... lá é o seu castelo.

Nada pode ser feito, se você não acreditar que pode dar certo.

O tempo passa rápido quando a gente está feliz e parece que se arrasta quando o momento não é bom, porque a gente prioriza a felicidade e esquece o tempo. Então, vamos valorizar o nosso maior presente, que é a vida, e façamos isso todos os dias, pra que a gente não tenha que ficar contando as horas, pra tristeza passar.

Amor com dor, rima mas não combina... Então vamos combinar assim; eu te faço bem e você faz bem pra mim eu te dou amor e você me faz feliz.

A delicadeza faz aos olhos o que a ternura faz ao coração. Encanta-os.

A vida pode ser dura mas, eu me recuso a ser.

Deus nos proteja das mentes vazias, dos falsos sorrisos, dos sentimentos baratos e das pessoas sem valores. E que, só o que for bom ocupe a nossa mente e encha o nosso coração.

Um chá de cor, um pouco de flor, um buquê de amor, Sirva-se da vida, do jeito que for.

Meu coração é como um armário com várias gavetas, tenho uma para cada sentimento. E eu não sei se guardei a tristeza em alguma delas. Desisti de procurar faz tempo.

Nossa história começou a ser escrita quando, em tudo que eu via eu lia o seu nome.

Posso esquecer, por conveniência, alguns lugares por onde andei mas, sempre vou me lembrar de onde eu vim e pra onde tenho que voltar.

Sinto a liberdade sob os meus pés. Sinto a grandeza da vida, que sempre me convidou para descobrir os seus segredos. Sinto o amor que encontrei pelo caminho e que passou a morar em mim. Sinto a felicidade me visitar todos os dias e me renovar com o seu toque suave. Sinto que nunca vou perder a vontade de seguir em frente, porque sei que, apesar dos tropeços, eu não estarei só.

E mesmo de longe eu ouço o mar e ele me acalma, Como se suas ondas me invadissem lavassem a alma, levassem as mágoas... Eu ouço o mar e ele me acalma.