Lisandra Lavigne

1 - 25 do total de 35 pensamentos de Lisandra Lavigne

Faça-me feliz, me torne feliz, me queira a teu lado. Quero dividir todos e os últimos momentos de minha vida com você. Quero estar naquela casinha branca de portas e janelas azuis, sentada naquele banco ao seu lado, quero dividir parte de meus sonhos porque a outra parte dele já te pertence, nunca te esqueci, nunca quis e tentei te esquecer. Diga que sou sua mulher, que todos os momentos de ventanias não passaram de simples ventos passageiros. Que aquela raiz que nos prende sempre foi mais forte, diga que quer casar comigo, que quer que eu seja a mãe dos seus filhos, me faça amar, me faça querer estar ao seu lado, porque de todos os momentos de primavera, verão, outono e inverno, sempre estive perto de você.

Lisandra Lavigne

Não é complicado, é só você fechar os olhos e perceber que bem lá no fundo do seu ser grandioso existe algo mais intenso e profundo do que o “desejar”, é uma transformação vindo de dentro prá fora, é a liberdade saindo de você, e aquela angustia que te tira do estado maravilhoso de amar, não dê motivos pra que ela cresça, é intenso é tão maravilhoso o desejo correspondido, e toda vez sentir, agitar, querer, fazer... Vamos? O paraíso é logo ali por trás daquela neblina brilhante, por trás das árvores grandes com folhas batendo ao chão, vamos está esperando o que? Segure bem forte minha mão e feche os olhos, estará lá quanto antes imaginar.

Lisandra Lavigne

"Ando meio confusa com o meu estado de espírito, a inquietude é a única que vem me acompanhando logo após da minha querida duvida que não me deixa em paz, ha esses momentos que me tiram o sono, ow coisa ruim de sentir! Problemas e mais problemas e nenhuma solução, qualquer dia desses apareço é submergidas a elas".

Lisandra Lavigne

‘’Para você flores coloridas perfumadas e bonitas, nuvens cor de rosa macias e gostosas, ventos leves e suaves com pequenas gotículas de água gelada, girassóis amarelos cor do sol, radiantes ao te ver, felicidade incapaz de ter fim, vida para amar , eterna vida pra ama-los uma abraço forte e um apertado’’.

Lisandra Lavigne

Assina uma boca pequena e sem vontade!


23h51min do dia 07-01-2010 estou sem sono, e estou escrevendo, deu vontade! Estou em casa, algo me aconteceu, algo realmente trágico me aconteceu, a fúria tomou conta do meu ser, a raiva domínio meus pensamentos e minha boca, palavras fortes e de tons agressivos saíram de minha boca pequena e vermelha, por quê? Mais porque eu! A vida há essa vida ensurdecedora que abala as minhas estruturas, não, estou mentindo a vida não é a culpada eu tenho as rédeas dela, a culpa é minha um ser pensante e errante ao mesmo tempo. Não tenho mais como explicar nem detalhar me pertence tudo o que há em mim me pertence, não posso continuar esse meu senso de liberdade de querer ser forte, vai acabar comigo! Palavras sem anexos, sem medida compreensão as deixo aqui!

Lisandra Lavigne
Inserida por lisandralavigne

Com o tempo você apreende tudo, descobre que aquelas pessoas que mexem tanto com você já não estremece mais o seu mundo ou continuam a tirar você da linha reta que você traçou.

Tantas pessoas já passaram sobre esse meu caminho, muitas esqueci, muitas ainda lembro, e apesar de tudo que vivi com elas nenhuma me marcou tanto “como aquela pessoa” .

O estranho não é lembrar, e sim não conseguir esquecer, a todo instante a todo momento a toda virada de ano ele fica mais forte, é um pensamento invasor que se adentrou em mim sem permissão, e por mais que eu tente retirar, não consigo, é em vão! E o pior , ele se quer cogita o que eu sinto. O ruim da vida é que os bons momentos não existem replay ou pause, é sempre play sem interrupções.

Mais aquela pessoa não consegue sair do posto de mais lembrado e adorado nesse pódio chamado ( coração ) . E às vezes chega a me doer tanto, a corroer todas as bases mais solidas que já consegui ergue nesse tempo longe, e maltrata de uma forma, que por mais que o tempo voe tudo fica mais lento e triste.

Lisandra Lavigne
2 compartilhamentos

00h36min da madrugada... E aquela insônia chegou, após ouvir sua voz, seus planos, meu mundo recusa voltar ao normal. As perturbações e os pensamentos mais inquietos se ascendem de tal forma que não consigo apagá-los. Por quê? Por que hein? Essa necessidade cruel de ter que escolher entre pessoas?

É tão estranha essa sensação que sinto agora é um misto de nó básico na garganta, olhos lacrimejando, uma vontade fugas de sair correndo em uma bela ventania, penso eu, que talvez o vento ultrapasse meus pensamentos e os leves para bem longe de mim.

Sinceramente não da pra ficar assim, não da pra saber que caminho seguir quando você não ajuda (suspiro longo) se fugir resolvesse seria a mais feliz do mundo, mais realmente é um método infeliz, se ao menos o tempo fosse ao meu favor, me daria o suficiente pra congelarmos e depois de tudo resolvido ai sim estaria pronta pra olhar e dizer é você quem eu quero amar, mais realmente não funciona dessa forma.

Lisandra Lavigne
Inserida por lisandralavigne

O bom do nosso relacionamento é que podemos fugir de qualquer pergunta já que não possuímos nada alem de conversas ao pé do vento, se vão tão rápidas como quando chegam.

Lisandra Lavigne

Não posso pedir a DEUS pessoas, não posso pedir a ele que você acorde e me enxergue muito alem do prazer, as conseqüências de um amor impostos são as piores, devemos amar aqueles que nos permite a liberdade de também amar, e é essa liberdade que pretendo ter com você, prefiro assim, ter por merecimento do que por uma conquista.

Lisandra Lavigne
Inserida por lisandralavigne

Mais sofrer durante esse tempo nos deixa certas cicatrizes sabe? Certas desilusões, e angustias, afinal de contas é carne, sangue, sentimentos e não concreto, porque no final das contas ninguém quer ficar só ninguém quer amar um ninguém.

Lisandra Lavigne

Estavam ali na minha frente todas as canções, poemas, aromas, gestos, emoções. Bem na minha frente, reluzindo as palavras certas saindo do cara certo o que eu mais almejava ouvir. Então não pude me conter, suportar nem resistir, não pude se quer pensar em desistir do que outrora tinha planejado.

Lisandra Lavigne
Inserida por lisandralavigne

Então você me amou me confortou, me apoiou, não teve dia mais mágico que aquele. Em breves momentos eu ate me negava a acreditar que aquele dia era verdadeiro, e ao mesmo tempo parte de mim queria fugir, sair daquele lugar tão intenso e envolvente, mais como? Me fala? Como fugir do amor?

Lisandra Lavigne
Inserida por lisandralavigne

Naquela noite, aquelas palavras soltas no ar, em que você pronunciava lentamente sussurrando em meu ouvido, palavras que me fez descobertas por você, dos meus sonhos mais íntimos, estava tudo perfeito, a musica, as companhias, você desabrochando cada vogal e consoante no meu ouvido, e o meu coração aconchegando-as e guardando-as.

Lisandra Lavigne
Inserida por lisandralavigne

A decepção e a dor muitas vezes é uma ferramenta essencial para percebemos que sem elas não nos fortalecemos, não criamos certas defesas contra as próximas dores que vier ocasionada de algum outro mau relacionamento. Ou seja "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.

Lisandra Lavigne
Inserida por lisandralavigne

Passei muito tempo tentando ver em uma pessoa apenas suas palavras e ações, mais nunca consegui enxergá-la com seus reais defeitos e acabei obscurecendo sua imagem real.

Lisandra Lavigne

E hoje depois de muito relutar com imagens falsas criadas por mim em um momento difícil consegui retira-las, mandá-las pra bem longe... Agora xô, vai, saia daqui e me dê um pouco de paz. Porque realmente cansei de sofrer. E agora de malas prontas estou me mudando para um novo lar, mais sadio, mais tranquilo e com muito mais verdades.

Então...

Seja bem vindo meu novo amor.

Lisandra Lavigne
Inserida por lisandralavigne

Aqui! Um novo recomeço, dessa linha em diante tudo novo. E se o passado vier insistir em se aproximar estarei pronta para mandá-lo de volta pro seu devido lugar, aqui se encontra uma pessoa obstinada a ser feliz sem precisa recorrer ao passado sem precisar recorrer às palavras tão ilusórias e meramente disfarçadas de certas verdades. Aqui finco minha bandeira em favor às pessoas que querem verdadeiramente esta perto de mim, que realmente querem dar amor será por elas somente por elas que de hoje em diante minha vida passará então a ter valor.

Lisandra Lavigne
27 compartilhamentos

Posso te pedir algo? Lembra do independentemente? Bem independentemente de qualquer coisa, eu quero que você não deixe de viver, de sair, de se sentir a vontade pra ficar com quem você queira, sei que o que existe entre nós além da forte atração, é AMOR. Porque não tem como justificar sentimentos de tão longo tempo permanecer assim tão forte, com o mesmo gosto e palpitar de corações como da primeira vez que comecei a falar com você e te vi, não quero te perde, você é pra vida toda.

Lisandra Lavigne

"... Coração dispara, as mãos suam o rosto começar arde, já não tenho mais chão. Meus pensamentos já não me pertencem, a única coisa que consigo enxerga é a sua boca, a vontade incontrolável de beijá-lo é mais forte que eu. Sinto o seu cheiro, seu hálito mais perto e o calor do seu rosto no meu, me faz desejar cada vez mais. Suas mãos por trás da minha nuca aos poucos envolvem meus cabelos e com um toque suave e outro agressivo você me aproxima do seu corpo e me beija sem parar, já não tenho a menor oportunidade de um respiro, não posso me controlar estou envolvida em seus braços. Aos poucos você se afasta e pronuncia doce e maldosas palavras que entre os teus lábios é que a minha loucura acode. Te desejo, te sinto, te quero, preciso grita bem alto pra que você acorde e me acompanhe nesse ritmo enlouquecedor. Mas na realidade sou eu que tenho que acorda... Era apenas um sonho, era apenas mais um dos meus delírios. ".

Lisandra Lavigne
Inserida por lisandralavigne

Na dor da partida prefiro ficar com a alegria de não mais vê-lo.

Lisandra Lavigne
Inserida por lisandralavigne

Não tenho palavras, não consigo telas, tudo me parece fugir de dentro de mim, só é pesares e sentir, engasgados aqui dentro, presos a me torturar e a me sufocar.

Lisandra Lavigne

Sinto minha alma pesada e aos poucos se dilacerando entre as tristezas e imagens desse incontrolavel amor, essa vontade fugas de sair sem rumo de tenta fazer uma lavagem cerebral, só pra ver, só pra sentir se ainda existe amor eterno em mim, amor novo desses que a gente não precisa chorar, sofrer, se dar nas mãos deles que mal sabem segurar em seus corpos um amor tão arrebatador como o meu.

Lisandra Lavigne
Inserida por lisandralavigne

Desejo e preciso de um recomeço, só pra ver se essa minha alma pequena e tão inquieta e já sem forma, consegue enxerga que certos amores são mais letais do que esse próprio ódio que me consome todos os dias.

Lisandra Lavigne
Inserida por lisandralavigne

Devo ser sincera com você como sempre fui das outras vezes, devo dizer que também acho um pouco arrogante de minha parte dizer isso assim — Não o quero mais —, é isso. Não estou te amando mais. Perdoe-me por todas às vezes, em que me dei por inteira, te amando, absorvendo todo esse amor as escondidas, em tantas noites que tivemos juntos eu lhe fazer juras de amor, lacrando o único afeto que me possuía em seu favor, mais acabou não o quero mais. Aconteceu, infelizmente não pude fazer nada, alguns dias depois, outro. Com o tempo, começou a se estabelecer um ritmo alucinante de não dependência de você. Acredita nisso? É incrível. O amor se foi meu querido, e está tão distante que nem pretendo nem quero mais alcançá-lo.

http://lisandralavigne0.blogspot.com/

Lisandra Lavigne
Inserida por lisandralavigne

O amor se foi meu querido, e está tão distante que nem pretendo nem quero mais alcançá-lo.

Lisandra Lavigne
Inserida por lisandralavigne