Coleção pessoal de lisandralavigne

1 - 20 do total de 46 pensamentos na coleção de lisandralavigne

Eu não vou saber me acostumar
Sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra entender
Sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão,
Fazer feliz meu coração

Robson Jorge Lincoln Olivetti

Eu sou uma sem vergonha mesmo, totalmente sem vergonha – Meus atos deveriam ser levados ao conselho jurídico do setor honesto da minha vida.


http://lisandralavigne.blogspot.com/

Lisandra Lavigne

Hoje me peguei aos suspiros, daqueles em que a gente tenta transcrever para o papel e não consegue. Uma daquelas impressões de que o corpo vibra com tanta felicidade por leveza de espírito e paz interior, de pura e plena alegria, em que basta você enxerga que tudo no seu organismo se encontra funcionando bem, para que as excitações de uma vida toda lhe tragam de volta essa vontade de viver com o coração aberto, capaz de experimentar a textura de cada momento, no tempo devido de cada uma.

http://lisandralavigne.blogspot.com/

Lisandra Lavigne
1 compartilhamento

Confesso que não sei exatamente em que momento comecei a DESPERTAR.

Lisandra Lavigne
1 compartilhamento

Cenas antigas, que nem imaginava guardadas em mim, vieram à tona. Tudo começou a tomar conta de mim, parei de imediato pra analisar toda uma trajetória de um amor nunca vivido só sentido, daqueles em que o tempo não ajuda só piora.

http://lisandralavigne.blogspot.com/

Lisandra Lavigne
1 compartilhamento

A verdade é que eu me ocupei tanto em pensar só NELE que deixei de ver que em minha vida há necessidade de amor constante, concreto, ali todos os dias para tocar, sentir, abraçar, amar... Há algum tempo eu sabia que precisava olhar nos meus olhos da minha própria vida. Parar de fantasiar ou de achar que ele viria ao meu encontro. Comecei então a DESPERTAR de um sono estéril que, em suas mãos feitas de medo e indecisão, fez minha alma chorar.

http://lisandralavigne.blogspot.com/

Lisandra Lavigne
1 compartilhamento

Só sei que comecei a desejar menos ele, menos seu amor, seus carinhos, seu cheiro, sua presença. Enfim... Acordei de algo que nunca me fez bem. Essa intensidade de sentimentos que tinha aqui, com o tempo foram minguando. Naquele momento eu vivia uma alegria inadiável, dessas em que não precisamos de ninguém para se sentir feliz. E naquele momento um silencio em mim se fez presente.

http://lisandralavigne.blogspot.com/

Lisandra Lavigne

As sensações ainda são as mesmas, você aparece e meu mundo pára,pronto já não enxergo, já não sinto, já não percebo mais nada a não ser você,é impressionante tudo me parece banal, mas é só você chegar para os sinos tocarem, para os anjos cantarem e eu me deleitar na sua imagem a me envolver em uma eterna vida feliz, desejando, pedindo, implorando para que aqueles contos de fadas sejam,mas que romances, livros, filmes, retratados, sejam reais, é só você abrir seus olhos é só eu escutar a doce sinfonia que sua voz me provoca para tudo se transformar.


http://lisandralavigne.blogspot.com/

Lisandra Lavigne
2 compartilhamentos

Uma tempestade se aproxima e ela vem lentamente aos poucos invadindo a minha vida, destruído, desmoronando, varrendo toda e qualquer paz que eu tenha. Alguns dias tinha se afastado mais ela insiste em voltar sempre!

Lisandra Lavigne

Encontre o seu LOBO

O que você desejaria se você tivesse uma chance? Uma chance com ele, uma chance de voltar atrás, uma chance que foi jogada fora por você. Por puro medo de sofrer, de sentir a realidade batendo na sua porta, o que você desejaria se tivesse essa chance? Pois não deseje. Faça! Não fique a se lamentar por algo que viveu, ou ainda nem aconteceu, reaja contra você mesma, pare de querer tudo certo, pare de querer encontrar a pessoa certa, você mesma esta errando quando coloca culpa no próprio amor que não chega ate você, já parou pra pensar o porquê disso? Algumas coisas se concluírar com sol com um novo amanhecer, para aquelas que não se colocam no lugar de vitimas. Não podemos depositar nossa felicidade na mão de alguém, não podemos julgar que tudo foi ilusão quando você esta criando um príncipe de conto de fadas ai dentro da sua cabecinha. Acorde, desperte, não espere pelo seu príncipe encantado no cavalo branco, pare de comer maças envenenadas, de perde seus sapatos, de adormecer, ou de jogar suas tranças para eles, porque eles não virão querida, eu garanto que não! Seja você a procura pelo amado com cara de sapo; os defeitos visíveis aos nossos olhos, cobrem o real valor que eles têm por dentro! Você poderia usar um sonho ou um gênio ou um dos três desejos, mas antes enxergue e compreenda que amores eternos não existem. Falo por experiência própria, andei levando uns doces pra vovozinha, e conheci um cara muito diferente desses convencionais com cabelos cheios de gel, roupas alinhadas e arrochadas, dei de caro com meu LOBO MAL, e não tive medo de exclamar de perguntar o porque de sua boca grande, seus olhos, seu nariz, o porque ele ser diferente dos carinhas que já conheci, e por não ter medo de enfrentar o novo acabei descobrindo que alem de tudo ele também tem um coração grande. Então vamos lá, não ponha um “Felizes para sempre” na sua historia, comecem a andar por trilhas nunca visitadas antes, comecem a procurar pelo seu sapo, pelo seu lobo, porque no final das contas você poderá ate sofrer, talvez, mais terá vivido a realidade e não uma fantasia.

Lisandra Lavigne
18 compartilhamentos

O amor se foi meu querido, e está tão distante que nem pretendo nem quero mais alcançá-lo.

Lisandra Lavigne

Devo ser sincera com você como sempre fui das outras vezes, devo dizer que também acho um pouco arrogante de minha parte dizer isso assim — Não o quero mais —, é isso. Não estou te amando mais. Perdoe-me por todas às vezes, em que me dei por inteira, te amando, absorvendo todo esse amor as escondidas, em tantas noites que tivemos juntos eu lhe fazer juras de amor, lacrando o único afeto que me possuía em seu favor, mais acabou não o quero mais. Aconteceu, infelizmente não pude fazer nada, alguns dias depois, outro. Com o tempo, começou a se estabelecer um ritmo alucinante de não dependência de você. Acredita nisso? É incrível. O amor se foi meu querido, e está tão distante que nem pretendo nem quero mais alcançá-lo.

http://lisandralavigne0.blogspot.com/

Lisandra Lavigne

Desejo e preciso de um recomeço, só pra ver se essa minha alma pequena e tão inquieta e já sem forma, consegue enxerga que certos amores são mais letais do que esse próprio ódio que me consome todos os dias.

Lisandra Lavigne
1 compartilhamento

Sinto minha alma pesada e aos poucos se dilacerando entre as tristezas e imagens desse incontrolavel amor, essa vontade fugas de sair sem rumo de tenta fazer uma lavagem cerebral, só pra ver, só pra sentir se ainda existe amor eterno em mim, amor novo desses que a gente não precisa chorar, sofrer, se dar nas mãos deles que mal sabem segurar em seus corpos um amor tão arrebatador como o meu.

Lisandra Lavigne
1 compartilhamento

Não tenho palavras, não consigo telas, tudo me parece fugir de dentro de mim, só é pesares e sentir, engasgados aqui dentro, presos a me torturar e a me sufocar.

Lisandra Lavigne

Na dor da partida prefiro ficar com a alegria de não mais vê-lo.

Lisandra Lavigne

"... Coração dispara, as mãos suam o rosto começar arde, já não tenho mais chão. Meus pensamentos já não me pertencem, a única coisa que consigo enxerga é a sua boca, a vontade incontrolável de beijá-lo é mais forte que eu. Sinto o seu cheiro, seu hálito mais perto e o calor do seu rosto no meu, me faz desejar cada vez mais. Suas mãos por trás da minha nuca aos poucos envolvem meus cabelos e com um toque suave e outro agressivo você me aproxima do seu corpo e me beija sem parar, já não tenho a menor oportunidade de um respiro, não posso me controlar estou envolvida em seus braços. Aos poucos você se afasta e pronuncia doce e maldosas palavras que entre os teus lábios é que a minha loucura acode. Te desejo, te sinto, te quero, preciso grita bem alto pra que você acorde e me acompanhe nesse ritmo enlouquecedor. Mas na realidade sou eu que tenho que acorda... Era apenas um sonho, era apenas mais um dos meus delírios. ".

Lisandra Lavigne
1 compartilhamento

Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia — qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.

Caio Fernando Abreu
574 compartilhamentos

Posso te pedir algo? Lembra do independentemente? Bem independentemente de qualquer coisa, eu quero que você não deixe de viver, de sair, de se sentir a vontade pra ficar com quem você queira, sei que o que existe entre nós além da forte atração, é AMOR. Porque não tem como justificar sentimentos de tão longo tempo permanecer assim tão forte, com o mesmo gosto e palpitar de corações como da primeira vez que comecei a falar com você e te vi, não quero te perde, você é pra vida toda.

Lisandra Lavigne
1 compartilhamento

Aqui! Um novo recomeço, dessa linha em diante tudo novo. E se o passado vier insistir em se aproximar estarei pronta para mandá-lo de volta pro seu devido lugar, aqui se encontra uma pessoa obstinada a ser feliz sem precisa recorrer ao passado sem precisar recorrer às palavras tão ilusórias e meramente disfarçadas de certas verdades. Aqui finco minha bandeira em favor às pessoas que querem verdadeiramente esta perto de mim, que realmente querem dar amor será por elas somente por elas que de hoje em diante minha vida passará então a ter valor.

Lisandra Lavigne
32 compartilhamentos