Coleção pessoal de anapaularib

1 - 20 do total de 88 pensamentos na coleção de anapaularib

Olhos fechados e mente aberta

E o que você faz quando a dor é tanta que você se perde no caminho? Você se entrega ou continua andando mesmo sem saber para onde ir? E quando as pessoas te julgam, você acredita, fica trsite, ou simplismente não dá bola? E quando o amor da sua vida não se toca que ele é o amor da sua vida? Você continua?
E depois de tudo, quando a dor foge de ti, você sabe que tudo ainda não se acabou. Você continua mesmo assim? Bom, acredito que continua. Porque não existe vida onde você nunca se perde. Onde você nunca chora. Onde você nunca é julgado. E não existe mundo, onde o amor é um simples sentimento. Continue, te peço isso. Você não sabe onde vai chegar. Mas chega aonde deve chegar. Siga, esse é o caminho certo.

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Minha voz rasgou o silêncio que você deixou guardado aqui, nessa alma calejada de tantos erros perdoados e repetidos.

Acalma-te rapaz. A dor que ela deixou ao partir nem se compara ao estrago que faria se ficasse.

O erro está em confundir sentimento com carência, estar com alguém não por gostar, mas pra não estar só.

A solidão é bem melhor que a companhia de muitas pessoas por aí.

Pergunte aos meus amigos, eu não falo só de amor, também falo de você (que dá no mesmo).

Quiseram comparar-me as demais garotas. Que infelicidade. Percebeu-se então o quão mínimo me conheciam.

Eu poderia te escrever tantas coisas, te falar palavras bonitas, mas de que adianta sem amor? O sentido não é o mesmo. O amor é belo até mesmo no silêncio.

O paraíso deve ser como sentir teus lábios enquanto toca Beatles na rádio... Ao meu ver deve ser algo como sentir teu corpo roçar ao meu na penumbra que a madrugada trás. Se isso não for o tal dito paraíso, não sei o que é.

Mas é que a liberdade me afaga os cabelos e me domina, e você nada mais é que minha prisão. Te deixar me fará completa. Compreender-me te tornará um sábio ou mais um poeta de coração partido.

Faça de mim seu mistério pessoal e me desvende, como nunca ninguém fez.

Eu não imaginei que fosse sentir... Não é saudade, é só um carinho pelo que você representou na minha vida. E esse carinho dói.

A vida me deu um sonho, e eu seria infeliz se não fizesse desse sonho minha vida.

A vida é uma eterna despedida.

Pareço ainda ouvir você dedilhar Caetano como adorava fazer, ou sentir você tocar meu cabelo de leve. Suas lembranças permanecem vivas, e eu permaneço aqui, na esperança de novas histórias entrando pela porta que eu deixei entreaberta na ilusão de vê-lo voltar.

Que sentimento era aquele que nunca saiu das palavras? Que nunca correu atrás pra fazer jus ao que era dito? Meu coração por um longo tempo foi seu, mas parecia ter medo da responsabilidade de tê-lo em mãos.

Quis me esquivar dos pensamentos que me levavam até você, mas isso se tornou quase impossível, já que o destino fazia questão de nos colocar frente a frente. E agora seu cheiro parece estar em todos, e qualquer olhar no café, lanchonete, na rua, parece o seu.

Tenho passado muito frio desde que você deixou uma porta aberta em mim.

Rompeu-me o silêncio quando se tornou um completo estranho. E desta forma não reconhecia nem à mim mais.