Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558346 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Não importa quem te julga e não importa o que irão dizer, o que realmente importa é que você tentou. Ninguém tentaria por você em seu lugar, então apenas ignore e deixe a vida rolar.
Ninguém é obrigado a se sentir culpado por ter errado ou feliz demais por uma vitória inesperada; na verdade, o que importa foi as forças de onde você tirou para lutar e conseguir o seu objetivo por você. Isso é algo que ninguém nunca entenderá porque somente você sabe o que você passou e o que você irá passar e conseguiu como pôde realizar os sonho de sua vida, tornando-os vitórias reais!

Inserida por brunosomniator

Você tem o direito de dizer o que pensa, mas tenha a decência de pensar no que vai sair da tua boca...

Inserida por EAndrey

Pra você que ta lendo essa mensagem o que eu tenho pra te dizer é que Deus te ama muito ele esta cuidando de Tudo da sua vida❤Você é muito especial pra ele... Seu sofrimento?? - Pra Deus É só questão de tempo.. Tudo passa❤ Nada é Eterno.. Só Oh amor de Deus por nós ❤ele não vai te abandonar, ele ta ai do teu lado.. mesmo você não vendo, mesmo que você não esteja sentindo.... ele ta aí, cuidando de cada detalhe da tua vida.. Ele vai mudar a tua história... Sabe o que ele fala pra ti? - Pra não deixar de amar ele, Pra você não desistir dele porque o que ele tem preparado pra você a sua imaginação não consegue nem prever, porque os planos de Deus para nós é perfeito❤

Inserida por manoel_luiz

O que você quer dizer quando diz que vai "procurar o amor"?
Menino bobo, quando é verdadeiro, ele que te encontra.

Inserida por itsnovaes

Ninguém pode dizer que não tem oportunidades, Se você está vivo isto basta, faça você acontecer.

Inserida por LSCantoniocarvalho

Não adianta dizer a verdade se você não vê que está vivendo no mundo de mentiras.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Venho dizer, que o seu amor, é você, para toda vida, eu vou ser, com gratidão para a solidão, de não ter você.

Inserida por fassis

⁠Você não peca ao dizer o que sente para a pessoa que gosta. Pecas no momento que buscas por alguém que não dá a mínima para os seus sentimentos.

Inserida por FranciscoHLSilva

Pra tudo dizer amém... Isso não faz bem!
Você não se define e por isso não pára com ninguém.

Inserida por alexsandre_soares

Demorei vinte anos para te encontrar. Quantas pessoas podem dizer isso? Você é o segredo mais bem guardado do universo e eu te encontrei.

Inserida por pensador

Você pode dizer quantas vezes quiser: " Eu consigo não sentir nada", porque não é isso o que teus olhos dizem quando olham nos meus...e isso pra mim basta, porque sei que palavras podem dizer tudo o que quer, mas os olhos só dizem a verdade!

Inserida por ceciliasousaesouza

Há muitas datas comemorativas.
Quero dizer entretanto, que se você não teve o seu "dia" de celebração em comunhão, talvez você se sinta como um pontinho perdido no vértice de um "planeta quadrado".
Eu sei irmão, hoje você se sente pequeno demais, mas....
Ouvi dizer que cada um de nós tem o seu tempo de acreditar que a terra é redonda sim...
É aquela coisa que dizem... O despertar... O tão falado e esperado encontro consigo mesmo.
Cara, isto deve acontecer em algum momento e se por acaso não foi hoje é porque você não se viu, não se encontrou, não foi capaz de extrair-se. Irmão, o que te move? Você precisa das suas verdades, você precisa viver alguns dos seus desejos. Este mistério de você, ninguém desvenda e realiza, a não ser você mesmo.
Veja, estando em movimento você talvez descubra...
Que aceleração e massa são em produto força, energia.
Travessia, travessia, travessia...
Para que um dia...
Você seja, explosão!
Luz na imensidão.
Compasso em círculo perfeito...
Porque neste dia não haverá mais dor e você vai se orgulhar de finalmente esboçar um sorriso sincero.
Surgirá então um nova data comemorativa.
Aquela em que você celebrou e viveu o dia em que foi mais feliz. O dia em que soube encontrar e fazer valer o melhor de você. Só vai acontecer se você se prometer, ir ao encontro de você. Se prometa irmão.
Meu carinho, fé, luz e amor.

Sabe meu amor, só vim para dizer...
que seja você quem for,
ninguém merece passar pela terra sem realmente entender,
o que são Noites com Sol...

É perigoso escrever


⁠É perigoso escrever
Pois posso dizer ao mundo
O que sinto por você.

É perigoso escrever
São muitos sentimentos escritos
Que o mundo jamais iria entender.

É perigoso escrever
Minhas lágrimas mancharam a folha
E eu jamais iria esquecer.

É perigoso escrever
Pois as vezes não sei expressar
O que meu coração tem a dizer.

É perigoso escrever
Pois tudo o que escrevo
Muitas vezes seus olhos não conseguem ver.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

⁠Versos Simples

Se as estrelas pudessem falar
Se o sol pudesse dizer
Tudo o que sinto por você.

As água correm rio abaixo
Levando meu coração
Pois ele está cheio de amor e paixão

Te amo
Te quero
Como a noite ama o céu

Eu te carrego comigo
Num pedacinho de papel.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

⁠As pessoas podem dizer ao contrário, mas você sabe a verdade...

Inserida por mariagamer_nunes

⁠olá, mesmo com nosso fim, quero te dizer o quanto ainda te amo e te desejo.
quero você com todas as forças, só consigo pensar em nossos abraços, nossas conversas pelo olhar (que eu sinceramente sinto falta), e principalmente em você que, mesmo longe, não sai da minha mente, e mesmo que eu tente te esquecer, não consigo, porque sempre que te esqueço, você vem e me aparece com outro alguém, e me faz tremer de medo de ter sido esquecida por alguém tão especial como você, por favor, não me esqueça
porque eu nunca vou me esquecer de você.
Lembro de todo dia 28 de fevereiro, o dia em que você me fez me apaixonar por você, de todos os seus aniversários em que eu pensei em você e só desejei o seu bem
obs: te amo mm

Inserida por pensadoraquebrada

⁠Os erros que vês em mim vejo em você.

É o que tenho a lhe dizer.

Inserida por I004145959

⁠Você estava um passo na minha frente quando iniciamos a carreira,
mas isso não quer dizer que
eu também não vá chegar lá

Inserida por ruth_nely

Não diga NÃO quando o que realmente si quer dizer é SIM...
O fato de você gostar de alguém em silêncio não vai fazê-lo si apaixonar por você!

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana