Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Jesus Cristo, o verdadeiro guia.
Quero dizer pra você,
que perdeu a esperança,
quem confia em Deus,
a fé sempre alcança.
Quem tem Deus, na vida,
nunca é tarde, para conquistar
tudo que perdeu.
Deus é pai, e seu filho Jesus Cristo,
é o verdadeiro guia, quem nele confia,
nunca passará agonia.
Pode vir a peste, ou tudo que quiser,
minha fé estar firmada,
em Jesus de Nazaré.
Quem tem a Cristo,
tem tudo. Quem o rejeita, não tem nada,
mas quem nele confia:
No céu já tem morada.
.
O amor de Jesus !
Venho falar pra você
do amor de Jesus,
quero dizer que ele salva e
ao céu te conduz.
Venho falar pra você,
de todo meu coração,
que Jesus Cristo te salva e
lhe concede o perdão.
Você que anda perdido,
vagando sem direção,
procurando nas drogas,
encontrar solução.
Meu amigo Jesus Cristo,
morreu para nos salvar e
às Sagradas Escrituras
garante, que Cristo,
nova vida nos dar.
Vou chegar bem perto de você
Vou beijar teus lábios com prazer
Vou dizer-te quanto eu te quero
Meu amor a muito te espero.
Não adianta você resisti
Dos meus braços, não irá fugir
Onde Fordes, irei te encontrar
Meu sempre irei te amar.
Sei que não tenho nada pra te oferecer
Meu amor que devo eu fazer ?
Pois tú és a mulher que sempre quis
Só ao teu lado eu serei feliz.
Olhe pra mim, tente me entender, caso não consiga, lamento, não vou dizer, cabe a você reconhecer...
O progresso sempre envolve riscos; você não pode infiltrar-se na segunda base com o seu pé na primeira.
A medida do sucesso não é se você tem um problema difícil para tratar, mas se este é o mesmo problema que você tinha no ano passado.
Você perde 100% dos tiros que não dá.
É evidente que você vende candidatos políticos da mesma forma que sabão ou cera ou o que for, porque, no fundo, essa é a única forma que qualquer coisa é vendida.
A velhice não é tão ruim assim, quando você considera as alternativas.
Aborrecer-se com algo está na lista das ações humanas que você e todos os outros carregam junto de si. O problema é quando isso vira algo do dia-dia. Se for isso, alguma coisa está muito errada.
No Dia do Professor e da Professora, uma paráfrase de 1 Coríntios 13 (*)
Ainda que eu falasse a língua de meus alunos e não tivesse amor, seria como o giz que range ou um professor que grita.
E ainda que eu tivesse o dom de ensinar muito bem a minha matéria, e ainda que eu tivesse o dom de administrar com maestria a minha Escola, e ainda que eu dominasse todos os métodos criativos, e ainda que eu fosse capaz de falar das Escrituras todos os dias para os meus alunos, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que eu planejasse reuniões sociais e visitasse a casa de cada aluno, e mesmo que eu fosse a simpatia em pessoa, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é paciente com os alunos que são lentos, o amor é gentil com os alunos que irritam; o amor não tem inveja de Escolas que vão melhor; o amor não tem orgulho das boas ideias.
O amor não grita com os alunos indisciplinados, não é egoísta com classes ou equipamentos, não se irrita com longas reuniões. O educador que ama tem uma vida pura e exemplar. Não exulta com o erro na vida de outros professores e alunos, mas fica feliz quando eles e os alunos agem corretamente.
O amor permanece quando ensinar se torna difícil, pois acredita que Deus opera através dos professores; o amor tem confiança na capacidade de seus alunos.
Existem recursos fantásticos, como o power point e telões; mas o impacto deles dura pouco. Há enciclopédias, dicionários e comentários, mas o conhecimento também acabará.
Porque em parte conheço meus alunos e em parte conheço didáticas, métodos e jeitos diferentes de ensinar. Em parte conheço maneiras de administrar. Mas, quando vier O que é Perfeito, então o meu ensino em parte será aniquilado.
Quando eu era professor sem amor, repreendia constantemente, desconhecia o processo de aprendizagem, desconhecia meus alunos. Mas, logo que me tornei um educador cristão adventista, mais experiente, e aprendi aos pés de Cristo, acabei com os métodos ineficazes.
Porque, agora, vejo meus alunos por espelho em enigmas; mas, então, os verei como realmente são; agora, os conheço em parte, mas, então, os conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé de que Deus trabalha na minha vida e na vida dos meus alunos, a esperança de que cresçam como cristãos maduros, e o amor que eu sinto por eles, assim como Cristo. No entanto, o maior destes três é o amor que eu sinto por eles. E por isso, quero a cada dia ser um professor e uma professora segundo o coração de Deus.
Colegas professores e professoras: Parabéns em nosso dia!
Eu preciso de você como ninguém nunca precisou ... envolvido no desejo, envolvido no amor ... eu preciso te amar como ninguém nunca te amou ... seja sentado, trepado, deitado, ou de pé. Eu te amarei tanto do jeito que você quiser!
Ao colocar minha cabeça no travesseiro para dormir, percebi meu celular piscando; “Beep, você tem uma nova mensagem: Hoje está chovendo e eu não consigo te ver, mas eu sei que você está aí, se escondendo atrás de uma cortina qualquer, me procurando também... Pelo mesmo motivo que eu estou aqui, parado na janela, procurando você.”
E eu estava, e eu sempre estava. Mas nunca fomos tão próximos um do outro, tampouco tivemos algum tempo para nos aproximar. Ele sempre sumia, sem adeus, sem bilhetinho. E eu, sabe aquele papo de que alguém que some se encaixa perfeitamente com o outro que sente saudade? Pois é.
É uma coisa engraçada isso de ter um relacionamento. Num momento está tudo de cabeça para baixo, mas depois que o glitter assenta, você volta ao conto de fadas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
