Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558343 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Eu não sei dizer quanto tempo aqui na terra vou ficar, mas a vida e pra amar, a vida e pra viver, e hoje eu quero oferecer, estas flores pra você.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

É preciso dizer não à guerra e viver em paz na terra, plantar gentileza, luz e amores para amar, e a terra produz flores pra te ofertar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Por que não falar de amor ?
Amar se tornou vergonha ?
É feio dizer que sonha, com a pessoa amada junto a você e o cheiro dela na sua fronha ?
Quem dera eu; ter nascido no século passado,
Onde havia amor espalhado,
Onde amar era normal, e o anormal era ser julgado!
Ainda almejo ver tal amor, mas quem dera eu ter vivido no século passado...

Inserida por Tiago-Santana

Sou antes escutar alguém dizer que é ateu e praticar a bondade do que ouvir àqueles que dizem amar a Deus e os fazem da boca pra fora

Inserida por risomarsilva

⁠Mesmo que eu não possa te ver todos os dias para dizer que te amo, prometo te amar todos os dias.

Inserida por Ruptura

⁠Ah, que saudade de amar uma pessoa, de dizer eu te amo milhares de vezes, alguém que some sempre e que esteja do seu lado a todo tempo.

Inserida por anderson_souto

ALMA SECA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Não queria, mas quero amar de novo,
pra dizer a mim mesmo que tô vivo,
há um ovo que ainda me fecunda
e renova o motivo de viver...
Tenho andado vazio feito bolha,
feito porto isolado e sem função,
folha seca varrida pelo vento
em um chão desgastado; calvo; infértil...
A minh´alma secou, está deserta,
nem um sonho pra dar algum verdor,
uma dor dessas boas de sentir...
Pelo menos voltar a ser volúvel,
dissolúvel, poroso, permeável
como sempre não quis, me rendo e quero...

Inserida por demetriosena

⁠Orar por alguém é dizer “eu te amo” escondido, é amar sem ser visto, sem plateias ou aplausos, orar é fortalecer o outro, é abraçá-lo invisivelmente.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída a C. S. Lewis.

Inserida por PlantaLunar

⁠Amar não quer dizer ser bobo e ingênuo, mais sim uma forma avançada de cuidados e zelos com quem se ama.

Inserida por Luizdavi

⁠Vejo muitas pessoas desesperançosas em voltar a amar, mas deixa eu dizer algo sobre isso...
O amor ainda é uma das melhores sensações vivenciadas e desejadas pela humanidade.
Ainda que nesse momento diga que chegou ao fim, preciso te dizer que existe um Deus poderoso que articula no silêncio a teu favor, curando e transformando teu coração para receber o melhor amor de todos.
E muito antes disso, saiba que Ele já te amava e já zelava por tua vida.
Nesse momento, eu creio que Deus já entrou com a providência sobre a tua vida, curando as feridas do teu coração e iluminando teu espírito com o zelo que só um pai pode fazer pelo filho.
Não desista!
Dê mais uma chance ao amor, se dê mais uma chance de ser feliz.

Inserida por Darcyvo

⁠Dizer o que, além que eu te amo?
Só atitude de amar fala tudo que sou...

Inserida por JULIOAUKAY

Mesmo sem tiver eu consigo amar incondicionalmente escrevo por sim dizer quando convém te exaltar;
Invento momentos delicados me fazendo impudente a teu entender e pronto para lhe amar;
Quero viver minha vida em paz com a única maneira, te amando com um dialeto diferente;
E hoje em dia vivemos um filme real que desloca nossos corações;

Inserida por JULIOAUKAY

Tem certas coisas que eu não sei dizer, sabendo que a vida nos ensina a amar calado;
Esperando no silêncio um barulho qualquer que insinue para um certo coração;
Minha vida está congelada em um passado presente querendo a mudança que não vem;
mas sei que ainda existe esperança para compor meu estado emocional pelo fato que me faça tão bem;

Inserida por JULIOAUKAY

Deixa eu te dizer das coisas que movem meus pensamentos e me fazem te amar sem te conhecer;
Já nascem sentimentos muitos intensos em mim que não sou capaz de explicar;
Minhas verdades são paz sem voz para acalentar certos sentidos para tentar ser feliz;
As vezes falo com o meu coração para entender tais sentimentos e no fim para banhar-me com a felicidade;
Procurando novos caminhos que forneça a sinceridade junto a fidelidade para erguer a glória eterna;

Inserida por JULIOAUKAY

Desejo um mundo que no qual o pecado seja amar o próximo exageradamente e sem demagogia de dizer eu te amo;

Inserida por JULIOAUKAY

Já não sei dizer se ainda posso amar outro coração e consiga esquecer-se de mim por alguma razão ou algum sentido;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu poderia apenas dizer: "Prefiro amar do que não amar."

Mas preferi falar:

"Se a ternura do amor for pecado, eu me entrego à doce transgressão.
Se os laços do amor forem prisão, que me amarrem, pois não anseio por tal liberdade.
E se houver um mundo sem essa paixão, prefiro a tormenta ardente desse abraço a um porto de vazia salvação."

Inserida por ANJOSCAROLINA

Eu te amo.

Se amar, amar alguém, vai muito além que dizer a alguém "eu te amo".
Quando realmente amamos nossos pais, costumamos expressar o real amor com cuidados, agrados, com atitudes que iremos deixá-los felizes, sem decepcionar.
No relacionamento amoroso, o eu te amo foi banalizado, como palavras que o vento leva, vem se perdendo do real valor do amor, o amor verdadeiro que independente da distância, ou do momento do casal, o respeito respeito, o carinho, afeto se mantém presente. Isso sim é o verdadeiro amor, o amor que você não deseja para a pessoa o que não gostaria que fizesse com você.
Vamos nos amar, nos respeitar. Pois só falar, de nada adiantará, e muito menos o amor de Deus se manifestará em nossas vidas.

Inserida por RobsonWilliamJr

Amar posso dizer que já amei algumas vezes
Agora viver o amor, com certeza vivi um único...

Inserida por Alexandre13

Aprenda a amar
É muito fácil dizer eu te amo,portanto é muito fácil fazer com que uma frase tão bela perca todo o seu significado.Muitas pessoas acham que amam,mas elas são incapazes de se doarem,ainda que seja só um pouco,a uma relação.Estão sempre pensando em si mesmas,em se sentirem seguras.Isso não é a natureza do amor.
Amar implica em você se entregar,e se importar genuinamente com quem você ama.Importa-se com a felicidade do outro,e nunca esquecer de que ,por mais que você seja capaz de tudo pelo outro,você sempre tem de deixar isso claro com demostrações de carinho.Amar não se exerce de fora pra dentro ,mas sim demostrando o sentimento ,estabelecendo uma troca de afeto e atenção.Seja gentil,mas lembre-se que em uma relação de intimidade você tem o direito de desabar,de ficar mais solto,enfim de expressar como realmente se sente em um dado momento,mas tenha sensibilidade para entender que algumas pessoas não são fortes o suficiente para suportar a carga de alguém alem delas.Isso não significa que o outro não te ame.
Se você ama, demostre.Tente conhecer o outro o quanto ele permitir , e tenha sempre em mente que ninguém é perfeito,e que amar também significa fazer "vistas grossas" para um caminhão de defeito...Só não vale se machucar!!

Inserida por elisbianchi