Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
É uma coisa engraçada isso de ter um relacionamento. Num momento está tudo de cabeça para baixo, mas depois que o glitter assenta, você volta ao conto de fadas.
Quando voce traçou minha vida, eu só pensava em não pensar em voce.
Mas quando eu pensava em nao pensar em voce eu acabava pensando em voce novamente.
Por que querer ter alguem que nao podemos ter, se quando quem mas queremos acaba nos tendo.
Você me quer só por um momento
Você me tem a hora que quiser
Não consigo um jeito de deixar você
Por que te amo demais, mulher
Quando está com fome de amor
Você me chama, correndo eu vou
Depois que está satisfeita
Do seu lado não mais me aceita
Sou um boneco preso em sua vida
Que você usa, abusa e brinca
Sou humilhado pelos amigos
Trocaram meu nome pra mexer comigo
Minha família, todos protestam
Diz que eu não presto, que sou um lixo
Eu já não sei o que devo fazer
Se eu te deixar, sei que vou sofrer
Hoje estou num beco sem saída
mas tenho fé que um dia desta vida
Eu consigo dominar você
"As tecnologias não apenas nos instrumentalizam, mas transformam também o nosso pensamento -- cada revolução tecnológica no mundo nos conduz a uma nova mentalidade que nos permite ser parte dele."
Hoje sou adulta, e, sinceramente, é maravilhoso. Sei que é só o primeiro capítulo da minha vida adulta e que ela pode nem sempre ser ótima assim, mas, se fosse, também seria ótimo. Quer dizer, sem pressão. Não que eu possa Te pressionar.
No meio
Queria esta para sempre no meio
No meio da chuva,
Da alegria
De um encontro
De um sorriso
De um Abraço
Do seu espaço
Do sues cachos
Dos altos e baixos
No meio dos seus sonhos
E porque não no meio da sua vida!
PAZ
’’Eu fico com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita... ’’
No silencio calmo
que se anuncia dentro do meu ser
há uma força envolvente
que contagia a toda gente
e me permite enxergar
poesia em cada olhar
essa força que me rende
cheia de sutileza e serenidade
e que me faz acreditar
no poder da tranquilidade
vem calmamente a derrotar
toda a minha agressividade.
um sentimento que de tão pura se iguala
a ternura do sorriso de uma criança
e faz meu coração
encher-se de esperança
essa força tão serena e transparente
vem lavando o coração da gente
como a agua pura e cristalina
da Chapada Diamantina.
é quando eu vejo essas meninas
e me encanto com o sorriso de Marina
ou as peraltices de Catharina
é como transcender em felicidade
é um momento pleno de tranquilidade
é está em harmonia de verdade
é o ápice da serenidade
a paz é fazer da vida uma celebração
é quando me disponho a entender
que o ressentimento leva a perca da razão
é desarmar minha emoção
é esquecer as mágoas em meu coração
para viver um momento pleno de purificação
é sorri abertamente com o peito cheio de gratidão.
Ele: Hoje eu me peguei pensando em você...
Ela: Como assim? O que quer dizer?
Ele: Quero dizer que faz dias que isso acontece. Que eu te dou vários "sinais" e você não se toca. Faz três anos que somos amigos e eu não quero mais isso, eu não suporto mais isso. Desde aquele dia que eu comecei a te enxergar de outras formas - você até me chamou atenção e perguntou novamente como estava a sua roupa para o baile de outono, ano passado - que eu venho jogando indiretas e indiretas. Não aguento mais esperar, mas não tive coragem suficiente para fazer o que estou fazendo agora, logo em Janeiro. Enfim, o que eu quero que saiba é que eu estou apaixonado por você e não suporto ser seu amigo, quero mais do que isso. Quero que você me ame como eu te amo, quero dividir minhas coisas com você, quero te mandar uma mensagem do nada dizendo que te amo, quero dizer como foi meu dia e escutar como foi o seu. Quero ter filhos com você, que aliás serão vários. É isso que eu quero.... Ser feliz ao teu lado. E se me permite, irei te beijar.
Nada serão as manhãs como esta se um dia eu acordar e você não estiver mais aqui pra poder te dizer; BOM DIA AMOR!
Engraçado. Você apareceu no exato momento em que nada fazia sentido. Ainda é complicado dizer como tudo aconteceu eu simplesmente estava atrás de alguém que me entende-se ou me fizesse esquecer um pouco meus problemas. Mais no final encontrei alguém diferente alguém que me compreendeu tão bem que é incrível a habilidade e sua capacidade de tornar tudo tão simples como se a vida fosse a penas um jogo. Queria ter sua habilidade de achar tudo simples e fácil demais , mais pra mim é complicado demais queria ter um pouco desse teu jeito de pensar e de viver como se tudo fosse tão simples que até da um pouco de inveja desse teu simples jeito de pensar.
Para acessar a elite você precisa antes pensar e agir como um ALPHA. O que isso quer dizer? Primeiro, tenha o desejo de subir na vida. Não aceite ser um empregado. Não aceite ter um CHEFE, um DONO. Segundo, comece a ser útil, relevante, necessário, importante dentro do seu meio social. Como? Adquira algum conhecimento, habilidade ou ideia genial. Depois comece a se expor para que seja notado pelas pessoas certas, as mais influentes e poderosas. Você precisa se destacar da maioria. Tem que mostrar que é diferente, especial, insubstituível. E que pode agregar um alto valor a vida dos poderosos/influentes. Só assim a elite vai prestar atenção em você e vai querer que você faça parte do mundo dela.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
