Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
AMO VOCÊ
(Edson Nelson Soares Botelho)
Amo você
Como dizer isso sem dimensionar
Amo você
Como fazê-la entender
Se não sei até onde esse amor vai
Amo você
Fico até com a impressão de onde isso vem
Pois, nada me tira a sensação
De que já fomos um do outro
Ou melhor, somos um sem outro há muito
Aliás, há mais tempo
Do que podemos contar em nosso tempo
Amo você
Esse amor que transcende os tempos
Que não se mede
Que sinto
Que transmuta morte e vida
Que é tanto
Às vezes me faz chorar
Tamanha a emoção de te amar
Te amo
Como você pode dizer que somos apenas
Amigos
Quando já dividimos uma cama?
Como você pode olhar pra mim e fingir
Que eu sou alguém que você não conhece?
Como adoraria te mandar uma mensagem em privado
E dizer o quanto você é importante para mim, e o quanto me importo com você....
Mas sei que a situação não é favorável....
Boa noite!
Costumo dizer que as coisas não são como você quer ou deseja.Deus tem um momento para você.Não adianta fazer promessas, se ajoelhar diante de altares, se auto flagelar,pois Deus sabe exatamente quando te dar quando você merecer!
Vem cá. Você por acaso sabe a receita da felicidade?
...
Então não venha me dizer como tenho que viver.
Soneto da declaração
Gostaria de dizer que te amo
Sem você ter como saber
Que seu nome, à noite, chamo
Talvez nem mesmo perceber
O quanto você faz meu coração
A bater por ti e o dia a pensar
És a minha inspiração
Que me faz a dia melhorar
Sua voz é tão doce
Chega a ser mais do que o mel
Amo também a sua delicadeza
Posso até parece precoce
Contigo gostaria de ter uma relação estável
Pois sou escravo da sua beleza
Você entende o que eu digo quando lhe falo ' eu te amo ', mas não entende como me sinto ao dizer isso.
Eu poderia lhe dizer que você me lembra a lua, mas a lua precisa do Sol para brilhar, já você é como uma estrela, emite a sua própria luz, o brilho que ninguém é capaz de apagar.
Ai como doi, e que agonia dizer pra voce isso assim sem ter teu ouvido , sem ter teu pecoço pra beijar , sem ter sua lingua na mihna enrolada ai que dor no meu peito saber que você está aí 'd'outro lado numa cama que um dia me pertenceu mesmo não sendo o dono, e nem dono da dona sei bem que na vida é tudo emprestado, o que presta fica ou vai, pra onde não sei , sabido que é tudo demais vira lixo ou luxo pra quem vem atrás, a fila anda rapdo demais , quem tem fogo no mundo do amor tem tudo, mas não esta livre da da dor , macho que sou não aceito mas também não rejeito, essa dor é indiferente estando no cio, e é muito alem disso , o desejo , é algo estranho contamina a alma inteiramente, ah, é a mais pura vontade de dar um , dois ou mil beijos australiano lá embaixo, na curva onde o vento é a respiração ofegante e anestésico depois do prazer. Como é bom, magnificante o pulsar dessa maravilha criada por Deus. Tem sempre o mesmo perfume, fragrância de mel; é divino sentir o depois, mela a boca e eleva o ser. É quase uma luz, eletricidade, choque bom que conduz pra perto do céu. Essa cavinha tem nome: beijo dos deuses. És a boca carnuda que a língua quente adentra, flexionando um ponto fixo centralizado geograficamente na região femoral, sejam elas grossas, finas, malhadas; não importa. És gostosa no aperto que dá. Venero, ajoelho sem rezar, mastro em riste, me ajeito do jeito que dá, "respiro", hora com força, hora com jeito e às vezes cadenciado no amor que merece, sempre seguro do tempo, vou chocando contra as paredes internas quentes e lisas, deslizo e viajo divinamente no mais puro e delicioso vai e vem sem parar, perfeitamente sincronizado com a toda cheia de curvas, chorando, chorando e exalando o redolente e aromático que emana e trescala da pele suada, derramando e molhando meu ser com o mais doce desejo, desejo esse que eleva a alma, misturando a complexidade da química corporal, tornando-se corpo único em um beijo gostoso, no abraço final, as almas se unem e fogem do corpo.
Assim como as rosas irei dizer cada detalhe que me faz querer cuidar de você. ...
Assim como as rosas tem uma pétala macia, delicada e bonita
Sua pele refleti em cada característica de uma rosa
Que por ser perfeitas fazem de tuas atitudes mais sinceras serem perfeitas
As rosas são de todas as cores e são essas cores que fazem cada dia ser mágico
O tempo quem dirá se a semente ira germinar
Cantos dos pássaros fala o quanto teu passos são importante
Tentarei guiá-los para meu caminho fazendo um só
Peço que o vento leve a te a brisa mais fresca e verdadeira
E trava consigo o sopro mais querido
Deixando selado um beijo imortal que ficara intimamente marcado em minha vida por toda eternidade
É engraçado e triste como muitos esquecem o que você já fez por eles.
Mas deixa eu te dizer uma coisa com carinho:
quem faz o bem com verdade não perde. Só revela o coração que tem.
Tem gente que esquece porque só precisava de você enquanto era conveniente.
Tem gente que esquece porque lembrar significaria admitir que recebeu mais do que deu.
E tem gente que simplesmente não tem a profundidade que você tem.
Mas o que você fez continua sendo parte de quem você é.
Bondade não é investimento para retorno. É reflexo de caráter.
Há coisas que simplesmente não consigo dizer, travam a garganta, mas como eu amaria se você percebesse sem eu se quer tentar dizer.
Re Pinheiro
É cedo pra dizer que amo você,
mas eu andei fascinado
como um turista perdido
por esse mundo encantado
só conhecendo lugares
de boa com as pessoas
É cedo pra dizer,
mas eu preciso saber
se você veio para me ajudar
a te amar ou te esquecer
É cedo pra dizer... é cedo pra dizer
que eu estou gelado
precisando me aquecer
É cedo pra dizer, eu sei que é cedo para dizer
que estou preso no gelo
desfazendo o cubo mágico
dirigindo o meu carro
rolando na mesa dois dados
É cedo pra dizer, eu sei que é cedo para dizer,
mas tenho um bom pressentimento
e se você achar estranho,
eu sei que vou entender, afinal eu te amo e sei que ainda é cedo pra dizer,
Engraçado como a cama parece maior quando eu penso em você. Queria apenas te ligar e dizer 'oi', mas o medo de não ser o que você quer ouvir me faz guardar o celular e abraçar o travesseiro.
Um poema para você eu tinha que escrever,
Não sei como te dizer isso,
Mais estou a gostar de você.
Conheci-te há pouco tempo
E carinho já tenho por você,
Quero você seja meu amigo.
Tive uma ótima impressão sua,
Quero te conhecer melhor
Saber suas dores e suas loucuras.
Você topa virar meu mais novo amigo?
Sabe te acho muito bonitinho,
Carinhoso, muito amoroso,
INTELIGENTE.
E QUERIA DIZER TE AMO!
Você não me deu tempo nem de dizer como eu me sinto, me trocou e eu tento entender. Mas tudo na minha cabeça está confusa, e eu volto para aquela velha decepção, eu volto pra ela, e você tenta algo com ela. Eu gosto de você, isso não é suficiente? Eu te disse adeus, e morri centenas de vezes. Naquele momento era como se o mundo tivesse desmoronado pra mim, mas eu temo em acreditar que tudo vai mudar, porque eu sei que muda, não foi a primeira, nem a segunda vez que isso acontece. Então, bola pra frente. Eu volto a bater na porta da felicidade, estou batendo, batendo, batendo, batendo, mas ela ainda não me atendeu.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
