Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558345 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Com o tempo aprendemos amar, as pessoas ou alguém,mas sempre fica uma dúvida. Posso eu dizer para alguém que tão pouco estive ao lado dela que em mim nasce um sentimento, e que esse sentimento posso dizer que é amor ou será uma paixão, ou só carência de estar muito tempo sozinho, sonhando,desejando encontrar alguém que me faça sorrir novamente, que me traga felicidade,que possa ficar face a face comigo e conversamos com uma cumplicidade que nos permite além de sermos namorado,marido e mulher,amantes,mas também poder ser duas pessoas inteligentes,buscando ser um só corpo e um só espírito.

Inserida por ted_willian_jacinto


O amar
Quem não declara
não sente, ou se sente
aprende a dizer,
revela o pulsar.

Não se trancafia
o sentimento
no silêncio
do barulho
do coração.

Declama,
diz,
grita dentro da gente!

Márcia A. Prazeres

Inserida por MarceloHB

Rechaço

Deixa eu dizer teu nome ao vento
Vamos nos amar, nesse prazer eu aposto
Festejemos o amor desse momento
Cubra-me daquilo que mais gosto

Inserida por antonio_souza_3

⁠Amar o próximo quer dizer muita coisa, inclusive dar a outra face pra bater. Significa também que podemos ser iguais se pudermos nos entender. A paz é tudo que almejamos, no fundo é isso o que todos querem. Perseguir o amor sempre vai valer a pena.

Inserida por antonio_souza_3

AMOR PELO NÃO
O amor?
Ah, o amor!
Amar sob o gesto de dizer
Não.
O amor sem o não é fugaz e mortal
Quando sim, contrapõe-se à razão.
Logo, é pragmático dizer sim.
Gesticula suposta indulgência
O sim é elementar e mascara
A incoerência, insensatez...
O amor é volúvel quando se atem
Ao sim.
Na sensatez do ser
Não é simplório dizer não
Entretanto, quem ama com razão
Diz não.
O sim remete à compaixão
E segrega as nuances do coração.

Inserida por NICOLAVITAL

Com meu filho aprendi que distância não significa ausência. Que amar é muito mais que dizer eu te amo. Que coração de mãe é também coração de vó e tem o tamanho do infinito...

⁠Amar é muito mais do que dizer um,eu te amo,amar é se sentir feliz só de pensar naquela pessoa,amar é colocar as necessidades da pessoa que ama acima das suas, amar é cuidar, é dar atenção, é dar carinho, é você gostar de tudo o que você faz com aquela pessoa em si, apenas você e ela , não precisa de dinheiro, de internet, não precisa de nada, apenas a companhia dessa pessoa

Inserida por juan_cordeiro

Amar é viver sempre em perigo. Então costumo dizer que sempre estou em perigo quando o assunto é amar você. ⁠

Inserida por Mannu23

⁠" Queria te dizer....te sentir...te beijar...te amar....queria tudo...tudo eu queria...para sempre te querer...se querer é poder...que eu tenha o poder...de te querer...te amar."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠💕" Vêm linda menina...estou louco pra te beijar...e dizer o quanto te amo e vou te amar...e juntos...iremos...para sempre...no lindo céu azul...ou no belo céu estrelado...morar."💕

Inserida por KadudaFreitas

Amar não é simplesmente dizer eu te amo, amar é muito mais, é um sentimento profundo, infinito, marcante e perpétuo. Por tanto permanece e continuará além da morte.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando eu era garoto, costumava dizer: "amar é bom, mas ser amado é ainda melhor". Pois é, eu estava errado.
Hoje sei que amar sem intenção de retorno não é apenas superior, é transcender o condicionamento de si mesmo.

Inserida por macjhogo

⁠Não é simples amar alguém, não é fácil dizer "Eu te amo" depois que seu coração foi ferido, a realidade é que não temos noção da nossa idiotice em acreditar que daria certo de novo... São fases e fases, mas um dia evoluímos.

Inserida por PATRICK_BRAYAN

O nosso bem querer fará nos encontrar, E terna irei dizer o quanto é bom te amar...

Inserida por anna_flavia_schmitt

"...Não é bom descobrir e percorrer sozinho uma picada,
mas traçar e construir uma larga estrada para uso de
todos."

Inserida por Jandamel63

⁠A bravura emoldura-se como minha mais premente fortaleza, pois mediante a ousadia e uma resolução inquebrantável, configuro-me como inflexível. Não há algo que o homem destemido não conquiste, seja a opulência que resplandece como ouro, as mulheres que dançam como folhas ao vento, ou o respeito que ressoa como estrondoso trovão nos céus. Pois, se almejas apossar-te de algo, ouse exibir a audácia de apreendê-lo.

Inserida por Richardtaylor

⁠O magistrado e a consciência são dois aspectos equivalentes na vida do cidadão.

Inserida por Faphilosophy

⁠Não podemos deixar de nos amar como a Terra não deixa de girar.

Inserida por pensador

Se isso não for amor, você veio até mim e inventou alguma coisa ainda mais bonita. (RJ)