Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Não sei como explicar o que eu estou sentindo por você, só sei te dizer que é tão lindo. Vou deixar as coisas acontecerem, vou fechar os olhos e esquecer que no amor existem ilusões e desamores. Vou acreditar nesse caminho que escolhi pra seguir porque já não aguento mais me machucar. Eu tentei te convencer de todas as maneiras que meu amor é verdadeiro, que eu preciso de você ao meu lado, mas infelizmente não deu. Você preferiu trancar o coração ao invés de corresponder o que sinto. Não sei o que é que falta pra esse amor dar certo; eu acho que alguém que só te ama não te satisfaz. Parece que às vezes vivo de mentiras, atrás de ilusões que não tem nada a ver. Eu aceito todas as suas crises e finjo que acredito nas desculpas que me dá, mas no fundo você sabe que são vazias. Você não entende que toda história tem um fim, mas na vida todo final é um novo recomeço. Eu demorei pra entender que nem sempre o amor prevalece e que os contos de fadas não existem pra todo mundo.
Li uma frase que dizia: "Você lembra quem você era antes do mundo dizer como você deveria ser?".
Pensei então em como as pessoas tentam se ajustar a um mundo que cobra tanto para estarmos encaixados em padrões impossíveis e fúteis.
Talvez sua primeira resposta tenha sido "lógico que continuo igual". Então se você pensou isso, reflita mais um pouco.
Se o mundo não dissesse nada, você seria exatamente igual você é hoje? Impossível.
Todos são influenciados de alguma maneira, todos têm que se ajustar para viver em sociedade. O problema é o quanto.
Vejo pessoas tão distantes de si mesmas que assusta.
Vivem para sobreviver, trabalham em empregos que detestam, frequentam lugares que não gostam, mantém relacionamentos fracassados, não se relacionam porque têm medo, não expressam o que sentem e ainda dizem que são felizes.
Ser você mesmo é sobretudo ser feliz com o que você é, com o que você tem e faz. É lutar ainda pelos seus sonhos, por mais loucos e impossíveis que pareçam ser.
Se você não está vivendo de acordo com o que teu coração pede, você está vivendo então de acordo com o que o mundo e os outros esperam de você.
Então volte a atenção para dentro.
Se tiver que mudar,mude.
Não viva com a ilusão de satisfazer o mundo.
Viva para ser feliz.
Pessoas felizes têm o poder de mudar o mundo.
Seja uma pessoa que inspira felicidade e não uma que exala frustração.
Como dizer a um homem que você aprendera que o amor verdadeiro não era uma noite de sexo apaixonado sob um céu de fogos de artifício, mas uma manhã de domingo comum, em que seu marido lhe traz um copo d'água, duas aspirinas e uma bolsa de água quente para aplacar suas cólicas?
Você precisa saber. Não sou como as outras garotas. Quer dizer, eu sou... normal. Mas sou diferente das outras garotas.
Não entenda como praga isso que vou dizer... Mas o número de pessoas que você iludiu será a quantidade de decepções amorosas que você ainda terá!
Vai chegar o dia em que você vai olhar pro passado e dizer... "Meu Deus do Céu, como eu fui tão idiota de me apaixonar e sofrer por aquela coisa?".
Como posso não dizer que te amo
Se os sonhos antes adormecidos
Junto a você despertaram
Como posso não dizer que te amo
Se em você vejo caminho, via aberta, autoestrada
Uma velha nova caminhada
Como posso não dizer que te amo
Se me abriu os olhos do que posso ser
Do que sou capaz
E que posso sempre mais...
Como posso não dizer que te amo
Se me inspira positividade, novos horizontes, possibilidades
Impossível não dizer que te amo
Amo
Simplesmente amo...
Simples coisas
Ah o amor por ti é enorme
Como consigo lhe dizer isto?
Você me conquistou com simples palavras
Simples coisas
Suas ações me fizeram amar-te
E eu lhe dou o meu coração,
De um simples poeta que só quer
Você de inspiração
O MARCO ETERNO DO NOSSO AMOR
Como vou te dizer que agora você faz parte de minha vida...
Que em cada pensamento meu, a tua imagem ocupa um espaço.
Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança.
Que em cada sonho, teu abraço me envolve...
Como vou imaginar a vida sem vc e encontrar a paz.?
Se meu corpo quer todo o desejo dos teus beijos...
E nosso olhar já se fundiu num só...
E descobrimos que nosso caminho é o mesmo.
E nossos pensamentos se tocam no ar.
E nosso corpo se encaixa no amar...
Como, minha vida???
Impossível !!!
Te preciso...
Te quero colada em meu passo, em meu tempo, ao meu espaço
Já não posso ficar sem vc!!
Agora é tarde, nosso amor está selado no tempo, no infinito....
Um marco eterno.. como o brilho das estrelas e o sol de cada dia..
Agora é tarde ...
Somos um só Amor sou teu e és minha... e seremos sempre assim eternamente!!!!!
Te amo minha flor...
Como eu posso dizer que o tempo todo penso em você
Porque tem que ser assim, você tão longe de mim
Eu paro em lugares desertos
Procuro por você ao meu redor,
Querer te tocar é como procurar estrelas em um céu nublado
Você só precisa saber, o tempo todo procuro por você
Eu corro no escuro chamando por você
Quando mais eu grito mais o meu silêncio permanece
Deixa eu ficar somente essa noite,
Você sabe, eu sinto você mesmo longe
Os caminhos estão se fechando
É você quem me salvará?
É simples chamar pelo seu nome, quero que você me escute
O meu coração parece não agüentar mais,
A falta que você me faz
Procuro por estrelas em um céu nublado
Vamos ficar aqui para sempre?
Pedir demais para mim seria pouco
Não é complicado ter você,
A todo tempo, a todo momento
É em você que eu encontro o meu pensamento.
É tão difícil, quando você me fala da outra,me pede conselhos sobre como dizer um eu te amo para ela! É tão difícil eu gostar de você,e você gostar de outras,eu cantar musicas pensado em você ,e você pensando nela! É tão difícil estar nessa vida que eu vivo, eu só queria que você percebesse o tão idiota que ela és, o motivo? Ela esta tendo a pessoa mais maravilhosa que existe, mas ela não sabe...
Prefiro dizer que você não é o que eu mais quero, pois se eu disser que é, é como se fosse uma meia verdade, pois de tudo e de todos os outros, você consegue fazer eu te querer a cada segundo e milésimo que passa.
Adoro quando você fala "Te amo" como se alguém sempre devesse me dizer isso até eu entender o que é o amor.
O som da sua risada e outra coisa que posso ouvir sempre que me sentir triste, é louco o modo como isso me faz sorrir.
Provavelmente não vou esquecer tão cedo do nosso primeiro abraço.. O cheiro do perfume e a sensação de corpos ainda estranhos em contato é algo que não pretendo esquecer.
Outro detalhe que ferra com meu psicológico e quando você sorri do nada me olhando... Faz eu sentir como se estivesse ganhando um prêmio.
No começo eu tinha medo de te encarrar, medo de ver algo que queria evitar... Mas com o tempo perdi o medo, e fui gostando cada vez mais do que vi.
Quando estamos juntos. Mais do que só a pele em contato tem o calor passando de um corpo ao outro, tem as respirações ofegantes, tem o êxtase do ato, os batimentos acelerados, os beijos e gemidos de confirmação.
Fora isso quem lê pode pensar que somos um casal comum, normal.
Quem realmente vê pela primeira vez deve achar estranho eu tão quieta gostando do mundo que crio na mente e você gritando o seu mundo pra fora atrás de gente, espaço luz fumaça bateria 123 hora do show!
Mesmo assim a quem diga que combinamos, acho que eles notaram a sintonia em algum lugar...
Tem uma música que chama "O Amor e o Acaso" do Vespas Mandarinas, logo no começo quando eu não sabia ao certo a onde aquilo tudo ia dar eu mergulhei no que sabia fazer de melhor: ouvir música e ler. Minha playlist aleatória me fez pensar e achei exatamente o que precisava ouvir:
"Mas como é que ele vai te achar
Se você se esconde?
Vai ver você já encontrou o amor
Mas não sabe onde
Nessas salas de não estar
Onde vem rebentar a ressaca sem mar
Vem ficar comigo
Você só precisa aceitar
Antes que ele acabe
Você já encontrou o amor
Só você não sabe."
Eu realmente não sabia, mas tudo indicava que sim, eu só estava me escondendo. Estou aprendendo a lidar com ele ainda, e amando cada segundo que passo contigo...
Sim...Como eu gostaria de poder lhe dizer o quanto sinto sua falta. De poder estar com você aqui comigo, e dar-te todo o meu carinho. E me entregar a esse amor que tanto desejo!
Como é ruim você não poder falar tudo que quer, não poder dizer o que sente, não poder dividir os seus medos. Pior quando não é por falta de coragem e sim por não querer provocar reações injustas.
Ninguém é mais capacitado do que você para dizer como viver sua vida.
Não viva para agradar os que estão a sua volta alimentando uma coisa que você não é, beije quem tiver vontade de beijar, fale aquilo que você sempre quis falar, vá a lugares onde jamais imaginou ir, pois chegará um dia em que tudo o que você fez e deixou de fazer ficará somente em suas lembranças e deixará saudades!! Porquê a vida é curta de mais para ficar triste com alguém que não deu certo nela, a vida segue para todos nós, não pense você que o mundo e as pessoas irão parar para lhe dar a atenção que você merece. Aproveite cada dia intensamente como se fosse seu último dia, e viva intensamente como se esse dia nunca fosse acabar!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
