Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558320 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Nunca diga EU TE AMO pra alguém se você não a amar
Isso e muita covardia em brincar com os sentimentos de quem está te dando o seu melhor todo dia
Você poderá destruir a pessoa mentalmente e até fisicamente
Pense nisso! Seja sempre verdadeiro.

Inserida por RaquelSutel

⁠"Algumas pessoas
nunca vão te amar.
Por mais que você
faça tudo por ela.

Outras pessoas
nunca deixarão de
te amar.
Por mais que você
não se importe com ela.

Fique onde tenha
Amor.
Mesmo que o seu
coração bata por outro
fora do peito."

Inserida por olhos_tristes

Algumas pessoas nunca vão te amar.
Por mais que você faça tudo por elas.
🥀
Outras pessoas nunca deixarão de te amar.
Por mais que você não se importe com elas.
🥀
Fique onde tenha Amor.
Mesmo que o seu coração bata por outra fora do peito.
🥀
Porque só quem ama alguém de verdade sabe o quanto isso doeu em mim saber...
🥀

Inserida por olhos_tristes

⁠Mesmo que eu negue, mesmo que eu minta para mim mesma, eu nunca vou deixar de amar você e sentir saudade enquanto eu viver.

Inserida por Rosane32

⁠Talvez você nunca entendeu meu jeito de amar
Tenho dificuldades em demostra
Atrapalho-me com as palavras antes de falar
Diante do seu olhar eu fico calado e pensativo
Más eu sei
tamanho do amor que tenho comigo
Pois, te amarei enquanto eu estiver vivo.

Inserida por Vanderm3333

⁠#OlhaAmor

Nunca fiz amor com uma flor, até amar você
Nunca fui tão cuidadosa
Tão paciente e calma...
Não sabia de tamanha sutileza de uma alma tão feminina.
Tenho aprendido com você.
Coisas que não imaginei ter
Que ser, para ser a tua mulher, namorada e amiga!
Nunca beijei uma flor.
E para colher teu néctar me fiz frágil, doce e pequenina.
Me perdoe a falta de jeito que as veses me faz ser arisca. Saiba ainda bate no meu peito o coração de uma menina. Aprendendo a se comportar como se deve diante de uma flor rainha!

#emília_domingues
#Te amo
#Te amo muito
#Te amo mais

Inserida por Bia-Domingues

Você nunca está sozinho, quando se aprende a amar e valorizar o que se tem...

Inserida por VitorSousa-7

o pior do amor nao e amar e nao ser amado ,mas sim acreditar ,confiar em alguen que voce nunca deveria ter confiado .

Inserida por Mauromarquesfranco

A Bíblia nunca disse para casar com quem você ama. Ela disse para amar a pessoa com quem você se casa.
O mundo vive dizendo que você precisa encontrar a pessoa certa para ser feliz.
Mas a Bíblia ensina que é você quem precisa se tornar a pessoa certa, e a felicidade virá como consequência.
O mundo insiste que você deve seguir o seu coração. A Bíblia, com sabedoria, diz para guardar o seu coração, porque é dele que brotam os caminhos da vida.

Inserida por olucaswilde

"Nunca será tarde para você satisfazer o coração de Deus. Basta amar-Lo acima de tudo e de todos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Você nunca estará preparado para ser traído por quem, todo dia, dizia "te amar"⁠, sempre será devastador.

Inserida por DrDavid

É egoísmo querer amar alguém sem a plena convicção, de que este saiba si amar na solidão

⁠A pandemia chega aos seus últimos dias agora em 22 de abril de 2022. Vozes nas ruas, pessoas nos bares mais relaxadas, o entra e sai dos lugares sem aquele pânico de que tem um vírus a te surpreender tem melhorado o estado de espírito das pessoas.
Neste aspecto, sim.
Mas ainda há uma patologia remanescente na alma das pessoas, surgida bem antes da pandemia de corona vírus.
Ela vai sobrevivendo às pandemias pelos séculos e não se sabe se um dia a humanidade estará livre.
Sabe-se bem quando uma pessoa está em crise disso quando, recebendo carinho, cuidado ou amor, regurgita de imediato.
O que fazer? nada, é só deixar voar, deixar a pessoa bater asas por aí reclamando da forma do amor que recebeu, convencida de que não era amor, recebe patadas pelos ares e volta.
Estou esperando tantas que não sei onde vou acomodar essa multidão...

Inserida por jozedegoes

⁠Não existe ação maior que amar.

Inserida por MonalisaCss

⁠Nunca faça para outra pessoa genial, o que não quer que façam para qualquer pessoa genial como você.

⁠Mas tem que deixar doer como nunca doeu. Você acaba se acostumando de uma vez por todas com a dor e aprende a não deixar doer nunca mais.

Inserida por eliottross

"Meu erro foi pensar que todos iriam me amar como eu os amo, mas não, uns amaram, outros fingiram, e o resto? O resto ficaram para trás, quem não esteve comigo na luta, não merecerá quando estiver na glória."

Inserida por AndersonSalles

⁠"Aprender a amar é não envelhecer. É se tornar sempre jovem. É viver como criança: livre, entusiasmada com a vida, mente pura e coração aberto para aprender".

Amor não tem razão, tal como não a razão para amar. Isso prova que o amor e irracional...

Pretendo quebrar a barreira do som
Alcançar alguém em meus obstáculos
Amar como dizem as músicas de amor
Sonhar e ver que é realidade.

Anseio pela eternidade, ao lado de alguém
que queira o mesmo que eu
Saber que você, futuro alguém que não conheço ainda,
Vai estar lá, para acolher este coração partido
Que ainda insiste em caminhar
Buscando sempre por você.

Não desista de mim, vou precisar do apoio
Vou precisar de você junto em minhas batalhas
Os desafios serão difíceis,
E é com você que quero enfrentar os dias sombrios

Sei que é você, que vai clarear meus dias
E eu busco, em uma grande frequência
Você que vai acolher-me em seus braços.