Admiradordeumanjo

Encontrados 18 pensamentos de Admiradordeumanjo

Sentido da vida é amar sem o amor não há vida e sem vida não há o que amar.

Admiradordeumanjo
Inserida por Admiradordeumanjo

Sentido da vida é ser feliz, qual seria o sentido vivermos tristes?

Admiradordeumanjo

Sentido da vida

Sentido da vida é amar sem o amor não há vida e sem vida não há o que amar.
Sentido da vida é ser feliz, qual seria o sentido vivermos tristes?
Eu andava triste por alguns dias, eu não entendia qual era o sentido de tudo que estava acontecendo comigo, definitivamente não sabia o que fazer até ouvir essas duas frases de uma amiga e saber de toda história de uma mulher.
Infelizmente na cidade a qual eu moro, ocorre de dar enchente em certas regiões no período de intensa chuva, na área em que morava anteriormente, na rua abaixo a qual eu morava dava enchente. Por sorte nunca chegava a entrar água dentro de casa. Essa mulher da história mora por lá, e em sua casa também nunca entrou água. Entretanto ela vive com seu irmão, os dois não são muito do dinheiro, mas são de uma humildade tremenda, são pessoas ricas de sabedoria. E estava na época das chuvas fortes na cidade. Seu irmão viajou dias antes, e não havia data prevista para retornar. Quando começou a cair uma tempestade, uma das mais fortes que a cidade vivenciara nos últimos anos. Nesse dia eu estava em casa, talvez dormindo, ouvindo música, comendo, não sei bem ao certo, mas estava dentro de casa somente olhando a água torrencialmente caindo. Alguns dias depois estava no colégio conversando com minha amiga em relação a essa chuva:
- Você viu quantas casas destelhadas, quantas pessoas perderam tudo por conta da chuva?
- Eu estava vendo, mas sabe de uma coisa? Aprendi muito com esses dias – olhei perplexo.
O que ela havia aprendido? Aprendeu que quando chove muito pode-se haver enchente? Aprendeu que as casas devem serem mais resistentes para não entrar água?
Perguntei por fim:
- O que você aprendeu?
- Duas frases.
Olhei surpreso.
- Frases?
- Duas – ela sorri.
- Sim idiota! Quais frases?
- A primeira é 1º Sentido da vida é amar sem o amor não há vida e sem vida não há o que amar e a segunda 2º Sentido da vida é ser feliz, qual seria o sentido vivermos tristes?
Continuei sem entender nada:
- Qual o motivo dessas duas frases? Esta tornando-se filosofa?
- Não seja babaca, elas vão aparecer na história que irei lhe contar.
- Então conte-me.
- Esta bem! Vou contar, preparado?
- Sim!
- Sabe sua antiga vila?
- Sim.
- Então estou morando naquele local...
- Disso eu sei.
- Não interrompe-me enquanto estou falando. Retornando, estou morando por lá, talvez você lembre-se de uma mulher, idade já avançada, que bebe bastante e fuma demais, porém é muito humilde?
Eu fico em silêncio
- Lhe fiz uma pergunta.
- Você pediu para não lhe interromper, continua, eu conheço ela e o que tem ela?
- Então, como todo mundo sabe, ela e seu irmão moram juntos, entretanto tem épocas em que eles não têm o que comer, tem épocas em que eles vivem maior parte do tempo bêbados, caídos, fumando.
- Sim.
- Entretanto, quando seu irmão trabalha, eles conseguem comida, para o mês, ou para semana, mas conseguem o que comer.
- Sim.
- A casa a qual eles moram, é bem antiga, por mais “grande” que seja, é bem antiga, feita de madeira.
- Sim.
- Nesses dias que choveu muito, ela estava sozinha em sua casa. Acredito, pelo o que contaram que ela teria comida para mais alguns dias, além daquela noite. E seu irmão não havia data prevista de retorno, ela não trabalha, então não tem dinheiro para comprar nada, ele sustenta a casa, lógico quando ele trabalha. Então ela iria passar fome dali alguns dias, a não ser que ele chegasse logo – ela para um pouco de falar.
Presumo que ela lembrou-se do tempo em que passou fome em sua casa.
- Okay, consegue continuar?
Abraço-a.
- Consigo só respirar um pouco.
Ela enche o peito, respira fundo e continua.
- Ela não precisava fazer nada, pois ela estaria passando fome com o que fez, nenhuma daquelas pessoas eram parente dela sabe. Ela não devia nada para ninguém.
- Sim.
- Mas quando começou aquela tempestade, muitas pessoas começaram a sair na rua, gritando, pedindo ajuda, chorando por perder tudo. Crianças, idosos, mulheres, homens. Foi muito triste ver todos daquela forma, eu não aguentei e chorei junto, porém não poderia fazer nada, estava sozinha em casa na hora. Eu vi que depois de uma meia hora, começou a dispersar as pessoas, entretanto a chuva ainda estava ali. Bom. Voltei para minha cama e dormi. No dia seguinte fiquei sabendo o que havia acontecido com aquelas pessoas.
- O que aconteceu?
- Contaram-me que aquela mulher, saiu no meio da chuva, daquela tempestade, fez uma rodinha com todos e falou. “Viu vocês vão passar fome e frio aqui fora, vamos lá dentro, estou fazendo a janta, vamos comer e ficar quentes lá em casa venha todos”. Então todos a seguiram, e o mais incrível foi que ela fez tudo o que havia em sua casa, uma janta boa, que dava para alimentar todos. Porém ela fez toda sua comida. No dia seguinte ela não teria o que comer. Mas ela não importou-se com nada disso, apenas fez a melhor janta para aquelas pessoas e deu um local para passarem a noite.
Eu fico sem reação somente imaginando o que ela fez.
- Contaram-me também que quando perguntaram para ela o que ela estava pensando na hora de fazer aquilo, mesmo sabendo que iria ficar sem o que comer depois, o que ela pensou, então ela respondeu “Sentido da vida é amar sem o amor não há vida e sem vida não há o que amar”, sim o que iremos amar se não houver quem amar. E por fim ela olhou para todas aquelas pessoas que estavam tristes e falou “Ei, Deus sabe tudo o que faz, devemos apenas agradecer todas as coisas, todas as oportunidades que ele nos entrega, e se vocês ainda estão vivos agradeçam a isso, bens matérias podem ser conquistados todos novamente, a vida de vocês não, agradeçam então e pensem que o sentido da vida é ser feliz, pois, qual seria o sentido vivermos tristes?”.
Ela começou a chorar e parou de falar, abracei-lhe.
E fiquei pensando, sou realmente um lixo por ficar triste por coisas bobas, eu sei que muitas vezes é difícil não pensar nessas coisas. Mas sim a vida não tem sentido se formos viver tristes, o sentido dela é vivermos felizes por mais de todos os percalços que encontramos pelo caminho. E acima de tudo agradecer a Deus por mais um dia de vida, mais um dia que você pode lutar por aquilo que almeja, tanto na vida amorosa, quanto na família ou em sua profissão, sua carreira. Se você consegue levantar toda manhã ou melhor se você precisa levantar toda manhã 06h00 da manhã, não reclame por ser muito cedo, agradeça por mais um dia poder ter a oportunidade de viver mais um dia.

(Admirador de um anjo)

Admiradordeumanjo
Inserida por Admiradordeumanjo
1 compartilhamento

Eu sei que não sabemos o amanhã, quem sabe o amanhã você nunca mais responda-me, quem sabe o amanhã seja o inicio de um futuro ao seu lado, eu só sei que seja como for, eu só quero ter a oportunidade de lutar pelo seu amor, lutar por você.

Admiradordeumanjo
Inserida por Admiradordeumanjo

Das profundezas do coração.
Eu acho que estou te amando, eu sei que não estamos ficando, eu sei que você não sente o mesmo que eu, eu sei que eu muitas vezes falo coisas que não deve, sinto ciúmes mesmo sem termos nada. Desculpa-me sou assim. Eu sei que você já deve estar em outro, porém eu nunca lhe esqueci. Eu sei que talvez em pouco tempo você esteja beijando outras bocas, esteja sorrindo por outros sorrisos que não os meus. Talvez em pouco tempo esteja feliz sem eu ao seu lado. Mas eu fico delirando, em um momento desejo-lhe matar, esmagar sua cabeça contra o asfalto, no outro desejo apenas beijar-lhe, abraçar-lhe, desejar-lhe, cuidar de você, proteger, dar-te carinho. Eu sei que muitas pessoas dizem que todas as coisas que realmente valem a pena na vida, não são fáceis de conseguir, são dolorosas, acho que estou começando a entender esse pensamento. Pois em várias relações, o namoro veio fácil, ficávamos por pouco tempo, namorávamos por pouco tempo e em pouco tempo esquecia todas. Eu apenas consegui paixonites rápidas, desejos físicos. Nunca igual a esse, sentido não com a mente e sim com o coração. Porém por mais que seja sentido com o coração afeta todo o corpo. Quando vejo-lhe outros lhe elogiando eu penso “É tudo verdade”, mas quando vejo você elogiando outros, apenas quero matar esses outros, eu sei que eu não ligo por você elogiar os outros, entretanto esse ciúmes bobo já esta contido em mim, e é algo inevitável. É algo que vem do nada e explode nos olhos através das lágrimas, pois, qualquer pessoa que seja uma ameaça para tirar você de mim, eu fico triste. Desculpa-me sou assim.
Eu sei que não sabemos o amanhã, quem sabe o amanhã você nunca mais responda-me, quem sabe o amanhã seja o inicio de um futuro ao seu lado, eu só sei que seja como for, eu só quero ter a oportunidade de lutar pelo seu amor, lutar por você. Em quase todas as relações eu desejava muito conhecer as meninas, mas desejava muito mais beija-las, porém com você eu desejo muito mais conhece-la por inteiro, saber todas as suas qualidades, todos os seus defeitos, conhecer-lhe por completo é o meu maior desejo. Qual o motivo?
Não sei responder, eu só sei que eu quero você. Seja para termos uma relação de brigas ou uma relação mais linda do mundo – daquelas de filme. Infelizmente em maior parte dos filmes que eu assisti, um dos dois principais morre – A culpa é das estrelas, como eu era antes de você, festa no céu – este último é uma animação, mas pensando bem no fim eles ficam juntos ainda. Assim como ele venceu a morte somente para poder ficar com sua amada, eu não sei como seria lutar com a morte, deve ser doloroso isso, talvez tire algumas gargalhadas no futuro, enquanto conto-lhe de minhas aventuras.
Não se anime tanto eu não amo-te... AINDA.

(admirador de um anjo)

Admiradordeumanjo
Inserida por Admiradordeumanjo
1 compartilhamento

Eu sou uma pessoa facilmente trocada, uma pessoa facilmente esquecida, uma pessoa que estando ou não em determinado local não iria fazer falta alguma. Sou o tipo de pessoa que tenta fazer de tudo pelas outras, e mesmo assim, um pequeno deslize, um pequeno dia em que não esteja bem, ou exploda de raiva, ou fale alguma coisa por conta de estar triste, consegue magoar os outros, o problema que ao invés dos outros ficarem tristes quem acaba ficando mal sou eu, pois importo-me com todos demais.

Admiradordeumanjo

Eu sou o tipo de pessoa que acostumou-se a fazer sozinho as coisas, não porque eu sou um antissocial babaca que odeia as pessoas, sim, porque sempre eu tive que fazer as coisas sozinho, não importa o que fosse.

Admiradordeumanjo
Inserida por Admiradordeumanjo

Ame-a com ou sem maquiagem!

Admiradordeumanjo
Inserida por Admiradordeumanjo

Apenas ame o simples, pois nunca sabemos o amanhã, não tenha medo de dizer o que sente por ela ou por ele, amem-se, declarem-se, apaixonem-se, confessem seus sentimentos por aquela pessoa.

Admiradordeumanjo
Inserida por Admiradordeumanjo

Não tenham medo de contar o que sentem, apenas ame a simplicidade das coisas, apenas ame o simples, apenas ame e não tenha medo de deixar alguém lhe amar também.

Admiradordeumanjo

Apenas agradeço a Deus, agradeço por Ele colocar você em minha vida. Não preciso pedir mais nada, Ele já me deu você isso é o suficiente para eu sobreviver.

Admiradordeumanjo
Inserida por Admiradordeumanjo

- Data de namoro, data de casado, data de aniversário, ano novo, natal, páscoa, data do descobrimento do Brasil, data de dia dos pais, das mães, dia dos namorados, sabe o que tudo isso significa?
- Não, não sei.
- São apenas datas, entretanto, o que eu sinto por você não resume-se a apenas uma data de aniversário, ou de namoro ou de dias dos namorados. O que eu sinto por você é algo que eu demonstro todo dia, é algo que supera datas comemorativas para dizer “Eu te amo”, eu não quero esperar essas datas para lhe dizer isso, melhor, eu quero provar todo dia essas três palavras para você, independente de data.

Admiradordeumanjo

No mundo atual, estamos na tal da revolução digital, ou será, que estamos na tal perda racional?

Admiradordeumanjo
Inserida por Admiradordeumanjo

Sentido da vida

Qual o sentido da vida, se não as pessoas? Qual o sentido da vida, se não o convívio? Qual o sentido da vida, sem o amor, sem a paixão, sem o contato físico, sem o olho no olho, sem o coração disparar mais rápido quando vê aquela pessoa amada? Qual seria o sentido da vida sem o abraço? Sem o beijo amado? Qual seria o sentido da vida, sem as lágrimas? Qual seria o sentido da vida, sem as brigas, sem os gritos, as reconciliações, as discussões, as amizades, a família, os casais, namoros curtos ou eternos, qual seria o sentido da vida, sem a vida?
No mundo atual, estamos na tal da revolução digital, ou será, que estamos na tal perda racional? Não pesquisei em lugar algum, nem ao menos sei se existem pesquisas referentes a isso, porém, por tudo que eu consigo observar atualmente. Tanto nas escolas, trabalho, ruas, mercados, estabelecimentos em geral, em qualquer espaço. As pessoas perderam o verdadeiro sentido da vida, que é viver. Estamos em um mundo em que trocamos mais mensagens pelas redes sociais, do que propriamente trocamos palavras pessoalmente, estamos em um mundo em que atrás de uma tela faço-me de rei da verdade e na frente de todos faço-me de invisível. Estamos em um mundo em que uma relação só esta oficialmente acontecendo quando coloca-se no facebook “Em um relacionamento sério”, ao contrário, não passa de uma diversão. Estamos em um mundo em que para as pessoas vale muito mais receber curtidas e reações em suas fotos, que passa quase vinte quatro horas tirando e editando uma única foto para conseguir sua meta de tantas pessoas reagindo a ela. Estamos em um mundo em que mulheres sentem-se orgulhosas pelo fato de terem dado perda total em uma festa, em um mundo em que meninos sentem-se orgulhosos de ficarem com uma menina diferente a cada dia, e por mais que todos o chamem de “galinha”, ao invés de sentir-se como uma ofensa pejorativa pelos seus atos, simplesmente sorri e pensa que estão o fazendo ser superior, o galanteador, o super exemplo de vida que todos querem seguir. Estamos em um mundo em que as mentes mais brilhantes estão silenciando-se e aquelas pessoas que apenas falam o que vem em sua cabeça estão tornando-se grandes filósofos da vida, da política, literatura, música. Falando em música estamos em um mundo que queremos tanto acabar com discriminações e desigualdades, mas muitos escutam e cantam músicas tão ofensivas e opressoras que contradiz com suas próprias palavras, isto é, hipocrisia. Talvez uma das minhas maiores dores de cabeça é a hipocrisia do povo brasileiro, que gosta tanto de apontar os erros do outro, entretanto nunca olha seus próprios erros.
Estamos em um mundo tomado pela tecnologia, por um lado ficou tudo mais rápido, fácil, simples, por outro ficamos muito acomodados. Ela esta cada vez mais distanciando pessoas que vivem pertos e, aproximando pessoas que vivem distantes uma da outra. Porém estamos tão tomados pela tecnologia, que estamos nos tornando dependentes dela, sim dependentes. Pelo menos uma vez ao dia precisamos abrir o facebook, mandar uma mensagem no WhatsApp, tirar uma foto com o novo filtro do Snap, dar uma twittada, adicionar fotos no instagram, ou utilizar qualquer outra rede social. Estamos tão dependentes da tecnologia que atualmente as crianças de sete, seis anos já são capazes de ligar e jogar em seus smartphones, tablets, vídeo games em geral. Nossas crianças estão perdendo sua infância por conta da “revolução digital”.
Este mundo atual, esta perdendo a humanidade e esta apenas ficando corpos vagando pelas ruas, sendo sugados todos os dias cada vez mais e mais e mais e mais e mais pelas tecnologias. O romantismo atual apenas acontece para ganhar-se seguidores, falando em seguidores, até que ponto o ser humano é capaz de chegar somente para aumentar alguns números em seu canal de internet? A este mundo atual em que quem demonstra menos é quem ama mais, este mundo em que o orgulho esta acabando com relações que poderia durar a vida toda. A este mundo atual, a cada dia fico com menos palavras para dizer sobre ele, a cada dia fico com menos vontade de viver em um mundo desses, a cada dia mais queria que o tempo voltasse, entretanto o tempo não volta e, assim como todos terei que adaptar-me a realidade atual, ou simplesmente terei que começar por mim a fazer deste mundo o melhor de todos? Adaptar-se é a escolha mais fácil, transforma é para poucos, não queira ser igual a todos, faça a diferença, seja diferente. Seja único, apenas siga o verdadeiro sentido da vida, E VIVA, "não sobreviva".

(admirador de um anjo)

Admiradordeumanjo
Inserida por Admiradordeumanjo
1 compartilhamento

Eu sou de Aries ela é escorpião. Eu amo filme romântico e ela prefere ação.
Eu tenho dezessete e ela já com seus dezoito. Eu amo ler e ela nem tanto.
Eu quero fazer tatuagem ela prefere melhor não. Eu sou um escritor e ela é minha inspiração.
Ela tem carro e eu ando a pé. Tanto eu quanto ela temos muita fé.
Eu não uso óculos ela usa um colorido. Se eu vou desistir dela? Eu duvido.
Eu desejo ter um casal ela prefere dois meninos. Eu a amo e ela diz que somos apenas amigos.

Admiradordeumanjo

Apenas conversem

Eu não entendo essa história de dizer que esta sem assunto, eu sei que muitas vezes acabamos chegando a um momento que não há o que conversar com aquela pessoa, mas se realmente quer conversar com ela, inventa assunto, fala do céu, das constelações, fala de todas as suas emoções, fala da sua cor favorita, fale de seus antigos amores e suas antigas dores. Mas não deixe de conversar, conta como foi seu dia detalhadamente, aquele seu susto de repente ou a primeira coisa que vier em sua mente. Mas droga não para de conversar, fala de coisas corriqueiras do dia a dia, conta sobre as histórias de sua família que você ria, aproveite e conte algum segredo, desejo, sonho, ou apenas conte daquela época da infância em que você pegou piolho. Não sei, mas converse se acham que estão sem assunto, invente desafios, jogos ou apenas conte como foi ver no ano novo os fogos. Apenas se conheçam, contem suas histórias, todas as suas vitórias, também aquelas suas derrotas. Conte sobre como foi perder seu animal de estimação ou apenas conte sobre aquela canção. Fale que você quer ter um casal de filhos, mesmo que a garota que você goste prefira dois meninos, conte como esta seu trabalho ou como você descobriu naquele jogo um atalho. Conta sobre suas viagens, sobre aquelas lindas paisagens. Fala filosoficamente, conte como é viver isoladamente. Fala apaixonadamente, converse como se amasse ardentemente. Conte sobre a sua comida favorita nem que seja batata frita sei lá, conte seus gostos ou até mesmo conte aquilo que dá-lhe desgosto. Conte sobre aquele filme que você ficou com medo ou conte aquele dia que você cortou seu dedo. Conte sobre aquela série em que você chorou com a morte do seu personagem ou quando você assistiu a aquele filme de terror de madrugada mesmo sem coragem. Fale bobagens, crie apelidos, codinomes que somente os dois vão entender, mas faça a conversar render. Fale sobre aquela música que você ama ou sobre todas as coisas que a outra pessoa reclama. Faça piadas mesmo sem graça, conte sobre aquele passeio na praça. Fale como esta indo o colégio, sobre aquele professor que o outro poderá gostar ou até mesmo aquele que deve-se apenas abominar. Conte como você a ama, que mesmo no momento ela não esteja afim, assim, você nunca vai desistir, fale que por ela você luta até o fim. Conheçam uns aos outros, isso é algo incrível, saber do passado, para entender o presente e fazer parte do futuro de alguém. Então entendam, que quem realmente quer conversar com você, sempre vai ter assunto e se você realmente quer conversar com alguém sempre encontrara assunto.

(Admirador de um anjo)

Admiradordeumanjo
Inserida por Admiradordeumanjo
1 compartilhamento

Tenho mil palavras para dizer o que eu sinto por você, mas mesmo se eu tivesse cem mil não conseguiria chegar perto de dizer totalmente o que eu sinto

Admiradordeumanjo
Inserida por Admiradordeumanjo

Dizer o que eu sinto por você, é algo louco, porém, quer saber de uma coisa? Essa é a melhor loucura que eu estou vivendo em dezessete anos de vida.

Admiradordeumanjo
Inserida por Admiradordeumanjo