Coleção pessoal de MickeyPayne88

Encontrados 5 pensamentos na coleção de MickeyPayne88

Não é porque eu disse que sempre estaria ali que eu vou estar.

Não é porque eu disse que sempre te amaria, que eu não vou amar.

Não é porque eu disse que sempre choraria contigo que eu não vou chorar; mas desta vez, chorarei sozinha.

Não é porque eu disse que enfrentaria galáxias, rios e mares por ti, que eu não me atrevo a atravessa-los mais.

Mas não me julgue só porque parei de prometer tais coisas.

Também ouvi você dizer que sempre estaria aqui; disse que sempre iria me amar, que não me abandonaria. Disse que se permitiria chorar em minha frente para ajudarmos um ao outro quando um caísse, mas você não se importava o suficiente pra me ouvir. Disse que atravessaria mares e rios, andaria da Terra até Marte por mim caso fosse preciso.

Mas você não fez isso.

Então não me julgue. Não me julgue pelas promessas que fiz junto contigo, mas 'simplesmente' as deixei de lado. Se lembre que, primeiro de tudo, você fez pouco caso de suas palavras.
Se lembre que suas promessas foram em vão; da boca pra fora.

Às vezes eu até penso em voltar atrás, te perdoar e voltar a acreditar em suas promessas que eu sei que são inválidas. Mas então eu me lembro que, de qualquer jeito, você não estava aqui. Então, pra quê vou acreditar em promessas que não me valem nada?

Até porque, se você não me suporta em meu pior, não é por isso que me merece enquanto estou no meu melhor, sem você.

"Olhe no fundo dos meus olhos. Você vê? Vê as estrelas de verão? Observe. Talvez eles contenham todo o infinito das galáxias, tornando possível desvendar todos os segredos que contenho, mesmo se ainda for primavera."

"O pequeno oceano que existe dentro de nós mesmos tem ondas em formas de sorrisos".

"Não olhe para o lado, não respire. Ele está aí, dentro de você. Não há como fugir. Ele está preso à você. Mas não, não se preocupe. Todo mundo tem um monstro dentro de si mesmo..."

"Várias vezes ouvi dizer que a auxência mata o amor. Mas ela o mata principalmente quando se ama algo que não se pode ter."