“Domingo é sempre bom” E tem gente... José Marcos Mantovan

“Domingo é sempre bom”

E tem gente que tem verdadeira aversão a domingo, ao ponto de dizer que tá pra nascer alguém que a faça gostar, porque pra ela, o dia é de puro tédio.

O domingo de frio é bom quando se tem entusiasmo para surpreender e eu tenho,

Meu entusiasmo fica aceso nas quatro estações.

No inverno é maior porque o fogo é feito pra isso.

É vinho no coração, na paixão, do beijo na testa ao roçar com os lábios as coxas pela manhã.
O inverno pra mim é sempre quente.

Faço feliz a preferida, melhor parte são os lábios nas coxas.

Escolho deixar a vontade, falando mais alguma coisa, fazendo prometer ficar quieta, sem reação, deixando-a saber, que sei que ela sabe, percebe o que esta para acontecer.

Deitar a cabeça no seu colo e bem devagar, explorar toda a região com o faro, com o sabor, com a face, ouvir, ver, observar, sentir sem tocar com as mãos, pura sensação, abraçar como do colo, foi possível abraçar todo o corpo,

Fazendo imaginar tudo isso com amor...
Suas mãos revelando seu encanto, abraçando minha cabeça, apertando-me no seu colo e eu, com uma das mãos segurando as suas coxas e com a outra percorrendo do cóccix ao pescoço, procurando a boca com os dedos e assim nós passaremos o domingo, por mim dominado e me dominando.

Sentir vibrar, com sensações de êxtase, deixa-la imóvel pelas surpresas da minha boca, sentirmos um ao outro querendo mais e mais.

Na cama ou em um lugar que estas cenas se eternizem em nossas mentes e corações, quanto melhor cenário, melhor a trama, façamos isso melhor por nós.

Amo amar você mulher.