Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558307 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Eu amo-te mas não to consigo dizer .... amigo por isso ...adeus

Inserida por AndreiaForever

Amar é não saber o que dizer, quando eu te encontrar, porque o amor dispensa as palavras, porque o amor se entende pelo olhar

Inserida por Rafayselopes

O dom de dizer te amo...
Na vida existem pessoas que passam e a gente diz bom dia.
Outras a gente diz boa sorte.
E tem aquelas que a gente da um aperto de mão e diz obrigado.
Mas no mundo são raras aquelas que olham em seus olhos e diz; amo você!

Inserida por PensamentosdoDia

"Dizer "EU TE AMO" faz parte de mim !
Não guardo Mágoas ,
Não me permito Odiar,
Não me permito Matar ,
Não me permito Inveja ,
Passamos por tantas barreiras, mas nem uma e alta para não conseguirmos ultrapassa-lá.
Por isso digo amo vocês. "
Amo a mim mesmo , a minha família Perote e Silveira , em especial a minha Filha Mychelle , Amigos e Companheiros Leões . São tantos que não vão caber desta página . Obrigada pela existência de cada um que passou ontem , hoje e para sempre em meu coração .

Inserida por PensamentosdoDia

A vida torna-se infinitamente bela a partir do que me habita e das pessoas a quem posso dizer: "Te amo".

Inserida por SidneyNascimento

Eu aprendi a não amar o amor da minha vida,
Eu aprendi a dizer não aos meus desejos, (não todos)
Eu aprendi a voar mais alto com as mesmas asas
Eu aprendi que odiar gasta mais energia que amar
Mas é necessário odiarmos
E tudo isso aprendi vivendo.

Inserida por rutizat

⁠Perdoar não quer dizer esquecer, é se curar de uma mal que te consome. Todas as vezes que as emoções inflamam, seja no rancor, na ira, na desilusão; geram dentro de nós males que podem se manifestar em formas de doenças. Perdoar é se livrar dos sentimentos ruins, já esquecer, isso pode demorar um pouco mais.

Inserida por marcelo_fradim

20 ver. 20 abraçar.
20 dizer coisas boas.
20 amar.

FELIZ 20-20!

Inserida por ofrancopensador

– Essa palavra: ‘sexy’. O que quer dizer?
(...)
– Quer dizer amar alguém que a gente não conhece.

Inserida por pensador

Eu vou dizer que te amo da boca pra fora, com os lábios cheios de orgulho e veneno apaixonado letal. E, gradualmente, da mesma forma em que o entardecer transita da noite para o dia, vou guardar todos os teus segredos em alguma nuvem de mim. Aí, meus olhos vão enxergar a neblina dos teus e atravessá-las feito um cometa. A chuva do meu céu tem o mesmo cheiro que flui do teu abraço quando me cerca. E eu fico ali, boquiaberta, orbitando fora do meu sistema, flertando com as tuas intenções, tropeçando em palavras. Porque, por você, eu estou disposta a viver sem saber o que vai acontecer. Aceito improvisar. Aceito ser o agora ou nunca. Eu quero os teus olhos escrevendo o meu nome. Eu quero que você leia os meus lábios e sobreviva com as minhas dúvidas. Eu quero a certeza do momento, mas não um contrato com o pra sempre. 
Eu vou dizer que te amo da boca pra fora, com êxito em cada sílaba, para disfarçar a pressa que tenho em ser amada de volta. Aí você se transformará na promessa que fiz ao vento. Na memória ininterrupta. Na vida que ainda não vivi. E, subitamente, da mesma forma que o céu toca o mar em dias de tempestade, vou guardar você no meu impossível. Aí, teus olhos vão se tornar o meu anticorpo contra o pessimismo. Por você eu aceito ser fraca. Aceito mergulhar em águas rasas. Aceito ser menos tóxica. Pois eu quero o explosivo que vem enrolado nos teus sentimentos. Eu quero inventar as respostas das perguntas que as pontas dos teus dedos fazem ao meu corpo. Eu quero te esconder em cada hora do meu dia. Eu quero ser o destino que você chama de acaso. Porque, por você, eu aceito ser coincidência. 
Eu vou dizer que te amo da boca pra fora. Que te amo pelos pulmões. Que te amo em cada artéria. E, naturalmente, vou descobrir que quem me envenena é você. Aí, você aceitará ser a minha contradição. O meu calor. A declaração de amor que nunca fiz. 
Então, seremos o óbvio. 
Seremos o prazer do arrepio. Os que se amam em três palavras, mas que podem se destruir em duas. Mas aí, seremos fracos demais para roteirizar uma nova solidão. Estaremos perdidos em nossa própria intimidade. Nós não saberemos mais voltar ao início das nossas histórias se isso arrancar um da alma do outro. A incompetência é o nosso vício. Eu arrebento no lado mais fraco. Eu termino onde você começa.
 Eu te amo da boca pra fora, mas isso você já sabe.

Inserida por AmandaSeguezzi

Estar sozinho não justifica dizer que o amor não existe. Ele é vivo, indomável e inspirador. E mesmo negado centenas de vezes ele acontece nos mínimos detalhes.

Inserida por jucsom

O distanciamento no amor acontece nas pequenas coisas que deixamos de fazer e dizer, nos consecutivos desencontros, nas noites mal dormidas. O amor se vai de mãos dadas com a admiração. Já um amor em distância física, é alimentado por pequenas delicadezas, por todo e qualquer sintoma da vontade de proximidade. A dificuldade nos ensina a valorizar quem não está por perto, isto é antigo e certo. Ter alguém ao alcance do braço e do abraço, nos lança ao risco de nos acostumarmos.

Inserida por debsfinatti

Amar é muito mais do que dizer um "eu te amo".
Amar é querer ficar, não importando onde, quando ou como.
Amar é mais do que uma ideologia, ou entra de vez no amor, ou vai embora.
Amar é trabalhar hoje em função do amanhã.
Amar é não fingir, é não mentir, é não iludir.
Amar é não esquecer.
Amar é se entregar e receber.
Amar é lutar, é não desistir, é não procurar o fácil.
Amar é não dizer adeus.
Amar é se sentir completo e com o amor do outro, transbordado de amor.
Amar é não querer nada mais do que o ser amado.

Inserida por RubianaCristovao

Se tem uma coisa que não tenho medo,
É de dizer o que sinto.
Não tenho tipo ideal,não sou uma pessoa constante.
De tempos em tempos mudo de cantor/banda favorita.
Prefiro esmalte vermelho ao invés de rosa.
O que nunca mudou foi meu jeito de amar.
É de alma, me entrego sem receio.
Se der certo bem, se não der;
O importante é que não me privei de sentir, nem expor.

Inserida por irusca

Amar não é um palavra que pode se dizer em vão, pois um dia amei e hoje estou só na solidão.

Inserida por Michaelsteffens

Dizer que ama a Deus e despreza o próximo, isso não é certo diante de Deus.

Inserida por CristianismoPratico

"Não te demores para dizer eu te amo
Não te demores para amar
Porque somos verdadeiros cegos do amanhã"
Renan Galdino do Monte

Inserida por RenanGMonte

Qualquer um pode lhe enviar mensagens todos os dias dizendo que te ama, te ligar e dizer que queria apenas ouvir sua linda voz, dizer que eis tudo para ela, fazer publicações com frases românticas para ti, colocar seu nome no status, dizer que és o motivo da sua existência que te quer ao seu lado para sempre, que eis o amor da sua vida e que nunca vai te abandonar… mais a questão é provar isso ATOS e não com PALAVRAS.
Palavras enganam, se vão com o vento, são esquecidas, não é algo sólido e exatamente confiável. Por isso acredite em quem demonstre isso com ATOS, suas ações é que vão te revelam seu caráter e se seus sentimentos são puros e verdadeiros para ti.
Quem te ama luta por ti, luta ao seu lado, é o seu escudo, se esforça para fazer sorrir ou até mesmo chorar de felicidade, lhes da orgulho, prova o que sente a cada dia olhando em teus olhos e jamais te deixa para trás.
- Seja perspicaz, se ame, se valorize.

Inserida por expressing

AMAR

Amar é queimar sem sentir dor
É acordar na ânsia de dizer bom dia
É brigar com a noite,
Para trazer você em forma de sonhos

Amar é sonhar contigo como a mais doce companhia
É ter seus lábios divididos entre carinhos e carícias
É ter seu corpo somado na ânsia de um único desejo

Amar é abrir os olhos apenas para te ver
É sentir a brisa faceira passando
É imaginar o leve toque de tuas mãos

Amara é rir sem motivo aparente
É ter os olhos a brilhar sem saber explicar
É ter a alma leve como a flutuar

Amar e a soma de dois
Em um exponencial infinito
Amar e elevar-se ao quadrado
E ter a integral de suas vidas sempre se multiplicando

Por fim ao final desta matemática
É ter seus corpos somados
Resultando em um só.

(Marta Freitas).

Inserida por MartaFreitas

Espero-te, mesmo sabendo que não vais chegar... Eu sei que não me escutas, mas preciso dizer-te.

Teus olhos me dominam, teu sorriso me fascina, tua voz me enlouquece, tua inteligência me encanta, teu corpo me excita. Não sei mais olhar para frente sem querer te encontrar. Não faz mais sentido procurar em outros, tudo que encontrei em ti. Afinal, eles nunca conseguiram ser.

Tua forma de falar, teu jeito de escrever, tua maneira de agir e pensar faz-me desejar estar contigo em todos os momentos, para que dessa convivência tu possas me ensinar o melhor que posso ser, e eu, te oferecer o melhor de mim.

Nossa diferença etária não significada nada, nossos status de relacionamento distintos não me importam, eu só preciso de ti. Apenas isso.

Quando idealizei alguém, não sabia que poderia existir alguém ainda melhor, assim como tu. Parafraseando o que Bukowski disse: Esperamos e esperamos. Todos nós. Não saberia o analista que a espera é uma das coisas que faziam as pessoas ficarem loucas? Esperavam para viver, esperavam para morrer. Esperavam para amar, esperavam o melhor e o pior. E eu, espero por ti.

Inserida por HelenaMantovani