Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558281 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

É mais ou menos assim: você tem um ponto fraco. Ou vários. E, geralmente, esse é seu ponto mais forte também. É onde você se agarra, é o que te deixa de pé. E porque é seu ponto forte, vira seu ponto fraco. É um amigo, é uma presença, uma música, um cheiro, pode até ser uma saudade. Ás vezes é uma vontade. E quando pegam ali no seu ponto fraco é que você descobre o quão forte ele é. É naquele mau humor rotineiro, naquela confuzãozinha pequena que você transforma num drama mexicano que fica claro que aquele ponto não é nada fraco. E que se ficar fraco um dia você vai teimar em deixar forte, afinal, é o que te deixa em pé ou não é?

Inserida por Renarosa

Não imite as pessoas,Seja você mesmo!

Inserida por aninha890

(Versão Português)
Eu escorro em lágrimas, toda a noite, na cama, sozinho, sem voçê do meu lado.
---
(Versão Ingês [Original])
I lay in tear in bed all night, allone, without you by my side.

Inserida por dianasantos68

⁠Não se esqueça de que você é melhor e pode escolher suas próprias regras. Com o tempo, nos deixamos levar por sentimentos, entregando o que há de bom em nós. Isso nos esgota, nos faz sentir fracos, desanimados e sem rumo. Porém, quando chegamos a um lugar aberto, descobrimos nosso verdadeiro valor e percebemos que ainda estamos vivos, prontos para recomeçar. Seja feliz consigo mesmo, sem depender da felicidade dos outros ou dar tudo de si. Muitos não entendem que, se recebemos pouco, é o máximo que podemos dar, e estamos nos esforçando todos os dias para sermos melhores.

Inserida por pensamentos_solto

⁠Quando se está feliz, tudo parece dar certo! Quando se está feliz, você se torna ainda mais bonito(a). Quando está feliz, seu perfume parece mais agradável. Quando está feliz, você se torna mais amável e encantador(a). Quando está feliz, pode se tornar um alvo fácil por causa de suas qualidades. Isso acontece porque, ao estar feliz, você atrai tanto coisas boas quanto ruins. Você pode ser feliz por toda a vida, ou pode arruinar sua vida inteira, simplesmente por estar feliz.

O texto reflete sobre a dualidade da felicidade e como ela pode influenciar a vida de uma pessoa. A mensagem central parece ser que a felicidade tem o poder de melhorar a percepção de si mesmo e do mundo ao redor, tornando tudo mais vibrante e positivo. No entanto, também alerta que a felicidade pode tornar alguém vulnerável ou cego para os aspectos negativos da vida, o que pode levar a consequências indesejadas. Em essência, o texto sugere que, embora a felicidade seja desejável, é importante manter um equilíbrio e estar ciente de que ela pode atrair tanto experiências positivas quanto negativas.

Inserida por pensamentos_solto

⁠Comecei a gostar de você naquele momento em que você me perguntou "O que te deixa feliz?" O meu céu desabou naquele momento quando vi pela primeira vez alguém se importava com algo que era fútil pra outras pessoas a minha vida toda.

Inserida por aninhaaa1224

⁠- O que você está sentindo nesse exato momento?
- Eu sinto que tudo que me assombra faz parte de mim, que eu sou a minha própria sombra.
- Então, acabares de falar-me que você mesma és o problema?
- Não - Eu te falei que eu mesma construí quem eu sou agora. Posso ser uma muralha, mas também os soldados que irão destrui-lá quando invadirem.

Inserida por aninhaaa1224

⁠O que pra você é viver e ter uma vida feliz?
- Reflita!

Inserida por tarsilaluiza

Você não passa o dia pensando em quem é. Quem diz isso está mentindo. Você não tem a mínima ideia. Até que algo aconteça. Algo que faça você questionar tudo.

Inserida por pensador

Recomece em algum lugar onde ninguém te conheça. Mesmo assim, você sempre esconderá algo.

Inserida por pensador

⁠Amar alguém não é ficar 24 horas juntos...
É fazer valer apena cada segundo como se fossem 24 horas...

Me sinto forte por não amar e, mais forte ainda, por não sentir falta disso. Mas como todo homem que não conhece o amor... sou fraco!

Confesso que até cheguei a te amar
Sim, é sério
Nem sei bem como foi
Mas foi...
Daí me perdi entre tantas linhas
e dessa história
nem um parágrafo restou

Eu sei lá...
Naquele instante eu so sabia
te amar

Não sei se acordei
ou domir...
Me cobri
esquentei minha própria cama
e foi melhor que te fantasiar
Só liguei que era dia
Quando me peguei olhando o mapa
da biblioteca da escola
Meio fascinada...
Que nada!
Eu sabia que não ia dar em nada

No entanto
Não me conti
Dava um palmo e meio
Se eu contasse de lá até aqui
O mapa foi meu amigo
e me levou
por algum instante
pra bem perto de ti

Sabe,
as pessoas vem
e
vão
No rumo do mapa
do meu coração

⁠Como eu amo amar.
Mesmo quando amar cansa.
Mesmo quando amar dói
mais em mim do que no outro.

Amo amar porque sentir
me faz existir.
Porque o amor, mesmo quando falha,
me prova viva.

Amo amar com excesso,
com entrega,
com essa coragem quase ingênua
de quem ainda acredita.

Às vezes amar me esvazia.
Outras, me sustenta.
Mas nunca passa em vão.

Se amar é risco,
eu aceito.
Prefiro o coração cansado
de tanto sentir
do que intacto
por nunca ter tentado.

Como eu amo amar
mesmo quando amar
é ficar
sem ser amada.

Eu posso até conseguir amar outra pessoa assim como eu te amo ou até mais forte,mas não nessa vida.

Inserida por ByJC

Sei que tu me amas, entregaste tua vida por mim
assim como tu mim amas quero aprender amar também assim Ensina me,quero aprender a amar também assim.
(imensurável amor)

Inserida por fabinhorotacerta

Como viver, se não viver e Ti?
Como amar, se não amar em Ti?
Como ser feliz, se não ser feliz em Ti?
Tu que és ó Senhor a Vida e o Amor.

Inserida por Ueriques

Amar deveria ser facil, como andar de bicicleta, mas nao 'e bem assim. O amor exige sinceridade para nao poluir-se com mentiras, liberdade para cada um respeitar a individualidade do outro e respeito, porque com os sentimentos de um homem ou de uma mulher, nao se brinca, nao machuca, nao humilha.
Que seja efemero como o tempo ou longinquo como a velhice. Mas que seja amor de verdade. Sem meias palavras, sem meias desculpas... apenas amar por inteiro... amar de corpo e alma!

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Como a alma não pode viver sem amor
deve amar ou a Deus ou ao mundo.E a
alma une-se à coisa que
ama e com ela se identifica.
,

Inserida por tudoazul

A vida é uma escola onde passamos a maior parte do tempo, tentando aprender, como amar e ser amado, respeitar aquele que te dá o respeito, há confiar naquele que te dá a confiança, e mesmo assim nos machucamos com aquele (a),que te deu o amor, somos desrespeitados por aqueles que a respeitamos, e desmoronamos com a confiança que demos à quem não merecia.

Inserida por ezequieljm