Coleção pessoal de albanesb

1 - 20 do total de 81 pensamentos na coleção de albanesb

Amor sem barreiras, amor sem fronteiras, amor sem discriminação. Apenas amor! Amor verdadeiro, amor barato, amor sem idade, sem identidade, sem desigualdade. Amor sem interesse, amor sem mentiras, amor puro, amor mágico. Apenas amor! Amor sem hora, sem data, amor sem pretexto, amor sem script, amor no escuro, amor na chuva, amor no carro, amor na rua. Apenas amor. Amor de homem, amor de mulher, amor de criança ou amor de adulto. Amor recém chegado, amor antigo. Amor de cinema, amor de novela, amor de desenho. Apenas amor! Existem inúmeros meios de amar alguém, apenas escolha um e faça-o acontecer!

B. Albanês
2 compartilhamentos

Meus lábios são impuros para falar de Teu amor, em minhas mãos correm injustiças Pai, elas não são dignas de abrir Teu livro! Meu coração se transformou em um lugar pequeno e imundo, onde as coisas do mundo estão alojadas. Meu caminhar se faz cansado, oh Pai, não pelo trabalho que consume minha energia, mas pelo peso da culpa em minhas costas! Não sinto sua presença, mas a culpa é totalmente minha, pois joguei fora toda intimidade que conquistei através da nossa convivência! Hoje já não consigo ter paciência para conversar contigo, sei que o Senhor fica esperando uma palavra minha, nem que seja um único agradecimento ou desculpa! Ultimamente os amores do mundo tem me chamado mas atenção! E eu estou aqui Papai, pedindo sua presença, pedindo seu perdão, porque o arrependimento esta me consumindo, e o pouco de Ti que resta em mim clama pelo Seu amor!

B. Albanês
1 compartilhamento

Não há nada pior do que querer transcrever seus sentimentos e não saber descrevê-los, não por falta de palavras, mas por não saber o que se passa no seu interior, por não saber dar nome a tal sentimento!
Como o amor, ódio, medo e felicidade, podem ocupar um mesmo espaço? Um mesmo coração? Como ambos podem frustrar uma mesma pessoa?

B. Albanês
1 compartilhamento

Meu maior desejo era ser livre, ter casa própria, ser mãe independente, viver sozinha, ter meu trabalho, meu carro, um serviço bom. Meu desejo era ser uma verdadeira mulher do século XXI. Mas depois que te conheci percebi que nada disso teria sentido se não tivesse com quem dividir. Se não tivesse Você para compartilhar. Qual a graça de chegar em casa e não ter alguém te esperando, pra você deitar no sofá e ficar ali abraçadinho assistindo um programa de TV chato, enquanto um faz carinho no outro? E quando estivesse frio?! É claro que eu iria precisar do seu abraço e do seu corpo pertinho do meu pra me manter aquecida! Chega uma hora em nossas vidas que não faz, mas sentido sair á procura de um amor. Não faz sentido sair provando todos os beijos, todos os corpos… Por que quando você encontra o “seu” amor, nada mais faz sentido! Fica tudo assim, imprevisível! Única certeza que você terá é que quando seus olhos se cruzarem seu coração irá disparar e sua vontade de abraçá-lo será incontrolável. E assim é o amor…

Imprevisível!

Sem hora ou data marcada pra acontecer. Ele simplesmente aparece e te faz perder noites de sono, ter crises de ciúmes e denominar Ele, como “Seu”!

Os detalhes? Ah, os detalhes… São eles que irão te fazer suspirar ao lembrar de cada toque, cada beijo ou abraço! São eles que fazem valer a pena… Detalhes mudam um contexto, dão brilho a um olhar, significado á um sorriso.

Só aproveite! Por que quando alguma coisa os separar, ficarão os bons momentos pra te fazer sonhar, pra te fazer flutuar em pensamentos! E como diz aquela música: “eu sei que é pra sempre enquanto durar”!

B. Albanês
1 compartilhamento
Tags: amor casamento

Ele: Ei, você percebeu o sorriso daquela garota? E o brilho dos seus olhos? Percebeu? Ela estava tão… Tão bonita! O seu olhar exalava sensualidade e mistério! Ela estava feliz, e parecia ser de verdade. Parecia que ela voava ao invés de andar… Você percebeu? Nunca tinha percebido o cheiro suave do seu perfume e de como seus cabelos brilhavam á luz do sol. Ela estava tão mulher, tão decidida, tão diferente! Daria tudo pra saber os motivos da sua felicidade! Daria tudo pra ser um deles.



Ela: Ei, você percebeu como ele me olhou? Percebeu que dessa vez ele olhou pro meu sorriso e não pro meu corpo? Parece que ele percebeu que tenho sentimentos… Mas o tempo passou, e com a dor amadureci. Daria tudo pra ele não ter sido o motivo das minhas lágrimas.

B. Albanês
1 compartilhamento

Pensei que ia perder você. Entrei em desespero. Por frações de segundos passou um filme na minha mente, e nele eu estava totalmente sozinha.

B. Albanês
1 compartilhamento

Eles não se conheciam. Deus ou destino, tanto faz, mas eles se encontraram. Não foi do tipo “amor á primeira vista” e nem bateu aquela química de primeiro momento. Ele era marrento e sem sentimento. Ela não era do tipo doce pois bancava a durona. Dias, semanas e meses se passaram. Ela tinha uma queda por garoto chato e machão. Ele era um! Se tornaram amigos, não do tipo conselheiro mas do tipo ombro amigo! Aliás, ela adorava o seu abraço. E ele adorava abraçá-la. A amizade foi ficando mais forte e eles não se viam apenas na escola. Um gostava do outro mas não assumiam. O orgulho ou até mesmo o medo de se apaixonar era maior! Uma noite fria e um selinho roubado, que foi enterrado. O tempo ia passando, todo mundo comentava mas eles não admitiam. Primeiro beijo, coração acelerado, sentimentos á flor da pele, mas novamente, foi esquecido. Não adiantava mais disfarçar, eles não conseguiam viver um longe do outro. Estava feito, eles estavam apaixonados. Ela fez o pedido, Ele aceitou. Lutas e dificuldades mas o sentimento foi mais forte. Ainda não era o momento do “felizes para sempre”, ainda havia uma barreira pra romper, chamada: Distancia. Mas ela acredita que a saudade não virá para separar e sim para unir ainda mais, pois o que é verdadeiro é pra sempre. Hoje, dia 27-06, eles fazem um mês de namoro. E ela queria que ele soubesse, que quando ela sussurra em seu ouvido que o ama e que ele é só dela, ela está sendo totalmente sincera.

B. Albanês
1 compartilhamento

Antes vivia sonhando com você, hoje descobri que não preciso sonhar com tão pouco.

B. Albanês
1 compartilhamento

Em um mundo onde a etnia é mais importante que o brilho do seu olhar, um mundo onde o saldo da sua conta bancária é mais importante que sua inteligência, um mundo onde a razão grita tão alto quanto a emoção! Um mundo onde seres humanos agem como animais, um mundo onde a discriminação anda ao lado da injustiça, um mundo em que opiniões diferentes são motivos para guerras, um mundo onde os vilões se tornam os queridinhos. Um monte onde existe “n” motivos para desacreditar, mais eu ainda acredito que é proibido desistir!

B. Albanês
2 compartilhamentos

Não é preciso ver para crer. Não é preciso tocar para sentir. Não é preciso ouvir para escutar. Não é preciso de explicação pra entender. Não é preciso de fatos comprovados para acreditar. Só é preciso fechar os olhos e abrir o coração. Não é pela razão mas sim pela Fé.

B. Albanês

Faça somente a Tua vontade e nada mais! Á ti pertenço e á Ti entrego meu coração. Derrame Teu Espirito Santo como labaredas de fogo. Homem de branco, Estrela da manhã, entre neste local, me tome pela mão e me faça conhecer seus mistérios. Não quero desvendá-los apenas conhecê-los.

B. Albanês
1 compartilhamento

Medo de ser feliz? Talvez. Irônia do destino? É, pode ser. Covardia? Não, pelo contrário, isso é prevenção! Pessoas que já sofreram demais não voltam á acreditar em qualquer declaração em qualquer sorriso ou frase romantica. Pessoas que já sofreram costumam ficar espertas e desconfiadas. Nada mais vai agradar ou encantar como antes, porque o coração partido ainda está doendo, ainda está se curando. Pessoas que já sofreram precisam de tempo, precisam ter esperança. Pessoas com o coração partido precisam se dar uma nova chance, mesmo com medo, mesmo com receio, mesmo sabendo que toda felicidade é instantanea. Basta acreditar.

B. Albanês
2 compartilhamentos

Ele não havia voltado para casa. Ele havia dito que ia embora para sempre. Pensei que ele não iria levar tão á sério, pensei que só havia sido mais uma discussão boba em que depois de gritos e choros iriamos ter uma longa noite de amor. Ele não iria voltar, e eu não ia esperar mais. Pois ele preferiu mentir no “para sempre” do eu te amo e eu preferi acreditar que ele não era só mais um idiota!

B. Albanês
1 compartilhamento

Eu me importo, eu corro atrás, eu sou o ombro amigo e o abraço que acolhe. Sou conselheira, sou amiga, sou teu anjo e teu abrigo. Digo que amo, digo que é importante. Ligo, mando mensagem e te chamo no msn. Pego na mão, roubo abraços e beijos, te defendo e protejo, xingo e logo chamo pra um abraço. Esqueço dos meus problemas pra resolver os seus, esqueço as minhas vontade para fazer as suas. Não iria querer nada em troca se pelo menos você tivesse as mesmas prioridades comigo. Vou desistir de ser a “melhor amiga” para todos, quem sabe assim alguém sente que perdeu e corre atrás. Pelo menos uma vez, quero sentir que alguém se importa.

B. Albanês

Ei, Grandão?!

Papai do céu! Vem me dar um abraço? Preciso de Ti Papai, preciso me sentir segura. Fala comigo, Papai. quero ouvir um conselho seu, me fala o que o Senhor está achando de tudo isso! Quero ouvir sua opnião sincera. Mais não fica chateado comigo, tá? Eu só estava tentando fazer a coisa certa… E mesmo ainda não estando feliz, sei que talvez essa era a decisão que precisava ser tomada. Não me julga Papai, apenas fala que me ama, preciso de Você! Vem me visitar, estou te esperando.

Com amor, sua Menina.

B. Albanês
1 compartilhamento

Preciso pensar, traçar sonhos, por limites, inventar regras. Preciso de um tempo só meu. Preciso e exijo ficar sozinha. Não quero sair, sorrir, curtir, dançar ou me divertir. Quero ficar aqui com as minhas dúvidas, medos e inseguranças. Preciso pensar na pessoa que eu estou me tornando, ver se é realmente isso que eu sempre sonhei ser. Preciso ver se esse projeto de mulher que está nascendo, é o ideal pra mim. Preciso pensar no passado, reviver dores e amores antigos, reviver cada momento, frase ou palavra dita. Quero reviver tudo que já passei, só por alguns instantes. E depois me levantarei e olharei para o espelho. Quero reconhecer aquele rosto com traços tristes que me observa. Enxugarei as lágrimas que estão deslizando. Fecharei meus olhos e ao abri-los serei uma nova pessoa, esquecendo as marcas do passado. Apenas criando forças pra enfrentar o futuro que me espera.

B. Albanês
1 compartilhamento

E hoje não quero parar de escrever nem por um segundo, só pararei quando o sono me pegar e me jogar na cama. Quero manter minha mente ocupada á todo momento, farei o que for preciso pra não pensar em nada. Absolutamente nada. Vou ligar o volume do som no máximo, vou correr, assistir o mesmo filme dez vezes, andar em circulos, tomar rémedio pra dar sono, mais me nego á pensar em qualquer coisa. quero distancia de algum sentimento de indecisão, medo ou insegurança. Tudo que eu preciso agora é de uma boa dose dupla, e sem gelo de Esquecimento.

B. Albanês.
2 compartilhamentos

Não queria fazer uma escolha, mais as circunstancias me obrigaram, o mundo me obrigou, o bom senso me obrigou. Então escolhi! Não sei se foi a escolha certa ou a errada, só o tempo vai me dizer... E eu espero do fundo do meu coração que essa tenha sido a escolha que Deus queria pra mim. Estou com medo e apavorada, e quando eu deitar a cabeça no meu travesseiro, sei que não vou conseguir segurar minha lágrimas, elas viram, e eu não vou proibi-las de sair. E amanhã quando acordar, quero estar bem comigo mesma, independente das consequencias dessa escolha.

B. Albanês
1 compartilhamento

Sabe quando você está de salto alto e mesmo com o pé doendo, você continua andando normalmente como se estivesse tudo bem? Pois é, estou fazendo o mesmo com a dor do meu coração estilhaçado.

B. Albanês
1 compartilhamento
Tags: coração machucado

Infelizmente ainda tenho esperanças… Ainda fico esperando um sorriso, um aceno, uma mensagem, um abraço, um olhar, uma ligação, um pensamento, uma chegada, a partida de uma dor, um reencontro, um recomeço, uma pessoa, um amor, uma alegria, a ida de uma decepção, a perca de algumas lembranças ruins, um perdão, uma nova chance, uma surpresa, um presente, um texto, uma frase… Ainda espero… Espero qualquer coisa que me faça sentir viva. Ainda tenho esperança de voltar a sonhar e ser feliz.

B. Albanês
1 compartilhamento